Com Jão e Tasha & Tracie, Kitkat se prepara para o The Town

Marca traz música, ações exclusivas, embalagem temática e sabores especiais para a primeira edição do festival de música

Crédito: Divulgação

Jão (no centro) e Tasha & Tracie são os cocriadores da música 'Break Épico', que embala a campanha de KitKat para o The Town

Com um pouco mais de três meses para o início do The Town - festival de música que será realizado em São Paulo pelos mesmos criadores do Rock in Rio -, Kitkat, marca de chocolates da Nestlé, dá o pontapé inicial em suas ativações com a estreia de 'Break Épico', canção cocriada e interpretada pelo cantor Jão e a dupla de rap Tasha & Tracie.

O clipe simboliza uma viagem em uma espécie de túnel do tempo, onde os cantores relembram a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a marca convoca o cantor Jão para as suas ações, já que no Rock in Rio de 2022, a marca também criou uma música com o cantor.

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Para Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat, a marca está sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos consumidores. "Ao longo dos anos, a música tornou-se um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. A parceria iniciada com o cantor no ano passado foi tão positiva que ele não poderia ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma.

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Ainda segundo a executiva, a marca prepara uma série de ativações exclusivas para o The Town, que vai misturar cultura, arte e música. "KitKat foi o produto mais vendido da última edição do Rock in Rio. Foram comercializadas cerca de 220 mil unidades durante o evento. Com isso, no The Town teremos três espaços de experiências: uma loja de KitKat Chocolatory com dois andares, um espaço principal e de experiência com vista para o palco The One e um espaço dentro da área VIP, algo que não fizemos no Rock in Rio, mas que sentimos necessidade. Além disso, teremos uma outra área dedicada para os biscoitos da Nestlé", revela.

Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat
Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat

Crédito: Divulgação

Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat

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Os consumidores e fãs da marca também vão poder encontrar nos pontos de venda uma embalagem temática do festival e sabores exclusivos. "No ano passado nós apresentamos dois novos sabores - Sex on the Beach e Tequila Sunrise -, e agora para o The Town serão quatro novos sabores que serão inspirados nos gêneros musicais. Logo vocês vão conhecer as novidades", finaliza Patricia.

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