9 histórias de sexo que farão você se encolher de vergonha alheia

Meu Deus.

Perguntamos aos leitores do BuzzFeed quais eram suas histórias de sexo mais constrangedoras. Abaixo, algumas das respostas:

1. O anúncio dramático:

"Meu marido e eu estávamos transando contra uma parede em um quarto escuro quando, de repente, esbarrei no interruptor. Quando a luz iluminou o quarto, olhei nos olhos dele e disse: 'Que haja luz!'... Nem precisa dizer que não fomos até o fim naquela noite."

— Alyssa Favel

Publicidade

FX

2. A mancha infeliz:

"Uma vez masturbei meu namorado e ele ejaculou em mim. Depois limpamos tudo (ou assim pensávamos). Naquela tarde, fui à casa da minha avó e foi só quando me sentei junto à minha família que notei que tinha parte do esperma dele espirrado na minha camisa preta. Só posso dizer que recebi muitos olhares desconfiados."

— Mica Dobarro

Publicidade

3. O vovô compreensivo:

"Eu morava com meus avós e estava namorando um cara. Meus avós saíram para comprar sorvete, e meu namorado e eu dissemos que ficaríamos em casa 'vendo um filme'. Nós estávamos transando nus e sem cobertas, quando, de repente, ouço um: 'Calma aí, pessoal!'. Meu avô estava em pé na porta segurando dois sorvetes. Entramos debaixo das cobertas, ele se aproximou, nos entregou os sorvetes e saiu."

— Kydee Franck

NBC

Publicidade

4. O caubói:

"Uma vez uma amiga minha me arranjou um cara que era muito bonito, mas não fazia meu estilo. Decidimos fazer um piquenique em um parque e uma hora ele se aproximou de mim para me abraçar. Eu deixei. Foi quando ele olhou em volta, viu que não tinha ninguém por perto e arrancou as calças em menos de dois segundos, ficando com uma cuequinha de leopardo E suas botas de caubói. Eu não sei como as botas ficaram até hoje. Então eu disse não, encontrei o telefone público mais próximo e pedi para minha prima vir me buscar.

— N Bennie

FX

Publicidade

5. A transa explosiva:

"Eu tinha saído com minha melhor amiga e, no final da noite, decidimos sair atrás de comida. Enquanto eu pegava um sanduíche, comecei a falar com um cara. Eu o chamei para ir até minha casa e começamos a transar. Só que, por causa da mistura de álcool e sanduíche, comecei a me sentir muito mal e vomitei tudo nele. De alguma forma acabamos namorando por quase oito meses."

— Emily Alexander

Fox

Publicidade

6. O incidente do Tubarão:

"Estávamos indo para a segunda rodada no início da manhã do dia seguinte, quando ele olha para baixo e vê um monte de sangue... Minha menstruação tinha chegado de surpresa. Depois do banho e deitado na cama, meu namorado disse: 'Foi como se um tubarão tivesse atacado meu pau!'. Foi nesse momento que percebi que ele era um cara para casar."

— Jessica Richardson

7. O estrangulado:

"Ele tinha um pau enorme, só que a camisinha era muito pequena. Então ele teve que parar bem no meio da transa porque o preservativo estava cortando a circulação de sangue. Quando ele tirou a camisinha, o pinto estava azul. Ele quase desmaiou e, claro, não fizemos mais nada naquela noite."

— Maria Pantoja

Publicidade

ABC

8. Esta primeira vez desastrosa:

"Perdi minha virgindade quando tinha 21 anos. O cara ficava me dizendo que ele tinha o pau grande e como eu era sortuda (spoiler: se ele fica dizendo isso, provavelmente não é verdade). Durante o sexo, ele fez uma pausa para colocar um documentário para termos algum som de fundo, mas ele ficava fazendo comentários sobre o documentário no meio da transa. Quando acabou, ele puxou uma garrafa de vodca de debaixo da cama junto com uma garrafa de Fanta. Ele me entregou a Fanta e começou a beber a vodca. Até hoje, não consigo beber Fanta sem me lembrar."

— Amber Schmidt

Publicidade

MTV

9. A experiência de cair o queixo:

"Uma vez um cara estava fazendo sexo oral em mim e, quando ele subiu para tomar um ar, não conseguia falar!. Ele não conseguia mais mexer a mandíbula! Passamos horas massageando o rosto dele para tentar destravar, mas nada funcionou. Então, às 6 da manhã, chamei uma ambulância, e, quando inevitavelmente perguntaram o que tinha acontecido, disse que ele havia 'bocejado com a boca muito aberta' e deslocado a mandíbula. Quando chegamos ao pronto-socorro, o médico colocou a mandíbula de volta no lugar."

— Kylie Doran

Publicidade

Disney

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Publicidade

Veja também:

10 histórias de terror envolvendo pirocas gigantes que farão você desistir do sexo

Escrito por Spencer Althouse • há 3 anos

12 tipos de sexo que todo mundo vai fazer pelo menos uma vez na vida

Escrito por Flo Perry • há 4 anos

9 expectativas X realidades no sexo

Escrito por Loryn Brantz • há 4 anos

14 mulheres contam como é fazer sexo com um micropênis

Escrito por Katie Notopoulos • há 4 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade

Veja também