13 histórias totalmente bizarras e muito engraçadas de sexo entre homens

"Puxei o cabelo dele pra trás e metade saiu na minha mão. Era uma peruca."

Pedimos para nossos leitores contarem histórias de transas e recebemos coisas completamente malucas! Neste post, separamos os relatos mais bizarros de sexo entre homens pra você dar gostosas risadas. Todos os nomes foram mantidos no anonimato.

1. O cabelo perfeito.

Getty Images

"Uma vez encontrei um cara do Grindr na véspera de ano novo. Ele era mais velho, por volta de 50 anos, e tinha um cabelo excessivamente bem cuidado. Nos encontramos em um bar e depois de umas e outras fomos pra um motel. No meio do vuco-vuco decidimos ir pra posição de quatro e eu puxei o cabelo dele por trás. Metade do cabelo saiu na minha mão e eu percebi que era uma peruca que se descolou do couro cabeludo dele. Os dois riram muito, eu cuspi na mão pra tentar colar a peruca de volta e não funcionou muito bem, mas foi suficiente pra terminar o ato."

2. Colchão bom de cama.

"Há 4 anos me mudei de casa e na primeira semana morando na nova residência convidei um amigo para passar a tarde comigo. Conversa vai, conversa vem, acabamos resolvendo fazer um troca-troca. Eu comi ele e depois foi minha vez de receber o cajado abençoado. O problema é que ele ficou metendo no colchão achando que era meu bumbum. Não falei nada, fiquei sem graça porque ele estava gostando. Ele gozou no meu colchão e depois me elogiou muito."

3. O pulo do gato.

Getty Images

"Conheci um menino no Grindr e fomos pro apartamento dele. Lá tinha uma beliche que a parte de baixo era um sofá e a de cima a cama normal. Primeiro fomos pro sofá e até aí estava tudo normal. As coisas esquentaram e eu quis sair do sofá pra poder ficar com mais espaço sem ter que me preocupar se iria bater a cabeça a na cama. Fiquei em pé, me apoiei na cama e ele foi pra trás de mim fazer o que tinha que fazer. Estava tudo ótimo até que ele foi BEM fundo e eu agarrei o que eu achava ser o travesseiro dele, mas não era. Debaixo do cobertor saiu um gato laranja que pulou na minha cara e começou me arranhar. Eu me desequilibrei, caí em cima do menino e o gato fugiu. Não terminamos a transa e ainda ajudei ele a procurar o gato. Hoje namoramos e o gato ainda parece muito magoado comigo"

4. O saldão de cuecas.

Reprodução

"Uma vez eu viajei para fora do país por um tempo e queria comprar umas cuecas mais baratas. Fui em uma loja que estava em promoção e comprei aqueles pacotes que vem cuecas sortidas. Dois dias depois, marquei um encontro por um aplicativo, nos conhecemos e fomos para os finalmentes... Quando os dois tiraram as bermudas, percebemos que estávamos vestindo a mesma cueca daquele saquinho de promoção. Iguaizinhas! Começamos a rir e fim."

5. O álCU em gel.

Getty Images

"Meu ex gostava de uma movimentação ao redor do próprios ânus. Certa vez ele pediu pra mexer um pouco no c* dele e eu tive uma brilhante ideia: passei álcool em gel na ponta dos meus dedos e depois passei no orifício dele. De início ele adorou, mas de repente levantou e saiu chorando pro banheiro pra se lavar porque o c* dele estava ardendo em chamas. Depois dessa ele nunca mais pediu que eu fizesse nada naquela região."

6. O trio silencioso.

"Fui com dois caras para o motel, e para não pagar pela pessoa extra um deles se escondeu no porta malas do carro. Quando entramos no quarto, os caras sugeriram que a gente não deveria conversar para ninguém no motel perceber que tinha mais de duas pessoas ali. Tudo estava indo bem quando a movimentação do sexo fez a cama QUEBRAR. Foi hilário a cena dos três pelados fazendo mímica pra tentar resolver o que fazer com a cama quebrada."

7. Às escuras.

Getty Images

"Fui transar com um cara que conheci por esses aplicativos de sexo gay e quando cheguei no local ele sugeriu me vendar e me amarrar. Fiquei nervoso mas aceitei porque queria experimentar algo diferente. Após me vendar e amarrar meus braços, ele começou a me penetrar. Só que eu não lembrava se ele tinha colocado o preservativo, e já que eu não tava vendo nada comecei a gritar desesperado: 'Por favor cara, sem camisinha não! Sem camisinha não!'. Nesse momento, com muito cuidado ele tirou a venda e falou: 'Era só o meu dedo'. Fiquei com tanta vergonha que cobri meus olhos novamente e só tirei a venda na hora de ir embora."

8. Amor e sangue.

"Eu namorava um boy estudante de medicina e nós dois não éramos assumidos. Em um belo dia fomos pra casa da irmã dele que estava livre para gente poder transar. Na cama, começando os preparativos, eu já estava pelado e ele ainda de bermuda quando peguei ele de quatro por trás. De algum jeito eu cortei meu pênis no cinto que ele estava usando, e como o membro estava com um grande fluxo sanguíneo o sangue começou a jorrar. Apesar de ser estudante de medicina, ele ficou chocado e não ajudou em nada. Fui pro banheiro me lavar e depois fomos numa farmácia comprar materiais para fazer curativo. Depois ainda fomos em um supermercado comprar um removedor de manchas para limpar o lençol e o colchão da irmã dele. Foi péssimo. :("

9. Orgasmo alcoólico.

Getty Images

"Uma vez eu e meu boy chegamos em casa bêbados depois de uma festa e começamos a maior pegação. Eu era passivo e durante o rala e rola fiquei por baixo, mas de frente pra ele. O sexo tava excelente, eu avisei que tava quase gozando e pedi pra ele não parar. Ele continuou e, de repente, quando eu tava quase lá, veio um JATO DE XIXI na minha cara! Eu tinha bebido muita cerveja e a vontade não era de gozar, era de mijar."

10. Vibrações negativas.

"Estava com meu ex em um motel caríssimo. Quando ainda estávamos nos “aquecendo” alguma coisa começou a vibrar... Eu, bobo, achei que fosse um vibrador e fiquei super empolgado! No fim das contas era o celular dele tocando e a chamada vinha de um amante. Terminamos."

11. Aroma do inferno.

Getty Images

"Conheci um boy no Grindr e a gente conversou bastante antes de marcar o primeiro encontro. Criei grandes expectativas porque o papo dele era muito bom, mas o date já começou ruim porque a criatura se atrasou mais de duas horas. Já tava quase desistindo quando ele apareceu e me levou pra um salão de festas que ele é dono. Papo vai papo vem, beijo aqui e ali, mão naquilo e aquilo na mão... Quando resolvi chupar ele, abri o zíper da calça e veio um cheiro de suor MEDONHO. Já desanimei na hora, mas pensei: 'Tá no inferno, abraça o capeta'. Continuei chupando o boy com aquele cheiro impregnado no nariz, mas não me aguentei e vomitei! Foi uma verdadeira CACHOEIRA de vômito em cima dele! Minha cara foi no chão, queria sumir! Pedi desculpas mas falei a verdade pra ele sobre o cheiro. Ele me levou pra casa e nunca mais saímos..."

12. Inundação de prazer.

"Uma vez eu tava me divertindo com um cara e ele tava fazendo sexo oral em mim. Com o andamento da brincadeira cheguei perto de gozar, e como eu me coloco no lugar do outro avisei que estava quase lá. Ele ignorou e eu avisei novamente, mas ao invés vez de parar ou diminuir o ritmo, ele acelerou e botou até o fundo da garganta. Não sei o que aconteceu, mas ele se engasgou de tal forma que a porra toda entrou pela garganta dele e saiu pelo nariz!"

13. Escadaria para o desastre.

Getty Images

"Conheci um cara que tinha fetiche em fazer sexo oral em escadas. Um dia ele estava passando perto da minha casa e me mandou uma mensagem querendo encontrar. Ele chegou e fomos direto pra escada do prédio pra ele me chupar. Voltamos pro meu apartamento e ele já me levou pra escada que vai pro mezanino pra continuar a pegação lá. Fiquei sentado enquanto ele se divertia, mas ao trocar o apoio das mãos ele escorregou e bateu o nariz direto no corrimão. Na hora começou a sair sangue do nariz dele, caindo na camisa social, na gravata e na calça. Corri para o banheiro, ainda ereto e pelado, para pegar papel. Ele lavou o rosto e aguardou parar de sangrar. Tocou no nariz e disse: 'Ih, quebrou'. Ele foi ao médico e mais tarde mandou mensagem avisando que estava bem. Anos depois me mudei para uma casa que também tinha uma escada. Mandei mensagem pra ele e ele chegou a responder, mas nunca mais retornou. rs"

Veja também

18 frases que podem ser ditas no sexo ou num ônibus

Escrito por Matheus Saad • há 2 anos

12 histórias de pessoas que passaram MUITA vergonha na academia

Escrito por Matheus Saad • há 2 anos

Você manja mais de sexo do que um aluno do ensino médio?

Escrito por Andrew Ziegler • há 3 anos

24 coisas irritantes que acontecem em quase toda cena de sexo

Escrito por Anna Borges • há 4 anos

37 confissões sobre sexo que farão você se sentir menos solitário

Escrito por Anna Borges • há 2 anos

Veja também