4ª temporada do "Papo de Música" será focada em artistas pretos e terá transmissão em rádio

Eu ouvi ambiente de música?

"Toda música brasileira é afro-brasileira". A frase do maestro Letieres Leite, morto no ano passado em decorrência da Covid-19, é o fio condutor da 4ª temporada do programa "Papo de Música", comandado pela jornalista Fabiane Pereira, no Youtube e, nesta temporada, também transmitido pela rede Nova Brasil FM.

Reprodução/instagram

Todas as 19 entrevistas da temporada serão com artistas pretos. A primeira, com ninguém menos do que Martinho da Vila, foi ao ar na terça-feira (6) no Youtube.

Publicidade

Sandra de Sá, Chico Brown, Liniker, Xênia França, Leci Brandão, Djavan, MC Tha, Jup do Bairro e Jorge Aragão são outros nomes já confirmados para a temporada.

Divulgação

Ao todo, 16 das 19 entrevistas da temporada serão transmitidas também na rádio, sempre aos domingos, às 7h.

​​Três entrevistas serão exclusivas no YouTube e irão ao ar no mês de novembro em homenagem ao mês da Consciência Negra.

Divulgação

Publicidade

Às segundas, as entrevistas inéditas e sem edição ganham as plataformas de streaming de áudio no formato podcast no perfil da Nova Brasil FM e às terças, meio-dia, um registro audiovisual da conversa entra com exclusividade no canal "Papo de Música".

Divulgação

“É a primeira vez que a rede de rádios Nova Brasil FM aceita veicular um produto no formato crossmedia, em parceria com um canal de YouTube independente. Isso é inédito e abre um precedente para outros criadores de conteúdo apresentarem seus projetos na maior rede de rádios do país”, comemora Fabi.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Veja também