11 histórias de sexo que começaram bem e terminaram virando contos de terror

"Perdi meu celular e um pirulito que estava chupando no meio das roupas limpas".

Pedimos para nossos leitores nos contarem um segredo sobre sexo nunca antes revelado, com a garantia de anonimato. Separamos algumas das histórias que até começaram bem, mas terminaram em desastre neste post. Alguns dos textos foram editados ou adaptados por questão de clareza e/ou tamanho.

1. Será que era comédia?

Vasyl Dolmatov / Getty Images

Viajei pra SP e conheci um boyzinho. Um dia a gente saiu de noite e fui na casa dele para ver um filme. Em pouco tempo estávamos nos beijando, a gente naquela pegação, o tesão subiu, fomos pro quarto, comecei a chupar o pau dele e... dormi. Eu simplesmente apaguei com o pau do boy na boca. Ele me acordou uns dois minutos depois sem entender nada.

Publicidade

2. Cadê o pirulito?

Era carnaval, tava na rua com o boy e fomos pra casa da tia dele. A intenção era entrar na casa e permanecer em completo silêncio, porém as coisas desandaram. Batemos o portão. Entramos no quartinho (que era tipo de serviço), tinha um monte de roupa limpa em cima da cama, quebramos a cama e as roupas foram para o chão e derrubamos um vaso que deixou o quarto cheio de terra. No meio da bagunça perdi meu celular e um pirulito que estava chupando.

3. Um pum inesperado.

Chameleonseye / Getty Images

Uma vez meu namorado estava dormindo e eu inventei de acordar ele com um oral (ele já havia expressado esse desejo algumas vezes), e como eu estava inspirada naquele dia, achei que aquela era a oportunidade perfeita. Então comecei os trabalhos e depois de um tempo lá, quando eu inocente achei que ele ia gozar ele soltou um pum tão alto que meus cabelos voaram. Nisso ele acordou assustado sem entender nada, eu fingi que nada aconteceu e voltei a dormir. Nunca mais tentei fazer isso de novo.

Publicidade

4. Quem nunca?

Estava com chiclete na boca e fui fazer um oral no boy, não me toquei de jogar fora, e no final das contas passamos mais de 40 minutos tentando desgrudar o chiclete do pau dele.

5. Por essa ninguém esperava.

Deagreez / Getty Images

Uma vez fui transar com um cara e tentamos experimentar a camisinha com retardo. Logo depois que começamos percebi que minha vagina tinha ficado dormente e já não estava sentindo mais nada, comecei a rir e não terminamos. Foi a transa mais engraçada da minha vida.

Publicidade

6. Olha por onde anda.

"Provocamos um acidente de carro. Eu e meu ex estávamos transando MUITO perto da janela, já era 1h da manhã e achamos que não teria problema de alguém ver... Um motorista se distraiu, bateu o carro na árvore do outro lado da rua, atravessou o portão da casa do meu ex e fez cair a energia da avenida inteira. O colega de quarto dele ouviu e veio correndo pra sala pra ver. Eu estava só com lençol. O motorista ficou bem".

7. Mais que chuchu na cerca.

Pilgrimego / Getty Images

"Quando perdi a virgindade com meu namorado a gente transava em TODO lugar e toda hora possível! Até que num belo dia resolvemos ir pro meio do mato onde tinha uma árvore enorme e que era mais escondido pra fazer um piquenique. Lá estávamos os dois depois do piquenique transando gostoso e do nada ele reclama de uma abelha, quando nos demos conta um enxame de abelhas estava perto da gente. Eu estava com o cabelo cheio de abelhas e elas não saiam de jeito nenhum. Vestimos as roupas e saímos correndo pra ver se resolveria- e realmente resolveu pois elas estavam interessadas na Coca-Cola aberta que deixamos lá".

Publicidade

8. Muito tisti.

"Uma vez eu tava numa área escura de uma praça da minha cidade recebendo o maior oral do meu namorado quando a gente ouviu um barulho estranho e nos arrumamos imediatamente. Era a cavalaria da polícia que tava vindo. Na pressa não consegui fechar meu zíper e tive que agachar. Eles pararam e perguntaram o que tava acontecendo e eu falei que tava consolando meu namorado que tinha perdido a avó. Eles acreditaram, foram embora e nós só conseguíamos rir depois".

9. Credo, que delícia.

Deagreez / Getty Images

"Minha pílula anticoncepcional me deixava com dor de cabeça, fui à ginecologista e acabei trocando, só que ela não me alertou (e eu não li a bula 🤷🏽‍♀️) sobre possíveis reações. Quando meu namorado e eu transamos, ele reclamou de um gosto estranho que sentiu quando chupou meus seios. Como duas pessoas curiosas, nós fomos tentar descobrir o que estava acontecendo e ele teve a brilhante ideia de apertar. Estaria tudo ok se meu peito não tivesse ESGUICHADO leite. "Mimosa" se tornou um apelido carinhoso desde então".

Publicidade

10. Tudo fica bem quando acaba bem.

"Eu e minha namorada ficamos três anos em um relacionamento à distância e quando conseguimos ficar o primeiro feriado juntas foi um fim de semana de sexo. E aí decidimos testar o doggy style. A posição em si não funcionou muito bem, e minha namorada acabou preferindo ficar deitada de bruços mesmo. E eu iniciei os trabalhos. Dedos dentro, dedos fora, ela estava muito perto de gozar... até que eu simplesmente CAÍ DA CAMA.

Gente, sério... uma hora eu estava lá toda empenhada, na outra me vi berrando 'amor, tô caindo' enquanto tentava me segurar nela. Depois fiquei bons 5 minutos estabacada no chão, pelada, em crise de riso. Olhava pra cima da cama e ela já tinha se sentado, sem saber quem ria mais. Quando recuperamos o fôlego, demos uns beijinhos e decidimos que era hora de dormir.

Por isso que eu confirmo: casal que ri junto das proezas durante o *ato sexual*, fica junto. Fortalece a intimidade, por assim dizer".

11. Vermelhou.

Ajr_images / Getty Images

"Estávamos eu e meu marido lá na hora do rala e rola e eu estava pagando aquele famoso boquetão, porém eu uso aparelho. Lá na empolgação e tudo o mais, meu marido puxou o corpo pra trás ou eu puxei a cabeça, nunca saberemos o que aconteceu, meu dente acabou ficando preso e eu puxei na mesma hora. Eu vi o sangue jorrando na cama, e quando ele percebeu, começou a chorar de dor... Depois disso eu tomei muito mais cuidado na hora de pagar um boquetão gostoso".

Publicidade

Publicado originalmente em 2019 por Davi Rocha.

Veja também:

34 segredos sobre sexo que mulheres nos contaram anonimamente

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

27 histórias de sexo que vão te fazer feliz por transar pouco

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

23 histórias secretas envolvendo sexo que homens nos contaram anonimamente

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

Publicidade

Veja também