11 conselhos que fizeram do “Ponto Pê” o programa de sexo mais legal da história

Quase não dá para acreditar nos conselhos que a Penélope dava ao vivo.

O "Ponto Pê" foi um dos programas de sexo da antiga MTV Brasil, exibido entre dezembro de 2004 e dezembro de 2007. As pessoas conversavam ao vivo com a apresentadora Penélope Nova, por telefone, contando suas histórias e recebendo conselhos. Aqui estão alguns dos melhores momentos do programa:

1. Quando um cara que tinha uma vida de festas ficou confuso quando ao se apaixonar por um michê, recebeu este duro conselho.

Reprodução

"Tiraram a putaria da sua vida e você não sabe nada. Bem-vindo à realidade".

Publicidade

2. Penélope às vezes tinha argumentos profundos, como este, direcionado para uma moça que achava que a namorada dela parecia estar nem aí pra nada.

Reprodução

"Eu não acho que ela tá sofrendo tanto. Eu acho que quem tá sofrendo é você. Se você acreditar que ela tá sofrendo tanto, você vai sofrer mais".

3. Teve o dia em que o rapaz dono de um pênis de 14 centímetros ligou reclamando da namorada, que dizia que o membro era pequeno. A Penélope ficou puta da vida.

Reprodução

"Não é pequeno, Rodrigo. Puta que pariu. Fala: 'você que é larga'. Ahhhhhhhhhh. 14 centímetros estão mais que suficientes, se bem usados".

Publicidade

4. Às vezes as coisas eram MUITO doidas. Uma moça teve de lamber o "Marquês de Rabicó" do namorado, o rapaz ficou de quatro no meio do quarto e a imaginação da Penélope foi longe demais.

Reprodução

"Não é bonito. E agora fico eu aqui imaginando o cu do seu namorado".

5. Um cara disse que estava traindo a namorada com o vizinho. O cunhado ficou sabendo e teve vontade de ficar com ele também. Aí a Penélope falou isso aqui.

Reprodução

"Esse tá literalmente querendo pôr no seu cu hahahahahahahahaha".

Publicidade

6. Ela sempre dava conselhos práticos. Este rapaz disse que não aguentava esperar a mulher chegar em casa do trabalho, batia muitas punhetas e depois não queria mais transar. Aí ele ouviu essa:

Reprodução

"Não dá pra bater uma e esperar ela chegar?".

7. Teve o dia em que uma espectadora ligou dizendo que não conseguia ser safada pois não tinha vontade de fazer sexo anal e a Penélope mandou a real.

Reprodução

"Quando você chega no ponto que não consegue dizer 'eu não dou a bunda' é porque o negócio tá travado".

Publicidade

8. Penelope também precisava lidar com algumas coisas meio absurdas. Tipo o dia que a esposa disse que o marido queria ficar com a irmã dela.

Reprodução

"Ele acha normal querer que você chupe a sua irmã?".

A Penélope pediu pra falar com o marido e deu uma ideia pra ajudar o casal.

Reprodução

"Você tem irmão? Dá pra ele comer a sua mulher primeiro?".

Publicidade

9. O programa era cheio de reviravoltas. Às vésperas do casamento, um noivo descobriu que gostava de sexo anal e queria que a futura esposa usasse vibrador ou cinta peniana nele. A apresentadora sugeriu algumas boas abordagens.

Reprodução

"Não dá pra começar oferecendo essa rabinha de leve pegando a mãozinha? Não dá pra lançar um treco daquele tamanho com cinto e falar 'amorzão, põe isso aí'".

10. Uma vez um rapaz ligou para contar que ficou muito confuso quando apanhou e gostou. O conselho foi esse:

Reprodução

"Você achava que já tinha descoberto tudo, agora vai se afundar nessa nova modalidade: pau na cara".

Publicidade

11. Teve a menina que ligou falando que estava começando a se arrepender de trair o namorado com o namorado da melhor amiga e a Penélope falou uma grande verdade.

Reprodução

"Relaxa, Julie, Tem gente no mundo que é assim. Azar de quem cruza".

Saudades, "Ponto Pê".

Reprodução

Publicidade

Esta é a Semana do Sexo no BuzzFeed Brasil. Clique aqui para ver mais conteúdo da nossa semana especial.

Veja também:

13 momentos de pessoas sendo MUITO sinceras sobre sexo na TV

Você manja coisas muito básicas sobre sexo?

Em quais lugares você já transou?

Veja também