5 colaborações natalinas para ouvir e fugir das músicas óbvias da época

Nada de "All I Want For Christmas Is You" por aqui.

1. Ed Sheeran e Elton John.

Nesta sexta-feira, 3, Ed Sheeran e Elton John lançaram "Merry Christmas", música em homenagem aos que partiram em um ano doloroso. Os valores arrecadados com a canção no período de Natal deste ano serão revertidos para as fundações beneficentes comandadas pelos artistas.

2. Camila Cabello e Shaw Mendes.

Há um ano, quando ainda eram um casal apaixonado, Camila Cabello e Shaw Mendes lançaram "The Christmas Song", uma canção que evoca imagens fofas da época de Natal no hemisfério norte.

Publicidade

3. Mariah Carey, Ariana Grande e Jennifer Hudson.

Ok, não é possível falar em música de Natal sem falar em Mariah Carey. Mas aqui, a rainha natalina está acompanhada de Ariana Grande e Jennifer Hudson em "Oh Santa!", canção cheia de falsetes em que o trio pede ao Papai Noel traga de volta o amor de volta.

4. Sabrina Claudio e The Weekend.

No ano passado, a cantora de R&B Sabrina Claudio lançou um álbum inteiramente dedicado à época natalina. Na triste “Christmas Blues”, a artista divide os vocais com ninguém menos do que The Weekend

Publicidade

5. Meghan Trainor e Earth, Wind & Fire.

Meghan Trainor se uniu ao grupo de funk e R&B Earth, Wind & Fire para a animadíssima “Holidays", música que faz parte do álbum chamado “A Very Trainor Christmas”, lançado em 2020.

Veja também