Spotify estreia primeiro podcast com vídeo no Brasil

"Bocas Ordinárias" será comandada por Beto Estrada, João Luiz Pedrosa, Julio Beltrão, Pathy dos Reis e MC Soffia

Crédito: Divulgação

Da esq. para dir.: Julio Beltrão, João Luiz Pedrosa, Mc Soffia, Pathy dos Reis e Beto Estrada 

Nesta terça-feira (19) o Spotify estreou o seu primeiro podcast original com vídeo, o Bocas Ordinárias, apresentado pelo professor e ex-bbb João Luiz Pedrosa, a youtuber Pathy dos Reis, a rapper e compositora MC Soffia, o publicitário e criador do Prêmio Potências Julio Beltrão e o podcaster e apresentador do programa Matando Robôs Gigantes, Beto Estrada.

"Nosso objetivo é trazer bate-papos de forma leve e descontraída. A cada episódio, os convidados vão debater e conversar sobre os mais variados assuntos, que vão desde os desafios profissionais até aquela fofoca ordinária que eles só contam para os amigos. A experiência do Original Spotify Bocas Ordinárias fica ainda mais completa com os vídeos. Tenho certeza que o público vai adorar acompanhar as entrevistas e perceber o quanto a gente se divertiu durante as gravações", diz Júlio Beltrão. 

Publicidade

Crédito: Divulgação

Bocas Ordinárias vai trazer celebridades para conversas descontraídas toda semana 

Segundo o Spotify, "Bocas Ordinárias" vai trazer episódios semanais onde os apresentadores vão se reunir com grandes celebridades para uma conversa instigante e provocadora, sempre recheada de muito bom-humor, sobre carreira, trajetória e projetos futuros. O que chama a atenção é os produtores não utilizaram o padrão de entrevistas ao redor de uma mesa e, sim, deixou seus hosts livres em uma roda de amigos.

O primeiro entrevistado é o cantor MC Kekel. Confira abaixo:

Publicidade

Veja também