27 histórias de sexo que vão te fazer feliz por transar pouco

"Aí a gente passou o resto da noite falando sobre 'Cavaleiros do Zodíaco'. Ele ainda teve a audácia de rir da masculinidade do Shun".

Pedimos neste post para os nossos leitores contarem um segredo sobre sexo nunca antes revelado, com a garantia de anonimato. Separamos as melhores histórias que acabaram em completa decepção neste post pois já que o pior passou, o jeito é rir. Alguns dos textos foram editados ou adaptados por questão de clareza e/ou tamanho.

1. Insulto é pouco.

Georgerudy / Getty Images

"Estávamos num motel, nos divertindo e num quarto com espelhos. Eu estava de quatro de costas para o espelho, ele em pé enquanto eu fazia meu trabalho. Ele parou um BOQUETE, virou de lado e perguntou: 'Tu acha que eu tô mais magro?'. Nunca mais saímos, achei um insulto para meu boquete".

2. Um trem cheio de xixi.

Audriusmerfeldas / Getty Images

"Parece mentira, mas juro que aconteceu. Estávamos no bem bom, e o dito cujo - na época o meu noivo - deu sinais de que ia chegar 'nos finalmente'. Até que aconteceu. A camisinha começou a 'inchar' e eu achando aquilo estranho. Quando ele tirou, não sei se ria ou chorava, se achava engraçado ou ficava frustrada. Ele fez xixi na camisinha!! Como pode isso??? Aquele trem cheio de xixi e ele querendo tirar e não podia. Deixei ele lá e fui conversar com o povo na sala como se nada tivesse acontecido. Um tempo depois ele apareceu e foi direto pro banheiro esvaziar o balão de mijo que ele fez! Só Deus na causa!!".

3. NAQUELA POSIÇÃO e sem saber o que fazer.

Csa-printstock / Getty Images

"Eu tinha um amigo e depois que fui morar sozinha, acabou virando uma amizade colorida. Nos víamos pelo menos uma vez por semana e como gosto de inovar, resolvi ficar de quatro. Acho que ele não tinha muita experiência e ficou olhando para mim - NAQUELA POSIÇÃO - sem saber o que fazer. Depois disso nunca mais nos falamos".

4. Ele não queria ter filhos.

Getty Images

"Conheci um cara pelo aplicativo de paquera. Nos encontramos, ficamos e fui para o hotel que ele estava. Lá nos pegamos e fizemos sexo oral um no outro. Ele ejaculou no meu peito, aí eu fui no banheiro me limpar. Quando voltei ele perguntou o que eu tinha feito com o gozo dele (????), porque ele não queria ter filhos e estava desconfiado que eu tinha pego todo o gozo e colocado dentro de mim (!!!!). Eu tipo: oi?. Senti um misto de vergonha e raiva daquela situação".

5. Pô, aí não.

Getty Images/ nd3000

"Uma vez a gente tava no meio da transa e eu falei 'vai, me xinga' e ele me chamou de galinha. Não sei se é realmente estranho, mas não senti nenhum tesão naquilo".

6. Nunca tinha ninguém lá às 5h30.

Getty Images

"Eu treinava em uma academia que abria bem cedo. E direto ficava sozinha com o instrutor porque eu treinava antes de entrar no trabalho. Papo vai, papo vem, acabamos ficando. Tinha dias que 5h30 da manhã eu ja estava na academia. Num desses dias acabamos transando, porque como nunca ninguém chegava lá tão cedo, tínhamos certeza que não teria problema. Justo nesse dia chegou uma senhora e nos viu em posições bem reveladoras nos aparelhos da academia. Fingimos que nada aconteceu e ninguém nunca mais comentou sobre isso".

7. Exausta e cansada.

"Eu estou com um garoto há mais ou menos dois meses e toda semana ele vem aqui em casa, assistimos algo e transamos. Ele sempre se preocupa com meu bem-estar e tudo, porém demora demais lá embaixo. Às vezes eu só quero que ele entre logo e quando finalmente entra eu já tô morta de cansada e só quero que acabe logo pra eu poder dormi".

8. Gosta de acampar?

Ivan Kovbasniuk / Getty Images

"Eu e meu ex fomos acampar pela primeira (e última) vez na vida! Estávamos dentro da barraca e o 'inteligente' do meu ex achou ser uma boa ideia acender a lâmpada que tínhamos DENTRO da barraca. Beleza, os dois na barraca, o clima esquentando, roupas sendo tiradas, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo na boca. Depois que tudo teve um fim, ele saiu da barraca e o 'vizinho' veio falar todo simpático 'é a primeira vez que estão acampando, né?. A lâmpada dentro da barraca vira teatrinho!'. Não preciso dizer que fomos embora desse camping no outro dia de manhã".

9. "Vou te mostrar como um homem armado faz".

Mihajlo Maricic / Getty Images

"Saía com um amigo meu que era policial, daquele tipo forte malvado de academia, uns 10 anos mais velho. Teve um fim de semana que ele estava de plantão e ficamos trocando mensagens mais hots. Daí a vontade de transar ficou lá nas alturas. Então combinamos de na segunda cedo ele vir em casa e resolver isso. Ele me chega sete horas da manhã fardado, parecendo aqueles gogobys fazendo dancinha sensual e dizendo 'vou te pegar de jeito, vou te mostrar como um homem armado faz'. Não sei o que aconteceu comigo, mas eu comecei a rir sem rumo, aquilo era brega demais e ele se achando o gostosão. Nem preciso dizer que o clima acabou".

10. Lágrimas de ex.

Drante / Getty Images

"Uma vez minha namorada e eu tínhamos terminado e acabei conhecendo uma outra menina. Tava tudo certo, playlist top, Lana Del Rey. Até que ela veio fazer oral em mim e eu chorei com saudade do rostinho da ex no meio das minhas pernas. Tive vergonha de contar pra menina e seguir o sexo segurando o resto do choro".

11. Sangue pra quem é de sangue.

Reprodução

"Depois de oito meses ficando com meu ex, finalmente resolvemos transar. Me preparei toda, porém no dia D minha menstruação desceu. Eu fui pra um open bar e acabei esquecendo disso. Quando saímos da festa, eu louca de catuaba, levei ele pra minha casa e finalmente rolou. Eu acordei no outro dia de ressaca sem me lembrar de muita coisa e meu quarto parecia a cena de um crime. Tinha sangue EM TODOS os lugares possíveis (incluindo na cara dele). O menino ficou horrorizado e a partir daí o relacionamento foi só ladeira abaixo".

12. "A gente combinou de não contar pra ninguém".

Grinvalds / Getty Images

"Eu tinha uma queda muito grande por um carinha, a gente foi dar uns amassos mais pesados e eu estava toda animada esperando por aquele momento. Quando a gente foi pras preliminares eu desci com a minha mão e ele gozou em exatos 3 minutos. Foi tudo na minha barriga. Fiquei triste e decepcionada, fui embora, a gente combinou de não contar pra ninguém porque ambos ficaram pra baixo com a situação".

13. Quem tem, tem, quem não tem, não tem.

Peopleimages / Getty Images

"Uns anos atrás saí com um cara que fazia faculdade junto comigo. O clima rolou e eu estava super animada, doida pra sair da seca. Na hora dos finalmentes eu simplesmente não conseguia sentir o pau do moço. Ele a todo vapor, quase pra gozar e tudo o que eu sentia era NADA. Não sou do time 'pau grande é melhor', mas ele não sabia usar o que tinha".

14. "Não parem, não".

Francescoch / Getty Images

"Uma vez eu e o boy resolvemos fazer alguma coisa diferente e transar num lugar bizarro. Era de noite, a rua estava vazia e tinha tipo uma entradinha na calçada que fazia não termos vista da rua. Estávamos lá no bem bom quando um cara aparece e começa a assistir. Levantei a calça em pânico e o moço solta um 'não parem, não'. Não aconteceu nada com a gente, mas chorei de medo que nem doida nesse dia".

15. Quando a água quente relaxa demais.

Tommy Lee Walker / Getty Images

"Eu e meu ex estávamos sem nada pra fazer e fomos pro motel. Chegamos lá e pedimos um quarto com banheira, entramos no quarto e enchemos a banheira. Antes do motel comemos várias coisas e eu acho que a água quente acabou relaxando ele demais, a ponto dele cagar na banheira comigo dentro. Foi só um pouco que boiou, ele não tinha percebido, dei uma desculpa e sai correndo. Não falei nada porque ele estava morrendo de vergonha".

16. Roxo é a cor mais quente.

Archideaphoto / Getty Images

"Estava ficando com um cara e marcamos de ir em um motel pra transar pela primeira vez. Chegando lá ele ficou nervoso ou algo do tipo e não conseguiu manter uma ereção. Ele até fez uma brincadeira que era por causa das paredes que eram roxas e ele não curtiu kkkkk. Marcamos novamente e fomos no mesmo lugar, acabou que pegamos um quarto com as paredes roxas de novo e coincidência ou não ele acabou broxando novamente. Depois disso nunca mais fomos naquele lugar e transamos em vários outros lugares sem problemas".

17. "A sorte é que eu já tinha gozado"

Getty Images

"Conversava com um boy há um tempinho e ele veio aqui pra minha casa pra gente conversar. Terminamos transando, só que o boy começou a soltar coisas em inglês tipo: 'fuck!' e na hora que foi gozar soltou um 'i'm coming!' quando estava perto de gozar. A sorte é que eu já tinha gozado, se não fosse por isso eu tinha broxado na horaaaa! E o pior de tudo é que o cara não conseguia me penetrar de jeito nenhum, porque simplesmente minha bunda é enorme e o pênis dele não era tão grande. Olha, foi bem traumático! kkkkkk".

18. Não faça isso em casa.

Tommaso79 / Getty Images

"Eu namorava a distância, morávamos em estados diferentes, mas o namoro estava ruim e ele resolveu terminar, foi péssimo, fiquei extremamente mal. Naquele dia dormi na casa dele pela última vez antes de viajar. Aí já viu, começamos a se beijar, aquela coisa toda, acabamos transando. No meio de tudo pedi um oral e ele foi fazer. Aí eu estava lá com as pernas abertas e do nada ele fica um tempão parado. Quando eu vejo MEU EX-NAMORADO ESTAVA DORMINDO COM A BOCA NA MINHA VAGINA ENQUANTO FAZIA UM ORAL. Eu educadamente pedi para que ele saísse de cima de mim. Inacreditada no que tinha acontecido, ele saiu e continuou dormindo".

19. Quando for assim avisa antes.

Oberart / Getty Images

"Fui transar com um rapaz asmático que não me avisou de seu problema respiratório. Aí, lá no meio do vuco-vuco ele tem uma crise, eu achei que ele tava morrendo, foi um Deus nos acuda. Mas terminou tudo bem".

20. Não é a mamãe.

Elenanichizhenova / Getty Images

"Um dia eu tava muito linda, dando uma de dominatrix em cima do meu namorado e entre uma tapa e outro eu perguntei: 'Quem é a tua dona?'. Ele não tava preparado e respondeu "a minha mãe?!"

21. O ruim de foda.

Gmast3r / Getty Images

"Eu tinha acabado de terminar um rolo de meses, estava meio carente e resolvi sair com um amigo. Como já deve imaginar, essa saidinha acabou levando a sexo entre amigos. Como ele era mais velho e mais experiente, pensei que ia ser aquela coisa. Na verdade eu fiquei segurando risada a foda toda, já que ele não achava a minha vagina. Ao invés de enfiar e tirar ele ficava movendo o quadril de um lado pro outro e soprando meu ouvido. O pior é que depois eu soube que outras colegas transaram com ele, mas ninguém tem coragem de dizer que ele fode mal porque é um daqueles cara legais e fofinhos. O coitado realmente acha que tá mandando bem".

22. NÃO FAÇA ISSO EM CASA.

Ajr_images / Getty Images

"Minha ex sugeriu que eu a penetrasse com um batom (o chocolate). Topei e compramos. Fizemos lá e tudo certo, ela gostou. Porém ela ficou um tempo mijando chocolate e com as calcinhas borradas, até tudo se normalizar. Nunca mais fizemos isso".

23. Chora mais.

Merbe / Getty Images

"Conheci um amigo de uma amiga que começou a me dar muita moral, só que o abençoado tinha namorada. Como o menino me mandava mensagem o tempo todo minha carne não aguentou, fomos numa choppada da faculdade e depois para minha casa. Rolou beijos e uns amassos, chegou a hora dele me penetrar e pá! Do nada, o bichinho morreu. Isso mesmo, o cara broxou e começou a falar que era por causa da namorada. Eu fiquei tão puta que falei pra ele: 'não valeu a pena nem ter tirado minha calcinha'. ELE COMEÇOU A CHORAR".

24. Ai minha cabeça.

Grinvalds / Getty Images

"Eu tive um ficante por um curto período e sempre que queríamos transar íamos pra escada que dava saída do terraço do prédio, pois não tinha como ir em motel. Quando a gente não transava no terraço, que fodia meus joelhos, ficávamos na escada e a rola comia a solta - sempre preocupados se alguém iria nos pegar no flagra. Certa vez ficamos eu estava pleníssima fazendo o serviço na girambola dele e do nada aparece um cara na escada. Eu levantei mais rápido que piroca de adolescente punheteiro quando vê algo parecido com uma vagina, fiquei com tontura, me desequilibrei e meti a cabeça na parede. O guri enfiou o dito cujo na calça, fingiu que nada aconteceu e foi me ajudar me chamando de doida. Não sei se o cara viu algo além da cena da cabeçada na parede, só sei que ele fingiu demência e entrou numa portinha que tinha nesse último andar. Eu não escutei os passos dele por causa do barulho do celular. Uns dois dias depois nós terminamos nosso relacionamento e minha cabeça ainda doía".

25. Amigo é coisa pra se guardar.

Irisphoto2 / Getty Images

"Fui transar com um amigo da minha irmã mais velha, o quarto estava escuro, o garoto errou o buraco e pensei que era essa de fato sua intenção, então deixei rolar gostoso. Porém eu não estava preparada e acabei cagando no pau. Ele ficou em choque e perguntou o porquê de eu não ter dito nada. Fiquei morrendo de vergonha e não contamos a ninguém sobre. Isso acabou nos aproximando como amigos porque depois disso não tinha situação imaginável em que pudéssemos ficar mais desconfortáveis do que naquela noite".

26. Na dobra da minha perna!!!

Getty Images/ NadyaPhoto

"Depois de uma semana intensa de trabalho fui pra casa do boy na sexta à noite. Chegando lá já fomos pra cama, mas não consegui concluir o sexo por motivo de cansaço. Quando de repente ele perguntou se podia dobrar a minha perna e continuar. Eu sem entender muito disse que sim e quando percebi ele estava metendo na dobra da minha perna!!! Hoje ele é motivo de história no grupo das amigas 😂".

27. O jeito foi ver televisão.

Reprodução

"Estava super a fim de um cara, 28 anos, formando em educação física, corpão, aquela coisa toda. Na minha mente ele devia ser o pegador, já estava preparada pra ele ser um 'tão bonito o rosto, nem parece que vai me fazer de trouxa'. O cara se convidou pra vir na minha casa, no quarto já veio me agarrando e tal. Na hora de meter, brochou. Tentamos de novo, brochou. Na terceira, ele me olhou com uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança, porque era certo que ele ia brochar de novo. Aí a gente passou o resto da noite falando sobre Cavaleiros do Zodíaco. Ele ainda teve a audácia de rir da masculinidade do Shun".

Veja também:

34 segredos sobre sexo que mulheres nos contaram anonimamente

Escrito por Davi Rocha • há 3 anos

23 histórias secretas envolvendo sexo que homens nos contaram anonimamente

Escrito por Davi Rocha • há 3 anos

28 perguntas sobre o sexo oposto que as pessoas sempre quiseram fazer

Escrito por Davi Rocha • há 3 anos

9 truques para fazer sexo em silêncio sem atrapalhar ninguém

Escrito por Davi Rocha • há 4 anos

Escolha seis sobremesas e diremos com quantas pessoas você ainda vai transar nesta vida

Escrito por Davi Rocha • há 3 anos

Em quantos dos 100 lugares para transar antes de morrer você já transou?

Escrito por Davi Rocha • há 3 anos

Você manja coisas muito básicas sobre sexo?

Escrito por Davi Rocha • há 4 anos

Veja também