Solteiros forçados: 6 casais da música que terminaram recentemente

E ainda faltam três meses para acabar 2023!

A bruxa está solta em 2023 - especialmente na música. Muitos casais famosos decidiram terminar seus relacionamentos recentemente, e pegaram os fãs de surpresa. Os motivos são os mais diversos possíveis: desgaste do tempo, traições, e até um exposed em TV aberta. Vamos relembrar?

Sandy e Lucas Lima

Reprodução

Juntos há 24 anos, Sandy e Lucas Lima deixaram uma geração de fãs devastados ao anunciar que o casamento chegou ao fim nesta segunda-feira (24). O anúncio foi feito nas redes sociais, e segundo eles, não teve nenhuma briga que motivou o fim. "A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”. Essa não é a primeira vez que eles terminam. O relacionamento teve fim um ano depois do começo, em 2000. Depois se separaram mais uma vez, e em 2004 retomaram o romance que durou até agora. Sandy e Lucas são pais de Theo, de 9 anos.

Publicidade

Ana Castela e Gustavo Mioto

Reprodução

A boiadeira será uma solteira forçada depois do fim de seu breve relacionamento com Gustavo Mioto. O casal assumiu a relação publicamente em junho de 2023, e agora não estão mais juntos. Eles garantiram que a amizade vai permanecer, e o término foi amigável. “São tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas", explicou Mioto.

Chico Moedas e Luisa Sonza

Reprodução

Diferentemente dos casais anteriores, o término de Chico Moedas e Luísa Sonza foi marcado por um exposed em TV aberta. A cantora participou do "Mais Você" na última quarta-feira (20) para contar que havia sido traída pelo namorado, com quem assumiu um relacionamento em julho. Ela explicou que a decisão de falar publicamente sobre ter sido traída foi para vingar outras mulheres que passaram por uma situação parecida: “A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”. Antes do término, Luísa lançou uma música em declaração para Chico, parte do seu álbum mais recente, “Escândalo Intimo”, que chegou a ficar em primeiro lugar no Billboard Brasil Hot 100.

Publicidade

Lexa e MC Guimê

Reprodução

Indo no mesmo caminho de Luísa e Chico, Lexa e Guimê também terminaram o relacionamento em maus lençóis. Eles começaram a namorar em 2015, e se casaram em 2018. A primeira separação rolou ainda este ano, quando Guimê foi expulso do "BBB 23" acusado de importunação sexual. Algumas semanas depois do ocorrido, Lexa resolveu perdoar o funkeiro e eles retomaram o relacionamento, que durou até a última quinta-feira (21). “Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes”, explicou Lexa. Depois do término, eles chegaram a trocar indiretas nas redes sociais diante do surgimento de boatos de que Lexa teria traído Guimê com um de seus bailarinos

MC Daniel e Mel Maia

Reprodução

Depois de idas e vindas, MC Daniel e Mel Maia terminaram definitivamente o namoro que começou em dezembro de 2022. O anúncio foi feito para o público em agosto deste ano, e a atriz disse que o romance surgiu de uma amizade, e o respeito entre eles iria continuar. “Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos”.

Publicidade

MC Cabelinho e Bella Campos

Reprodução

Um dia depois de Mel Maia e MC Daniel, foi a vez de outro funkeiro anunciar que seu relacionamento tinha chegado ao fim: MC Cabelinho revelou ao público no último dia 30 de agosto que não estava mais com a atriz Bella Campos. Eles estavam juntos desde outubro de 2022, e chegaram a contracenar na novela “Vai na Fé”, exibida pela Globo. O término foi motivado por uma suposta traição, que fez com que Bella se manifestasse nas redes sociais:

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", disse a atriz. 

Paula Fernandes e Rony Cecconello

Reprodução

Paula encerrou seu relacionamento de quatro anos com o empresário Rony Cecconello nesta segunda-feira (25), provando que a bruxa está solta e atrás dos casais famosos. Eles assumiram o relacionamento em 2019, mas sempre mantiveram a descrição. Apesar do término, a cantora sertaneja provou que ainda está com fé no amor. “Eu sempre acreditei que o amor é para sempre, não é a toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor. Sou feita de amor. E sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim”. 

Publicidade

Veja também