Rodrigo Santoro dá detalhes de série do universo de "Teen Wolf" na CCXP22

Veremos o ator brasileiro em "Wolf Pack".

Rodrigo Santoro esteve em um painel da CCXP22 no domingo (4) para falar sobre "Wolf Pack", série de terror do universo de "Teen Wolf".

divulgação

Na produção, o ator brasileiro vive um guarda-florestal, Garrett Briggs, pai adotivo de dois dos adolescentes que protagonizam a série - o grupo de jovens vai enfrentar uma criatura misteriosa solta na floresta.

O personagem de Rodrigo protege seus filhos a qualquer custo. "O que me chamou atenção é que ele vive muitos conflitos, e um dilema moral que não posso contar porque é spoiler. O roteiro envolve, surpreende. Tem sustos e reviravoltas, mas aprofunda as personagens e desenvolve as relações entre elas."

divulgação

Rodrigo falou também do elenco jovem da série: "Existia uma descontração no set, e eu sou muito concentrado, então foi muito estimulante, estou me soltando mais".

Publicidade

O público vibrou com uma cena inédita de Santoro (saradíssimo, diga-se de passagem) com Sarah Michelle Gellar, a eterna caça-vampiros Buffy, e Daphne dos cinemas (assista abaixo).

Em vídeo feito pela atriz especialmente para o Brasil, Sara se referiu ao brasileiro como "tesouro nacional", e nos agradeceu por dividir o ator com o mundo.

Veja o teaser da série, que estreia no início de 2023 no Paramount Plus:

Publicidade

O universo de "Teen Wolf" terá também um filme em 2023, e com o retorno dos personagens da série. Shelley Hennig e Colton Haynes estiveram no painel da produção na CCXP22 e se divertiram no palco - é a primeira vez deles no Brasil, e Colton brincou: Já queremos voltar no Carnaval", disse, e Shelley completou: "alguém no Rio pode nos hospedar?"

divulgação

Sobre o filme, avisaram que não são mais adolescentes e que novos conflitos vem aí - e prometem que será nostálgico para os fãs mais antigos da série (já que se passaram mais de 10 anos da estreia, que aconteceu em 2011, e cinco da sexta e última temporada, que é de 2017) mas também vai divertir a nova geração de fãs.

Shelley avisou que será um material "mais maduro do que o que podíamos mostrar na televisão". Agora ficamos curiosos!

Publicidade

Veja também