Lagunitas reúne música, cachorros e cerveja no IPA Day

Festival traz clima californiano e shows de Francisco El Hombre, Deadfish, Alex Albino e Chuck & os Crushes

Crédito: Divulgação/ Vitor Paracetta

Banda Deadfish irá se apresentar no IPA Day 2022

Se você é um amante das cervejas especiais, precisa saber que nos dia 06 e 07 de agosto, acontece a primeira edição presencial do 'Lagunitas IPA Day', evento que vai unir música, cachorros, cerveja e o famoso clima californiano da marca. Com entrada gratuita - os ingressos podem ser retirados no site -, o festival acontece na Arena Radical, na Vila Olímpia, em São Paulo, das 15h  às 22h.

“As duas primeiras edições do Lagunitas IPA Day foram em formato drive-thru, então estamos muito animados para a nossa primeira edição presencial. Por isso, vamos celebrar não apenas o líquido, mas também a vibe de seu local de origem, a Califórnia. Vamos criar o que chamamos de IPA Day mais californizado de todos, em um dia tão inusitado, como nossa marca, unindo tudo o que amamos”, conta Lucas Pires, gerente de marketing de Lagunitas no Brasil.

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Entre as atrações confirmadas durante os dois dias de evento estão: Pelados, Deadfish, Alex Albino, Chuck Hipolitho, Francisco El Hombre, Pluma, Chuck & os Crushes e Bina Homrich.

Segundo a marca, para acompanhar a IPA gelada, o evento contará com uma área gastronômica, onde serão vendidos pratos de três restaurantes. Além disso, Lagunitas prepara um espaço de experiências onde o público poderá tirar fotos 'californizadas' e posar para caricaturas junto com os cachorros, uma feirinha com diversos produtos de marcas parceiras, espaço para cachorros e uma pista de skate, para quem estiver com equipamentos de segurança.

Crédito: Divulgação

Lagunitas agora pode ser encontrada em estados das regiões sul, centro-oeste e nordeste do Brasil

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Vale lembrar que, recentemente, Lagunitas anunciou a ampliação de sua distribuição para outros estados brasileiros - regiões sul, centro-oeste e nordeste - e apresentou sua versão em lata de 350ml.

"Entendemos que essa expansão é algo natural para a marca, já que, desde sua chegada ao Brasil em 2019, a IPA sempre foi muito bem aceita e querida pelos brasileiros, conquistando um público fiel por meio de suas ações e irreverência. Ao mesmo tempo, o mercado de cervejas artesanais em lata tem ganhado relevância e decidimos proporcionar mais poder de escolha para os nossos consumidores, dando a eles a opção da IPA mais amada em uma nova embalagem”, comenta Pires.

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