Fomos na Invisalign® Station e voltamos colecionando momentos e cases lindas

Vem ver tudo o que rolou de mais incrível no espaço que apresentou tecnologia e experiências sensoriais de Invisalign®.

Uma parada obrigatória com tudo o que um Invisaligner tem direito.

De 04 a 11 de março, o Cubo do Shopping JK Iguatemi recebeu a Invisalign Station®, um evento Invisalign® repleto de coisas para ver e experimentar. De interatividades como quiz e estações sensoriais a exposição da tecnologia do scanner iTero®, que faz um escaneamento completo em 3D para que ajude na visualização do *tratamento ortodôntico com os alinhadores transparentes mais conhecido do mundo. Cola no conteúdo abaixo para ver tudo, tudinho que a gente registrou!

*Dados arquivados na Align Technology, em 23 de setembro de 2020.

Teve portal de entrada para um sorriso confiante? Teve.

Imagens: Invisalign®

Toda uma cenografia pra você já entrar no clima de futuro.

Teve celebs que transformaram a vida com Invisalign®? Olha o Rodrigo Mussi aí!

Imagens: BuzzFeed Brasil

O influenciador, modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi foi presença marcada e emocionou todo mundo ao falar sobre sua história com Invisalign®. Pra quem não sabe, além de usar Invisalign®, ele já foi do time de vendas da empresa. Sim! E se mostrou apaixonado pela trajetória que construiu enquanto representante da marca. Detalhe que ninguém sabia: no bate-papo do último dia de evento, Rodrigo contou que ter um sorriso confiante e alinhado foi a primeira coisa que chamou atenção e rendeu elogios na entrevista para participar do reality. Veio muito aí o efeito Invisa dele, hein?

Teve depoimento da Sarah Oliveira? É claro que sim.

Imagens: BuzzFeed Brasil

2022 Align Technology do Brasil Ltda. Imagens meramente ilustrativas. Cases Coloridos e Sistema Invisalign são vendidos separadamente. Cores sujeitas a disponibilidade. Disponível apenas para Invisalign Doctors.

E como bons BuzzFeeders que somos, a gente perguntou pra Sarah que tipo de Invisaligner ela era. O perfil veio numa resposta imediata e divertidíssima: "Aquela que tenta se alinhar na vida e vai acompanhando a evolução em 3D. A vida é uma coreografia, e a gente vai tentando se acertar, não é mesmo?"

Teve encontro de milhões pra falar sobre superação e resultados? Teve também!

Imagens: BuzzFeed Brasil

A diva Sarah Oliveira recebendo Rodrigo Mussi e a ginasta Rebeca Andrade.

Teve campeã contando como um sorriso confiante ajuda a chegar no pódio? Rebeca Andrade hablou mesmo.

Imagens: BuzzFeed Brasil

A ginasta revelou os bastidores dos treinos, das conquistas e das consultas com sua Invisalign® Doctor.

Teve explicadinho, tin-tin-por-tin-tin, como funcionam o passo-a-passo para um sorriso maravilhoso com Invisalign®? Yeees!

Imagens: BuzzFeed Brasil

Esse era o espaço da Plataforma Digital Align®, que mostra como você pode alinhar seu sorriso com o alinhador transparente mais avançado do mundo*. Desde o scanner do iTero® até o dia a dia do tratamento. Massa, né?

*Dados arquivados na Align Technology, em 23 de setembro de 2020

Teve talk sobre como a tecnologia vem fazendo a diferença na vida das mulheres? Com certeza!

Imagens: BuzzFeed Brasil

Inclusive, o Dia Internacional da Mulher foi a data escolhida para uma conversa inspiradora entre a diretora de marketing Invisalign® para a América Latina, Tamara Kulb, e as convidadas, a apresentadora Didi Wagner e a Invisalign® Doctor Diana Fernandes. Entre perguntas e relatos de mulheres, mães e profissionais, o espaço foi tomado por muita risada e dicas preciosas.

Imagens: BuzzFeed Brasil

Shhhhhh! Plateia em situação de atenta nas novidades.

Teve presença de cases para colecionar? Teve também.

Imagens: BuzzFeed Brasil

2022 Align Technology do Brasil Ltda. Imagens meramente ilustrativas. Cases Coloridos e Sistema Invisalign são vendidos separadamente. Cores sujeitas a disponibilidade. Disponível apenas para Invisalign Doctors.

Smile, donut, girassol, cores vivas... uma pra cada look!

Teve experiência pra todo mundo exibir um sorrisão e um carão em câmera lenta? Aham.

Imagens: Invisalign®

A nossa medalha de ouro, orgulho da ginástica olímpica brasileira aaaaand Invisaligner de carteirinha, Rebeca Andrade, teve por lá e distribuiu sorrisos também.

Teve Quiz do BuzzFeed pra você curtir assim que chega? Rexxxxpeita que teve!

Imagens: BuzzFeed Brasil

Você começava pelo tótem de entrada e depois seguia pelo celular. =) Pra quem quiser brincar, o teste pode ser conferido bem aqui.

Teve motivos para celebrar os mais de 14 milhões* de sorrisos alinhadíssimos e cheios de confiança? Claaaaro!
*Dados arquivados na Align Technology, em 30 de setembro de 2022

Invisalign®

© 2023 Align Technology do Brasil Ltda. Imagens meramente ilustrativas. Cores sujeitas a disponibilidade. Disponível apenas para Invisalign Doctors.

O evento já acabou, aaaaahhhhh... Mas a gente deixa aqui o convite para você conhecer a tecnologia que transforma sorrisos e vidas pelo mundo.

Veja também