Primavera Sound anuncia edição do festival em São Paulo a partir de 2022

Quem aí já está ansioso?

O Brasil vai ganhar sua própria edição do Primavera Sound. O tradicional festival de música de Barcelona chega a São Paulo, mais precisamente no antigo Sambódromo do Anhembi, entre os dias 31 de outubro a 6 de novembro de 2022. O anúncio foi feito pela marca, nesta quinta-feira (9). "Será um festival totalmente urbano que acontecerá em vários pontos da cidade durante a semana e os dias principais terão como foco a programação no bairro do Anhembi", diz o site do festival.

As atrações da edição BR ainda não foram divulgadas, nem os preços dos ingressos. Mas a edição de Los Angeles anunciou recentemente que terá apresentações de nomes como Arctic Monkeys, Lorde, Nine Inch Nails.

Publicidade

Nos últimos dois dias, a marca do festival também anunciou edições nas cidades de Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), que vão ocorrer simultaneamente entre 7 e 13 de novembro.

Reprodução/Instagram

Assim como nas outras duas cidades da América do Sul, o anúncio do festival em São Paulo foi feito por meio de uma animação repleta de referências ao Brasil.

Reprodução/Instagram

Quem aí já está ansioso?

Publicidade

Veja também