Coca-Cola Sem Açúcar apresenta novo slogan 'Pega Esse Sabor'

Marca quer estimular a experimentação e acelerar o crescimento do produto no mercado

Crédito: Reprodução

Campanha foi criada em parceria com a WPP OpenX, liderada pela AKQA & Ogilvy

Com o mote 'Pega Esse Sabor', a The Coca-Cola Company anunciou a sua nova campanha global para Coca-Cola Sem Açúcar. A ação digital, criada em parceria com a WPP OpenX - liderada pelas agências AKQA & Ogilvy -, chega com o objetivo de estimular a experimentação e impulsionar o crescimento do produto no mercado.

“Destacando o excelente sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, o movimento reformula o slogan 'A Melhor Coca-Cola de Todas' e centra na premissa de que a Coca-Cola Sem Açúcar tem um sabor tão único que as pessoas precisam guarda-las bem escondidas para que outras pessoas não a peguem: com mensagens e expressões irônicas para impulsionar o engajamento e as conexões compartilhadas. Vamos explorar essas situações em conteúdo digital e social, com influenciadores, ativos out of home e em experiências inovadoras e criativas, todas baseadas na hashtag da campanha #PegaEsseSabor", revela Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.

Publicidade

A campanha ainda conta com identidade visual e elementos de design desenvolvidos pelo ilustrador britânico Jack Teagle. 

“Após essa primeira ação, vamos lançar um conjunto completo de filmes, pôsteres, jogos, filtros sociais, banners, postagens e muito mais que incentivam as pessoas a sucumbir aos seus desejos e tomar uma Coca Sem Açúcar. Tudo o que criamos permitirá que nosso público experimente #PegaEsseSabor a Coca Sem Açúcar, mesmo que não seja a deles", diz Zac Pritchard, Diretor de Criação da AKQA.

Publicidade

Veja também