Festival do Orgulho traz Pabllo Vittar em sua primeira edição presencial

Pocah, Pepita, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi e Lia Clark são algumas das atrações que compõem os dois dias de festa

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar

Divulgação

A cantora Pabllo Vittar se apresenta no Festival do Orgulho 2022

Nos dias 1 e 2 de julho a cidade de São Paulo vai ficar ainda mais colorida. O Festival do Orgulho chega a sua terceira edição e, desta vez, com uma novidade: dois dias de festas presenciais.

O evento, realizado pela Mynd em parceria com a Agrada Produções, promete muita música, performances artísticas, experiências, além de entrevistas e participações especiais de personalidades importantes para a comunidade LGBTQIAP+. Entre os cantores confirmados, estão Pabllo Vittar, Pocah, Pepita, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Lia Clark, Chameleo, Danny Bond, Thiago Pantaleão e Heey Cat.

Publicidade

Pocah
Pocah

Divulgação

Pocah será uma das atrações do Festival que traz dois dias de muita festa

A primeira e a segunda edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Já para 2022, uma estrutura completa será montada para que o público possa se divertir e assistir aos seus artistas preferidos de perto.

"Com a repercussão positiva que tivemos nos anos anteriores, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente. Estamos muito felizes de concretizar isso, já que o evento é feito, principalmente, para celebrarmos o orgulho LGBTQIAP+. Esperamos que o público aproveite as mais de 20 horas de música, com os principais artistas da comunidade, ao longo dos dois dias de Festival”, afirma Mari Campos, diretora artística da Mynd.

Publicidade

Matheus Carrilho
Matheus Carrilho

Divulgação

Matheus Carrilho vai chamar todo mundo para a sua privê

As primeiras edições arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+, que acolhem pessoas em vulnerabilidade. Para este ano, as expectativas são altas, já que, além do line-up de peso, o evento ainda terá valores e pacotes acessíveis para o público comparecer.

“Ficamos muito honrados em fazer parte da primeira edição presencial do Festival do Orgulho. Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, diz Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

Publicidade

Pepita
Pepita

Divulgação

Chama a beleza: Pepita promete agitar o público do Festival

O Festival é apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e conta com o apoio da NIVEA e CloseUp. As vendas acontecem através da plataforma Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2022.

Publicidade

Veja também