Após comparações com Pabllo Vittar e Demi Lovato, Juliette muda a capa do seu EP

O efeito Prisma causando polêmica.

Publicidade

Publicidade

Toda essa semelhança fez as fanbases de Demi, Juliette e Pabllo entrarem em guerra. Teve gente acusando a ex-BBB de plágio, enquanto outras pessoas a defenderam dizendo que a capa do EP trouxe um efeito muito comum, que poderia ser usado por qualquer outro artista.

Twitter

Publicidade

Só que a coisa ficou ainda mais quente quando este internauta soltou uma pequena bomba:

Twitter

Nós protegemos a identidade dele pois seu perfil está sob ataque dos Cactos.

Publicidade

Quem assina a direção criativa da capa do EP da Juliette é Giovanni Bianco, que já trabalhou com estrelas como Madonna e Nicki Minaj. Porém, em nosso trabalho mega investigativo, não conseguimos descobrir se Giovanni também criou, de fato, a capa de "Indestrutível".

Na página da Wikipédia sobre o single da drag não há qualquer informação sobre quem criou a capa. Também não encontramos nenhuma menção a este trabalho no perfil do Instagram de Giovanni Bianco.

Wikipédia

Publicidade

Fato é que todas as capas envolvidas nesta treta são belíssimas. Também vale lembrar que é normal que artistas se inspirem uns nos outros. E enquanto as fanbases pegam fogo, Pabllo e Juliette seguem plenas fazendo muito sucesso.

Reprodução

🚨🚨🚨ATUALIZAÇÃO🚨🚨🚨

*música do plantão da Globo tocando ao fundo*

Publicidade

Após a publicação deste post, Juliette removeu a capa do EP do seu Instagram e postou uma nova versão. Será que ela ficou incomodada com as comparações? Vamos acompanhar...

O que você achou disso tudo?

Tem nada de cópia, a galera tá viajando!

Olha, achei que foi cópia sim.

Não achei nada, só vim pela treta.

Publicidade

Veja também