A Campus Party tem palestrantes fodas! Conheça 6 deles:

De VJs a engenheiros. Tem de tudo!

A Campus Party é o maior evento de tecnologia do planeta. Não atoa, grande parte desse prestígio vem dos palestrantes fodas que integram o evento. Esse ano, com o aguardado retorno em uma convenção semi-presencial, não foi diferente. Com uma lineup digna de festival de rock, os confirmados são incríveis, e vamos destrinchar alguns deles aqui!

1. Alex Roger.

Criador de jogos como The Throne e Warriors of Arena, Roger é fundador da BeByte, um programa social de inovação, o objetivo é formar de jovens com habilidades tecnológicas suficientes para se destacarem no mundo de hoje. Papo bom demais para ouvir e sacar como tecnologia e sociedade são cruciais uma pra outra.

Publicidade

2. Dado Schneider

O cara "só" criou a Claro. Embaixador da Campus Party, ele ajudou na formação digital de marcas como a Magazine Luiza. Nos últimos anos, consagrou-se ainda mais como um especialista no comportamento das novas gerações. Vai falar que não é bom?

3. Patricia Ellen.

Ellen tem um mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School, e foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial em 2016. De la pra cá entrou mesmo no mundo da política. Hoje é secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, e atuou no entendimento de como o estado se encararia o coronavírus. É uma boa palestra pra sacar como a ciência funciona quando o assunto é política.

Publicidade

4. Alexis Anastasious.

Anastasious é um VJ. Não só no sentido que conhecemos como os caras falando na MTV, mas num conceito mais amplo: um artista que brinca com o visual. Ele é o fundador da VIsual Farm, um estúdio que mistura arte e tecnologia. Neste ano ele recebeu o

prêmio da Media Architecture Bienalle em Pequim, pelo projeto Chave do Centro.

5. Danielle Monteiro.

Divulgação

Monteiro é primeira mulher brasileira a palestrar no MongoDB World, em Nova York. Ela é palestrante do TEDx Speaker, mestra em Engenharia da Computação e autora do blog e do canal DB4Beginners.com. Quer mais?

Publicidade

Publicidade

Veja também