Chevrolet convoca Marcos Mion para o time de embaixadores

Estratégia foi desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann em parceria com a Mynd

Crédito: Divulgação

O apresentador Marcos Mion terá como missão diversificar a comunicação da marca

O apresentador Marcos Mion é o mais novo embaixador da Chevrolet, marca que pertence a General Motors. A ação, que contou com estratégia da Commonwealth//WMcCann, em parceria com a Mynd, tem como objetivo trazer mais pluralidade e dinamismo para a marca em 2023.

Essa é a primeira vez que Mion trabalha com o segmento automotivo e, segundo a marca, é uma oportunidade para Chevrolet conversar com os brasileiros que reconhecem e se identificam com o perfil do artista. 

“Que ano! Fechando 2022 com a minha estreia no setor automotivo já como embaixador da Chevrolet! Uma marca reconhecida e altamente admirada no mundo inteiro. Uma honra enorme. Essa parceria promete e, desde o primeiro minuto, tem me inspirado demais!”, diz Mion. 

Em um momento teaser, a marca trocou o nome dos carros nas redes sociais como cruzetóla, trailblazera, e em sua página, Mion fez o anúncio oficial brincando com a palavra CMO, Chief Mionzera Officer.

Publicidade

Entre as novidades da marca para 2023 está a ampliação do portfólio de carros elétricos com a chegada de modelos como a Blazer EV e o Equinox EV. A empresa revela que tem o compromisso de liderar a eletrificação da mobilidade e está investindo globalmente USD 35 bilhões no desenvolvimento de 30 elétricos e autônomos até 2025.

"Ter o Mion como parceiro é contar com um dos comunicadores mais autênticos, originais e divertidos da mídia brasileira. Queremos desenvolver uma parceria sólida e plural, contando com ele em diferentes campanhas, plataformas e eventos, reforçando a Chevrolet como uma marca que busca manter conexões reais e plurais com os consumidores”, reforça Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Sul.

Publicidade

Veja também