Lily Allen deve batizar novas músicas com nomes de pessoas que aproveitaram de sua fama

Cantora está planejando novo álbum e deve ser um grande protesto.

Não é recente o descontentamento de Lily Allen com a indústria da música. Sem lançar nada inédito deste 2018, quando foi dispensada por sua gravadora pelo fraco desempenho do álbum "No Shame", aparentemente ela deve voltar com tudo.

De acordo com o Daily Mail, tem material novo vindo por aí e ela prepara uma bomba que pode mexer com o mundo da música. Segundo o tabloide inglês, a artista irá nomear as canções com nomes da pessoas que tiraram vantagem de sua fama.

Reprodução

Publicidade

Um dos possíveis citados é um bam-bam-bam do mundo da música, que já estaria se preparando para revidar as acusações. Um amigo desta pessoa teria afirmado que ele não impedirá o lançamento deste material, mas está pronto para a guerra.

Reprodução

"'Se Lily quer fazer essas alegações em suas canções, ela deve estar preparada para reivindicações muito sérias a serem contestadas,' afirmou o amigo que não se identificou.

Esta história dos assédios não é recente. Em 2018, Lily desabafou sobre ter sido abusada sexualmente e afirmou que acordou em uma cama com um executivo da indústria fonográfica durante uma viagem de trabalho.

Reprodução

"Acordei às 5 da manhã porque podia sentir alguém ao meu lado pressionando seu corpo nu contra minhas costas. Eu também estava nua. Afastei-me o mais rápido possível e pulei da cama, assustada. Encontrei minhas roupas rapidamente e corri para fora do quarto dele para o meu", revelou.

Publicidade

Em recente entrevista à BBC, Lily desconversou sobre os nomes das canções. Não confirmou, mas também não negou. Limitou-se a dizer que seu disco novo ainda não está pronto.

Reprodução

Veja também