Dia da Pizza: Rexona abre pizzaria por 72 horas

Ação foi desenvolvida pela Mynd; Loja fica disponível no aplicativo Rappi até domingo

Crédito: Divulgação

Rexona inaugura a “Pizzaria Rexona” para comemorar o Dia da Pizza

Para celebrar o Dia da Pizza, a Rexona, marca que pertence a Unilever, apresenta a "Pizzaria Rexona". A ação, em parceria com o aplicativo de delivery Rappi e a rede de pizzarias Itzza, chega para destacar a performance dos antitranspirantes e reforçar que pizza é só mesmo a que todo mundo gosta de comer - e não aquela indesejada embaixo do braço. A loja começa a funcionar a partir desta sexta-feira (8) e funcionará por 72 horas, que é justamente o tempo de duração e eficácia da última inovação anunciada pela marca.

“O pesadelo de quem faz exercícios ou leva aquele dia a dia agitado é acabar com uma bela marca de suor embaixo do braço, né?! Mas, para dar a confiança necessária para as pessoas se movimentarem, a Pizzaria Rexona garante que pizza é só aquela gostosa e quentinha – para evitar a que ninguém quer ter, os antitranspirantes Rexona oferecem 72 horas de proteção e não abandonam em hipótese alguma”, afirma Paula Paiva, digital lead de Rexona.

Publicidade

Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha, idealizada e executada pela agência Mynd, é parte da estratégia de branded content da marca e busca fazer parte das conversas que envolvem sua categoria de forma engajadora e nativa das redes sociais. Com o apoio de um squad de influenciadores digitais, Rexona e Mynd esperam reverberar a ideia inusitada ao mesmo tempo em que destacam os benefícios funcionais do produto.

“No momento em que recebemos o briefing da Unilever para a ação com Rexona, acionamos imediatamente uma área da Mynd que desenvolve estratégias do início ao fim: da concepção da ideia, passando por produção e mídia, até a mensuração dos resultados. E foi exatamente isso o que criamos para a Pizzaria Rexona: uma ação criativa, inovadora de ponta a ponta, mas que também reforça a performance superior da marca e impacta positivamente o business”, comenta Renan Tavares, diretor da Mynd.

Os usuários Rappi Prime terão 50% de desconto no item escolhido, além da entrega grátis, que já é garantida. “A campanha une irreverência e criatividade, além de oferecer benefícios claros aos usuários, que é o que buscamos promover em nossa plataforma. Estamos animados com a parceria e confiantes em seu sucesso”, declara Patrícia Prates, diretora de marketing do Rappi. 

Para encontrar a Pizzaria Rexona, que fica aberta até domingo (10), basta buscar o estabelecimento nas opções de restaurantes do Rappi, escolher um dos antitranspirantes Rexona no cardápio e receber junto uma pizza preparada e entregue por uma loja parceira Itzza.

Publicidade

Veja também