Doritos e KitKat apostam em edições limitadas para o Rock in Rio

Marcas trazem produtos licenciados para reforçar a presença com os consumidores durante o período do festival

Crédito de arte: Tiago Mascarenhas

Doritos e Kitkat são algumas das marcas que vão apresentar novos sabores durante o Rock in Rio 2022

A partir desta sexta-feira (02) os olhos - e ouvidos - dos apaixonados por música estarão voltados para a nona edição Rock in Rio. O festival, que acontece na Cidade do Rock, na zona oeste do Rio de Janeiro, promete entregar mais de 250 shows, com nomes estrelares como Dua Lipa, Guns N’ Roses, Justin Bieber, Post Malone, Demi Lovato, Coldplay, Iron Maiden, Green Day, entre outros.

Mas engana-se quem acha que essa é uma festa apenas da música, as marcas presentes no evento preparam inúmeras experiências para o público - o que vamos falar em outro post. Neste, vamos falar dos produtos desenvolvidos exclusivamente para o Rock in Rio.

Publicidade

Crédito: Divulgação

Doritos sabor Pizza será apresentado oficialmente no Rock in Rio 2022

Presente no festival pelo terceiro ano consecutivo, Doritos quer reforça o seu posicionamento global 'For The Bold'. Além disso, usará o evento como palco para apresentar o seu novo lançamento: Doritos sabor pizza.

“Estar num festival como o Rock in Rio é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia para os consumidores, além de ser uma plataforma potente de divulgação para um lançamento de sabor. Isso, porque todos os anos, nós investimos fortemente em novos sabores e formatos do nosso produto e Doritos sabor pizza chega para mostrar que até mesmo os sabores mais conhecidos ficam ainda melhores com Doritos”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil".

Publicidade

Crédito: Divulgação

KitKat traz dois novos sabores inspirados em drinks cítricos para o Rock in Rio: Sex on the Beach e Tequila Sunrise

Já Kitkat, marca que pertence a Nestlé, faz a sua estreia no Rock in Rio trazendo o conceito 'Let’s Rock the Break', que faz um convite para elevar o famoso 'break' da marca à potência máxima durante o festival. A novidade mantém o vermelho da embalagem e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio. Além disso, a marca traz novos sabores inspirados em drinks cítricos para o evento: Sex on The Beach e Tequila Sunrise.

“Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival”, diz Patricia Nacamuta, gerente de marketing de Kitkat.

Publicidade

Com uma coleção repleta de referências ao espírito do rock das melhores eras, como Glam, Heavy Metal, Punk, Grunge e Pop, aliado às novidades como Rap, Trap, Funk e Nova MPB, a Chilli Beans apresenta a sua nova linha de óculos - composta por 19 peças – pensada exclusivamente para o Rock in Rio.

Para Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans, a parceria de seis edições com o Rock in Rio reforça alguns dos pilares da marca como diversidade, música, moda e sustentabilidade. "Nesta edição estamos novamente com o patrocínio da capela, incentivando o público a celebrar todas as formas de amor e com uma coleção especial inspirada nos clássicos e nas novidades do universo da música, com modelos para todas as tribos. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, revela.

Publicidade

Crédito: Divulgação

A coleção Chilli Beans Rock in Rio é composta por 19 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi 

Segundo a organização do evento, mais de 500 produtos foram licenciados com a marca Rock in Rio. Além das empresas citadas acima, Colcci, Colgate, FreeFaro, C&A, Westwing, Gluck, Rochedo, Natura, Imãs do Brasil, Boneleska, Cellairis, Reserva Go e Pierim apostaram na licença e trazem produtos para o festival.

Publicidade

Veja também