9 coisas que você PRECISA ver na CCXP22

O evento está entregando TUDO!

A CCXP22 está rolando! Desde esta quinta (1) até domingo (4), muuuita coisa vai acontecer. Se você vai estar lá, reunimos aqui o que é IMPERDÍVEL.

divulgação

1. Como sempre, os estandes dos principais estúdios de cinema e serviços de streaming entregaram espaços instragramáveis. No estande da Warner, você pode posar em frente a uma cacheira (um painel gigante de led) do Aquaman, ou dentro do carro da Barbie. Na Netflix há uma guitarra e um cenário caótico do mundo invertido de "Stranger Things". 

Diego Bargas

Publicidade

2. As ativações estão sensacionais. Fãs de "Round 6", "A Casa do Dragão" e "Anéis do Poder" vão pirar! Maaas se prepare para filas ENORMES nessas atrações. 

Diego Bargas

3. Quem gosta de brincar, algumas marcas trouxeram games. Quem prefere responder um quiz, pode testar seus conhecimentos nos na área de "Shazam!" na Warner, no estande do Mercado Livre e do SBT - a emissora, aliás, surtou e trouxe suas pegadinhas mais loucas, como Chucky, o Brinquedo Assassino, entre outras criaturas.

Diego Bargas

Publicidade

4. As lojas estão bafo: A Piticas é a revendedora oficial de Pop! Funkos, a Estrela tem brinquedos retrô e a loja da Marvel tem... de tudo! 

divulgação

5. Há muita coisa de personagens nas lojas. Harry Potter tem uma loja exclusiva, com camisetas lindas e canecas, e mais coisas do bruxinho podem ser encontradas na Fan Lab e Zonacriativa - essas lojas têm áreas inteiras de “Stranger Things”, “Friends”, entre outros. A mais concorrida de todas é a de toys colecionáveis, a Iron Studios.

Diego Bargas

Publicidade

6. Entre as novidades deste ano, a Funko - fabricante de toys que viraram mania no mundo todo - veio para a CCXP pela primeira vez e está lançando POPs exclusivos - entre eles, edições do Loki e da animação da Disney "Planeta do Tesouro".

7. Outra novidade é o Magic Market, em estilo mercado medieval - com poço, guilhotina e pequenos expositores vendendo pôsteres, livros, etc. Destaque para o lançamento de "Além da Magia", biografia de Tom Felton, o Draco Malfoy da franquia “Harry Potter”. 

Diego Bargas

Publicidade

8. Além dos cosplays maravilhosos, personagens oficiais estarão todos os dias na CCXP. No estande da Universal é possível tirar fotos com o Gato de Botas e Poppy e Tronco, de “Trolls”. 

Diego Bargas

9. E finalmente, as celebridades: nos painéis do palco Thunder by Cinemark Club, vão passar estrelas como Zoe Saldaña, Paul Rudd, Jenna Ortega e Keanu Reeves. 

divulgação

Publicidade

Veja também