CCXP22: Globoplay vai servir muitas séries em 2023 - conheça todas

Vem com tudo!

O Globoplay dominou o domingo do palco Thunder by Cinemark Club na CCXP22, que termina neste domingo (4). O painel apresentado por Sabrina Sato revelou que o serviço de streaming da Globo está investindo pesado em séries.

divulgação

Aqui está o que vem aí: 

Fernanda Torres e Marjorie Estiano vieram falar de "O Fim", livro escrito por Fernanda que vai virar uma série de 10 episódios, mas com uma mudança expressiva: ao invés de ser a história de cinco homens, como na obra original, veremos cinco casais.

Divulgação

"Acompanharemos essa personagens por quatro décadas, desde quando ser macho era tudo bem e casar era o suficiente" brincou Fernanda. "Tem humor, suruba e amizade", concluiu. Marjorie está no elenco, e a estreia será em 2023. 

Publicidade

A autora Manuela Dias falou da nova temporada de "Justiça", que seguirá o formato de quatro histórias independentes que se cruzam.

divulgação

A personagem de Leandra Leal vem da primeira temporada e volta nesta segunda. E as novas tramas serão ambientadas em Brasília e Ceilândia.

A terceira temporada de "A Divisão" será tiro, porrada e bomba, como a própria Sabrina disse. A produção tem cenas gravada em favelas reais e o elenco é 60% composto por atores negro - e liderada por Silvio Guindane (foto), com quem Sabrina deixou escapar ter trocado beijos em uma participação em um filme antes do BBB, "foi de língua porque eu não sabia dar beijo técnico".

divulgação

Lenda da TV e parte do elenco de "A Divisão", Toni Tornado foi ovacionado ao subir no palco. Sabrina destacou que o ator, aos 92 anos, começou no início da TV e agora está brilhando no streaming.

Publicidade

"Codex 632" será um thriller com Betty Faria no elenco.

divulgação

A atriz se emocionou de estar no palco da CCXP22. "Você sempre servindo dramaturgia, entretenimento e emoção", Sabrina disse para a musa da TV. A série é primeira coprodução do Globoplay com Portugal. "Foi uma delicia gravar em Lisboa, onde sou muito mimada. Só não moro lá porque amo Ipanema", a atriz brincou.

E mais três dramas vêm aí: "A Vida Pela Frente", "Os Outros" e "Rio Conections".

Divulgação

"A Vida Pela Frente" será uma série que aborda a adolescência sob um olhar maduro. "Os Outros" trata de duas famílias que se desentendem a partir de uma briga banal. "A gente quer perguntar para o público o que acontece quando todo mundo acha que esta certo. É inspirado nas histórias que infelizmente vemos no noticiário todos os dias", disse o roteirista Lucas Paraíso. No elenco, Drica Moraes, Adriana Esteves e Eduardo Sterblitch em performance inédita como o vilão da trama. Já "Rio Conection" é uma produção internacional com Marina Ruy Barbosa (foto) no elenco.

Publicidade

Talita Carauta veio falar de "Todas as Flores", novela na qual ela tem se destacado muito. A primeira parte da novela do Globoplay termina em dezembro, e a segunda parte vem em abril.

divulgação

"Toda novela do João Emanuel Carneiro tem vingança, então esperem por isso", disse a atriz. 

Por fim, a série "As Aventuras de José e Durval" contará a história dos meninos que se tornaram Chitãozinho e Xororó.

Divulgação

A produção tem a vibe do filme de sucesso "Dois Filhos de Francisco". A atriz Andreia Horta foi conversar com Sabrina e brincou sobre viver a mãe dos meninos: "estou interpretando a avó de Sandy e Junior, olha que loucura". O painel ainda teve os jovens atores que interpretam a dupla na infância, e uma surpresa no final: a dupla sertaneja retratada na série subiu no palco e cantou o hino "Evidências" - levando o povo à loucura.

Publicidade

Veja também