Outback abre restaurante na CCXP22 e reforça conexão com o público geek

Marca traz cardápio exclusivo e diversas ativações durante os quatro dias de evento

Crédito: Divulgação

Outback chega à edição presencial da CCXP como o restaurante oficial do evento

Depois de duas edições virtuais, a CCXP22 (Comic Con Experience) abriu as portas nesta quinta-feira (01) para os milhares de fãs do universo geek. Cerca de 300 mil pessoas devem participar do evento e percorrer os 115 mil metros quadrados da São Paulo Expo, durante os quatro dias de evento.

Para aqueles que sentirem fome depois de visitar os estandes e acompanhar painéis, shows e workshops, o Outback preparou uma surpresa: pela primeira vez a marca abriu um restaurante na CCXP.

"Essa é a terceira vez que o Outback participa do evento, mas é a primeira vez de forma presencial. Trabalhamos com o universo geek e gamer desde 2015, nossa primeira ação foi na Campus Party, e desde lá seguimos conversando com esse público que está sempre em busca de quebrar a rotina e buscar momentos de descompressão, que tem total sinergia com o Outback", diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin' Brands, grupo detentor das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

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Marca traz para a CCXP22 duas opções de burgers, batatas chips crocantes e o Aussie Bold Frozen

"Em outubro participamos da BGS e lá entendemos que os hambúrgueres são os produtos que mais saem. Então, desenvolvemos dois burgers, um de carne e um de frango, que são muito bons e vão conquistar as pessoas. Além disso, trouxemos um frozen com Fanta uva, que traz um gostinho de nostalgia. Desenvolvemos para a CCXP produtos com a cara dos nossos consumidores, trazendo uma alta qualidade e com um preço acessível", comenta Renata.

Entre as ativações no espaço estão: uma réplica da fachada da primeira unidade da marca no Rio de Janeiro, que conta com uma máquina grua, onde as pessoas podem ganhar brindes; tatuagem digital; câmera 360; uma ação de cosplay virtual, em que o público pode se transformar em seu personagem favorito; espaço instagramável que traz a famosa Bloomin’ Onion; e uma coluna envelopada por quadrinhos e com QR codes que vão direcionar o cliente aos HQs já desenvolvidos pela marca na edição de 2020 da CCXP. 

"Estamos bastante contentes com a recepção do público até o momento. Nossa expectativa é receber mais de 10 mil pessoas no restaurante até domingo", finaliza Renata.

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