Pessoas contaram histórias de quando viram cenas de sexo com os pais sem querer

Desculpa mãe, pai... todo mundo.

Recentemente, perguntamos aos membros da Comunidade BuzzFeed "Qual é sua história mais constrangedora/hilária do tipo 'Ops, eu acidentalmente assisti a uma cena de sexo em um filme com meu(s) pai(s) e/ou responsáveis'?" e, NOSSA, CARA, eles não decepcionaram. Aqui estão apenas algumas das histórias mais deliciosamente constrangedoras e hilárias compartilhadas:

1. "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005)

Focus Features

"O ano é 2005. Meus sogros são imigrantes do sudeste asiático que vieram para os Estados Unidos nos anos 80. Embora seus filhos tenham crescido MUITO americanos, eles se mantiveram firmes em sua cultura tradicional e eram cristãos muito conservadores. Eles nunca tinham visto um filme no cinema antes, então meu marido (então namorado) decidiu convidá-los para um jantar e para assistir a um filme no cinema para comemorar 25 anos nos EUA. Bem, um dos maiores filmes que saiu naquele ano foi esse... então ele levou todos nós. Nem preciso dizer que a viagem de carro para casa foi muito silenciosa. Eles nunca falaram sobre aquela noite, jamais. Avancemos para 2015, quando um primo se assumiu gay e meu sogro reagiu à notícia dizendo: 'Ah, então ele vai pescar na 'Broken Back Mountain'!' Eu morri, galera."

dg_6

Publicidade

2. "Mundo Proibido" (1992)

Paramount Pictures

"Meu pai era um grande nerd de animação e um grande fã da versão animada de "O Hobbit". Ele ouviu que um filme do mesmo ilustrador estava para ser lançado, e queria muito nos levar para vê-lo. Eu tinha 13 anos, meu irmão tinha 15, e meu pai nos levou a um cinema suspeito para ver um filme sobre uma mulher de desenho animado, Holli Wood, que só podia se tornar humana se tivesse orgasmo ao transar com um humano. Todas as outras pessoas no cinema eram homens de meia-idade."

margaretb49238f5cc

3. "Viagem das Garotas" (2017)

Universal Pictures

"Eu assisti a esse filme com minha mãe conservadora, e ele NÃO era decente, especialmente a cena envolvendo Tiffany Haddish e uma toranja..."

fredaliz

Publicidade

4. "Garota Exemplar" (2014)

20th Century Fox

"Tive meus dentes sisos removidos quando tinha 20 anos, então fiquei preso a um sofá enquanto me recuperava, chapado de drogas. Minha mãe entrou na sala onde eu estava e começou a assistir TV. Ela, por fim, escolheu esse filme. Então — incapaz de me mover — eu tive que assistir a uma cena muito explícita de sexo/assassinato com minha mãe. O silêncio enquanto assistia à cena era tão constrangedor que ficou gravado na minha cabeça."

mattfarrell10101

5. "Segundas Intenções" (1999)

Columbia Pictures

"Quando eu tinha cerca de 15 anos, convenci meus pais a alugarem esse filme. Foram uns 90 minutos ou mais incrivelmente constrangedores, e eu planejando: 1) como passar por isso com uma cara séria; e 2) quando eu poderia vê-lo novamente sem eles!"

dharmashark

Publicidade

6. "De Olhos Bem Fechados" (1999)

Warner Bros.

"Uma vez, cometi o grave erro de concordar em ir ver esse filme no cinema com minha mãe e meu pai. Todas aquelas orgias! Até hoje, ainda não sei por que simplesmente não fomos embora. Em vez disso, apenas ficamos olhando para frente — o que foi ainda pior!"

dyannet

7. "Encontro Marcado" (1998)

Universal Pictures

"Minha amiga e eu assistimos a esse filme na TV, e ele era muito bom, então comprei o DVD para mostrar aos meus pais... sem perceber que eles tinham cortado um monte de cenas de sexo na TV. Fiquei tão envergonhada que fingi ir buscar um lanche na cozinha por, tipo, uns 10 minutos."

ajandie1020

Publicidade

8. "Medo" (1996)

Universal Pictures

"Eu tinha 13 anos, e o vi com meu pai. Quando começou a cena da montanha-russa, eu fiquei com o rosto vermelho e ele ficou tão desconfortável quanto eu. Minha mãe estava fora jogando bingo naquela noite e ligou para ver como estavam as coisas logo depois daquela cena, e meu pai exclamou: 'Você não podia ter ligado 20 segundos atrás?!' Já se passaram 24 anos e ainda fico constrangida pensando nisso."

imbatmom2

9. "Cold Mountain" (2003)

Miramax Films

"Eu estava visitando meus avós (eu tinha 19 anos na época e eles tinham oitenta e poucos) e estávamos procurando algo para assistir. Meu avô se deparou com esse filme e disse: 'Ah, eu li esse livro, vamos vê-lo!' Apesar das muitas cenas explícitas de sexo, assistimos à COISA TODA. Então, quando o filme acabou, meu avô disse: 'Bem, não me lembro de tudo o que aconteceu no livro!' Minha avó respondeu: 'Ele se chama 'Cold Mountain'... Eu não pensei que tantas pessoas ficariam sem roupa!'"

sammccoy

Publicidade

10. "A Última Ceia" (2001)

Lionsgate Films

"Eu tinha 15 anos e implorei à minha mãe que me deixasse ver esse filme com ela enquanto meu pai levava meus irmãos para verem 'O Grande Mentiroso'. Foi provavelmente um dos momentos mais vergonhosos da minha vida e, até hoje, ainda fico constrangida toda vez que vejo o Billy Bob Thornton ou a Halle Berry."

laurenanderson4

11. "Cisne Negro" (2010)

Fox Searchlight Pictures

"Quando eu era mais jovem, eu tinha aulas de balé, e minha avó SEMPRE me pegava na escola e me levava a essas aulas. Foi uma atividade de união semanal para nós durante anos. Avançando para o meu primeiro ano do ensino médio, estou na casa dos meus avós jantando com eles e meu pai. A vovó, emotiva lembrando da nossa época das aulas de balé, decidiu alugar um 'filme de balé artístico' que ela ouviu que era popular. E foi assim que comecei a vê-lo na íntegra não apenas com meu pai, mas também com meus avós. Minha avó ficou mortificada, meu avô ficou estoico (exceto que seu rosto foi ficando cada vez mais vermelho ao longo do filme) e meu pai ria histericamente o tempo todo."

incorrigible_turtles

Publicidade

12. "Kick-Ass: Quebrando Tudo" (2010)

Lionsgate

"Tenho 23 anos agora, mas, quando era mais jovem, SEMPRE escolhia o filme no cinema quando ia com meu pai... e ele SEMPRE caía no sono. TODA VEZ. Enfim, a primeira vez que ele escolheu o filme, foi esse. Ele certamente não estava dormindo quando o personagem principal transou com a garota popular em um beco perto de uma lixeira. Não consigo tirar isso da cabeça: a expressão do meu pai, seu 'Eu sinto muito, muito mesmo' e seu 'Ei, talvez você deva ir ao banheiro agora porque você realmente não deveria ver isso'. Depois daquele dia, ele nunca mais teve permissão para reclamar sobre ser forçado a ver Jeremy Sumpter sendo um sonho em 'Peter Pan' três vezes no cinema comigo novamente."

reneb4b1d76327

13. "Freddy x Jason" (2003)

New Line Cinema

"Quando eu tinha 13 anos, supliquei e implorei ao meu pai super-rígido para me levar para ver esse filme, que era classificado para maiores de 16 anos. Ele finalmente concordou, e eu estava muito animada porque seria o meu primeiro filme classificado para maiores de 16 anos visto nos cinemas, além de sangue e violência ser incrível para nós, adolescentes estranhas! De qualquer forma, não me lembro de nada sobre esse filme, exceto dos primeiros 15 minutos em que um garoto e uma garota estão transando e ela gritando 'Me fode mais forte!' repetidamente. Com certeza uma parte de mim morreu no cinema nesse dia."

kd7963

Publicidade

14. "Negócio Arriscado" (1983)

Warner Bros.

"O ano é 1983. Meu pai acabou de voltar de uma viagem de negócios na Califórnia, onde ouviu falar desse 'filme novo' popular, e vai levar minha mãe, meu irmão e eu, aos 13 anos, para vê-lo. Estou sentada no corredor, depois está meu irmão ao lado, depois meu pai e, finalmente, minha mãe tensa e comicamente conservadora. Acho que foi na cena do trem quando finalmente a notei, bloqueada pelo meu pai, agitando os braços freneticamente e sussurrando com raiva para eu 'fechar meus olhos'. Meu irmão e eu permanecemos firmes, olhando fixamente para frente e ignorando-a. Ela ficou furiosa. Obrigada por bloqueá-la, pai, você é o melhor!"

laribmcmanus

15. "Titanic" (1997)

Paramount Pictures

"Eu era obcecado pela história do Titanic quando criança, então, quando o filme foi lançado (eu estava no ensino médio), meu pai me pegou cedo na aula para que pudéssemos vê-lo no cinema juntos. Foi uma ideia muito fofa... no entanto, a cena do desenho e a cena do carro foram os minutos mais longos da minha vidinha curta na época. Eu simplesmente me encolhi na poltrona do cinema, e meu pai e eu não fizemos nenhum barulho durante as três horas e meia inteiras!"

cheesemonster

Publicidade

16. "O Exterminador do Futuro" (1984)

Orion Pictures

"Ah, Deus, isso está trazendo lembranças de volta! Eu assisti a esse clássico com meus pais quando tinha 11 anos ou mais, e ninguém esperava que tivesse uma cena de sexo nele, já que foi vendido como um filme de ação agitado. Embora não tenha sido uma cena de sexo tão intensa assim, ainda foi muito constrangedora!"

donoteatmynachos

17. "Escorregando para a Glória" (2007)

Paramount Pictures

"Meu pai convenceu minha mãe a me deixar assistir a esse filme com eles quando eu estava no JARDIM DE INFÂNCIA. Eu perguntei a ele sobre o que era o filme, e ele disse que era sobre 'patinação no gelo'. Perguntei a ele se era algo parecido com 'Sonhos no Gelo'. Ele disse: 'Claro!' Apenas para ter uma ideia, em um ponto do filme, a personagem de Jenna Fisher, Katie, afirma ser uma viciada em sexo e usa lingerie enquanto Will Ferrell acaricia seus seios e se prepara para o ato. No final da cena, eu disse: 'Não me lembro dessa parte de 'Sonhos no Gelo'!'"

hiitsnicetomeetyou

Publicidade

18. "E sua Mãe Também" (2001)

IFC Films

"Eu estava com meu futuro marido na casa da mãe dele, e estávamos todos tentando escolher um filme. Eu me lembro de ter adorado esse quando o vi, então fiquei muito animada para sugeri-lo e vê-lo novamente. Isto é, até ele começar e eu me lembrar que o início do filme apresenta uma sequência muito erótica de sexo a três. Eu tentei manter a reputação dizendo rapidamente: 'Ah, e ele é um pouquinho — *o ménage à trois erótico começa* — explícito.' Fiquei mortificada, mas a mãe dele acabou adorando o filme depois de ver a coisa toda!"

catb4b12b21b9

19. "365 Dias" (2020)

Next Film

"Durante a pandemia, tenho ficado com meus pais. Todos nós adoramos um bom filme de ação, então, quando esse novo filme apareceu na Netflix, parecia um filme de gângster e sequestro cheio de ação, baseado na descrição. Eu fiquei muito desconfortável o tempo todo. Havia MUITAS cenas de sexo até o final, e agora eu vou lembrar para sempre como minha mãe acha o sexo oral 'nojento!'"

aljr02

Publicidade

20. "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017)

Sony Pictures Classics

"Eu assisti a esse filme com minha mãe e, quando a cena do pêssego começou, nós duas ficamos em silêncio, tentando descobrir/negar o que estava acontecendo. Quando ele realmente começou a foder o pêssego, nós duas não aguentamos. Eu soltei um berro e corri para fora da sala, e minha mãe começou a gargalhar. Nós duas rimos tanto que choramos!"

margolehane44

21. "After" (2019)

Voltage Pictures

"O trailer do filme parecia muito bom, e minha mãe e eu temos uma grande queda por romances bregas. Pensamos que seria como 'Para Todos os Garotos que Já Amei' ou algo assim, mas então chegamos à cena no lago... Fiquei traumatizada. De agora em diante, eu só vejo filmes de romance com minhas amigas."

hollys4af76bd26

Publicidade

22. "O Lobo de Wall Street" (2013)

Paramount Pictures

"Minha sogra superconservadora alugou esse filme, e não percebeu por que era classificado para maiores de 16 anos. Na primeira cena de sexo, eu parei de assistir e tirei uma soneca. Fiquei dormindo por três horas naquele dia. Eu nunca mencionei isso para ela, mas ela conseguiu vê-lo na íntegra."

kkiley91

23. E, por último, "Midsommar: O Mal Não Espera a Noite" (2019)

A24

"Fui ver esse com meu pai e... isso é tudo que vou dizer."

aandrea17

Publicidade

Agora é a sua vez! Qual é sua história mais constrangedora/hilária do tipo "Ops, eu acidentalmente assisti a uma cena de sexo em um filme com meu(s) pai(s) e/ou responsáveis"? Compartilhe a sua nos comentários abaixo!

Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

8 vezes em que casais gays foram mal retratados no cinema/TV, e 9 vezes em que foram bem retratados

Escrito por Sam Cleal • há 4 anos

18 cenas que foram tão ruins que estragaram o resto do filme

Escrito por Evelina Zaragoza Medina • há 4 anos

27 casais populares da TV que as pessoas realmente não aguentam

Escrito por Kelly Martinez • há 4 anos

Planeje uma transa e diremos quantos % sem-vergonha você é

Escrito por Rafael Capanema • há 6 anos

Veja também