Após dizer que vacina causa inchaço nos testículos, Nicki Minaj é desmentida pelo ministro da Saúde de Trinidad e Tobago

Rapper disse que não se vacinou e ainda espalhou fake news na internet.

Na última segunda-feira (13), Nicki Minaj causou polêmica e entristeceu os fãs ao dizer que não iria ao Met Gala porque ainda não se vacinou contra a covid. Em seu Twitter, a rapper afirmou que "ainda está fazendo pesquisas" sobre os imunizantes e que só vai se vacinar "quando sentir que é seguro".

Reprodução

Em uma sequência de postagens bem cringe, Nicki ainda espalhou fake news que recebeu no grupo da família no Zap. Ela disse que o amigo de um primo dela, que mora em Trinidad e Tobago, teria ficado impotente e com os testículos inchados após tomar vacina contra covid.

Reprodução

Publicidade

A reação da internet foi imediata: os fãs imploraram para que Nicki parasse de disseminar notícias falsas, enquanto outras pessoas tentaram (em vão) abrir os olhos da cantora sobre o assunto. Porém, na tarde de hoje (15), o ministro da Saúde de Trinidad e Tobago resolveu se posicionar sobre o caso e desmentiu de vez a história da rapper.

Reprodução

Em comunicado divulgado pela CNC3, rede de notícias de Trinidad e Tobago, o ministro Terrence Deyalsingh disse: "Nós tivemos que checar se as afirmações [de Nicki] eram verdadeiras ou falsas. Infelizmente, ontem desperdiçamos um tempão para apurar essa afirmação falsa. Até onde sabemos, não há nenhum caso reportado em Trinidad e Tobago, ou no resto do mundo, sobre este tipo de efeito colateral".

Reprodução

Publicidade

Terrence ainda completou dizendo que: "O tweet dela certamente não ajudou, porque pessoas como ela são influentes e suas falas causam impacto. Então, ela certamente não ajudou ao dificultar nosso trabalho, coisa que não precisamos agora". EITA!

Vamos de atualização! Depois de sua conta no Twitter ter sofrido várias denúncias por espalhar informações falsas, Nicki Minaj disse que foi bloqueada pela plataforma. No Instagram, a rapper postou esta mensagem dizendo que está "na cadeia do Twitter" e que eles não gostaram do que ela andou postando por lá.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Veja também