O Luva de Pedreiro fez uma live e deixou todo mundo preocupado com sua saúde mental

Iran Ferreira, de 20 anos, anunciou que vai pausar a publicação de vídeos em suas redes sociais.

Já era noite de domingo (19), quando o influenciador Iran Ferreira, conhecido na internet como "Luva de Pedreiro" abriu sua primeira live no Instagram para, segundo ele, "desabafar".

Reprodução/Youtube

Sem a alegria habitual, ele disse estar de "saco cheio" e anunciou uma pausa na publicação de vídeos pelos próximos dias.

Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores de Iran (mais de 14 milhões só no Instagram) mostraram-se preocupados com influencer, que tem 20 anos.

Publicidade

"O que tá acontecendo?", perguntou um dos seguidores que acompanhava a live.

Na declaração, que durou cerca de 2 minutos, o influenciador disse estar "puto".

"'Os cara fica tirando onda com a cara do cara'. Eu conquistei sozinho, com Deus, a parada e meus fãs. 'Os cara' vem montar em cima do cara, pensa que o cara é mané, parceiro", desabafou.

Publicidade

"Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô! Seguir essa porra sozinho. Deus e meus fãs, mano. Foda-se o resto é o resto", disse.

Nas redes sociais, o jovem do sertão baiano ficou conhecido mundialmente pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra no povoado de Tabua, em Quijingue.

Em março, a gente falou sobre ele aqui no BuzzFeed.

"Receba", "aqui é do Brasil, sempre!", e "o Cara da Luva de Pedreiro é o melhor de todos!" são alguns dos bordões de Iran.

Publicidade

Artistas e influenciadores tem se afastado das redes sociais para cuidar da saúde mental.

Publicidade

Publicidade

Um dos motivos, por exemplo, é o fato de o jovem ainda não ter reformado a casa da família mesmo somando mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Publicidade

Lembrando que durante a declaração, Iran não citou o nome do empresário, mas disse coisas como "eu conquistei sozinho, com Deus, a parada e meus fãs. 'Os caras 'vem montar em cima do cara, pensa que o cara é mané, parceiro." Depois da live, nesta manhã, pelo Instagram, Allan publicou um story com a frase "honre quem acreditou em você e nunca duvidou do seu sucesso."

Reprodução/Instagram

Na imagem, quem aparece é o zagueiro Thiago Silva e a esposa. O jogador da seleção brasileira e do Chelsea é empresariado por Allan.

Publicidade

Veja também