Pessoas que fizeram piercing nas partes íntimas revelaram coisas que ninguém sabe sobre isso

"Se eu usar a calça certa, consigo sentir prazer só de caminhar."

Recentemente, nós pedimos para os membros da Comunidade BuzzFeed compartilharem coisas que a maior parte das pessoas não sabe ter sobre piercings nas áreas íntimas. Aqui está o que eles disseram...

1. "O que ninguém te conta sobre o piercing no mamilo é que ele conduz o frio. No auge do inverno, meus mamilos queimam quando estou ao ar livre, porque o metal fica na mesma temperatura do ambiente."

"Isso rasga meus mamilos"

NBC

"Mas ainda acho que vale a pena!"

krisdee

2. "Você tem que ter a anatomia correta. Tentei colocar piercing no capuz do clitóris, mas me disseram que eu tenho uma 'vagina da Barbie', o que significa que eu não tenho pele o suficiente para fazer o piercing com segurança. Mas os meus piercings nos mamilos me dão muita confiança. Eu amo. O lado ruim é que eles se prendem em tudo."

"Não vai funcionar."

NBC

l4fcb3720c

3. "Meu ex colocou um piercing na ponta do pênis. Ele vai ter que mijar sentado pelo resto da vida, porque agora não é só mais um jato, o xixi voa por todos os lados."

GIF of water spraying everywhere
GIF of water spraying everywhere

IFC

shamshamrobotus

"Meu marido também diz que o piercing faz o xixi pingar por tudo."

knr8269

4. "Fiz piercing nos mamilos. Não vou mentir, doeu para caralho. No entanto, o piercer disse que, já que eu ia furar os dois lados, eu deveria furar primeiro o lado não-dominante, porque você sente mais dor no segundo furo e o lado dominante aguenta mais dor."

"Bom saber."

Paramount

"Minha amiga é destra, furou primeiro o lado direito e disse que o segundo doeu MUUUITO mais. Em mim, doeu a mesma coisa."

shireh

5. "Meu piercing do clitóris é a coisa mais incrível que eu já fiz. Eu costumava levar horas para gozar e agora consigo ter um orgasmo em segundos! Além de amar o piercing, ele mudou minha vida sexual da melhor maneira possível. Doeu menos do que todos os outros piercings que eu fiz, principalmente o do mamilo. Façam!!!"

"Faça! Faça!"

Bravo

laurellwellington

6. "Decidi fazer um piercing Príncipe Albert (que fura a pele da ponta do pênis) quando estava na faculdade e, depois de me formar, um Guiche (que fura o períneo, o caminho de pele entre os genitais e o ânus). O primeiro cicatrizou incrivelmente rápido e recebeu vários elogios das mulheres. Por outro lado, o segundo me forçava a rebolar para evitar que espetasse minha bunda."

"É verdade."

NBC

"O Guiche levantava muitas perguntas e causava reações horrorizadas quando eu falava de onde era!"

s0rrym0m

7. "Meu marido tem um Príncipe Albert. Acho elegante e me dá mais opções de coisas para fazer quando estou fazendo oral nele. Por outro lado, acabei criando um calo lá embaixo para me acostumar. Durante um tempo, me machucou. Doeu por uns dois meses, mas depois não senti mais."

GIF saying good to know
GIF saying good to know

"Bom saber."

Fox

knr8269

8. "Eu tinha um no clitóris e alguns nos lábios... Três de cada lado. Eu chamava de 'aparelho'. Era engraçado falar para os meus parceiros que ela ia morder o pau deles 😁!"

GIF of a cat meow gesture
GIF of a cat meow gesture

"Barulho de gato!"

NBC

alliclark10

9. "Tive um namorado com um piercing apadravya, que vai diagonalmente da base da parte inferior do pênis até a parte de cima da glande. Só posso falar por mim, mas foi o melhor sexo da minha vida. O piercing foi revelador: não doía, não ficava no caminho, só era muito, muito gostoso."

GIF saying it's the best i love it
GIF saying it's the best i love it

"Adoro, é muito bom"

Paramount

beauty-shambles

10. "Para furar os mamilos, um estranho vai ter que estimulá-los por algum tempo até que eles fiquem durinhos e, ao mesmo tempo, ter uma conversa casual enquanto você fica sem camisa e ele prepara o local para que a agulha possa entrar e sair, então ficar confortável é muito importante! Eu fiquei muito feliz com os meus, então, se você acha que quer fazer, faça!"

"Eu confio em você"

Pop TV

daddy_smurf

11. "Tenho um 'Jacob's ladder', uma série de piercings ao longo da parte inferior do pênis que parece uma escada. É incrível! Tive amigos que quiseram dormir comigo por causa dele. Só é preciso cuidar, porque, às vezes, pode abrir e cair. Certifique-se de que está bem apertado!"

GIF saying damn youre hot too
GIF saying damn youre hot too

"Caramba, você é gostoso também!"

TBS

lunaandrewf

12. "Fiz piercings nos seios e na genitália. MELHOR EXPERIÊNCIA DA VIDA! A dor nos mamilos é tipo 8/10. Dói, não dá para mentir. Mas na genitália? Só 3/10. Só uma picadinha. A pele lá embaixo (falando para pessoas com vagina) é mais fina do que a do lóbulo das orelhas, então não dói muito."

GIF of woman pulling sunglasses down
GIF of woman pulling sunglasses down

Paramount

"Recomendo a todas as minhas amigas que façam piercings nas áreas íntimas! Consigo ter um orgasmo sozinha usando calça jeans, cruzando as pernas e me balançando para frente e para trás. Andar de bicicleta me excita. Sou super introvertida e ninguém imagina, mas quando eu vou transar, os homens ficam super empolgados com os meus piercings.

Mas tenho que dizer uma coisa: Livrem-se daquelas esponjas para tomar banho que possam enroscar nas suas partes íntimas, isso não é NADA DIVERTIDO. Estejam avisados."

maylaniereagins

13. "Fiz o Príncipe Albert. A pior parte é que o pênis é um pouco diferente flácido e ereto, então a pele rasgava um pouco para se posicionar quando ficava duro. A parte mais fascinante é que, em geral, ninguém quer que você tire o pau para fora, mas assim que você diz que tem um piercing, todo mundo quer ver."

GIF saying wow
GIF saying wow

leobrave

14. "O piercing do mamilo exige muitos cuidados, então não faça se não for cuidar bem!"

GIF saying take care of them for me will ya?
GIF saying take care of them for me will ya?

"Cuida deles para mim?"

Showtime

firdowsdobah

"Deixe seus mamilos cicatrizarem bem antes de deixar alguém encostar neles! O meu não infeccionou, mas foi arrancado sem querer pelos dentes da frente de uma pessoa e, se eu tivesse esperado o tempo necessário para cicatrizar, isso provavelmente não teria acontecido."

whytetigress13

15. "Fiz um piercing no clitóris. Não foi ruim fazer o furo, foi fácil deixá-lo limpo e cicatrizou super rápido. Eu amei. Dependendo da calça que eu usar, consigo sentir prazer só de caminhar. Tenho 32 anos agora e estou considerando fazer de novo, porque intensifica muito a sensação de prazer."

"Oh, sim, aí mesmo!"

Columbia

alyjill123

"Uma amiga minha também fez. Ela amou. No entanto, ele dava tanto prazer quando ela descia as escadas, que teve que tirar. Mas ela sente saudades!"

audreys4a6196a57

16. "Quando eu tinha 18 anos, fiz um piercing Christina, onde os grandes lábios se juntam. Foi super fácil e não doeu nada. Mas, depois que tirei, fiquei com uma cicatriz do tamanho de uma cratera."

GIF gesturing ok
GIF gesturing ok

Bounce

chloebanks

17. "Amamentar com um piercing de mamilo não é seguro para o bebê, pois ele pode se engasgar caso caia. Apesar do que as pessoas podem achar, não sai leite pelos buracos. Até eu fiquei surpresa com essa!"

GIF of Katy Perry showing boobs
GIF of Katy Perry showing boobs

ABC

shankies84

18. "Meu ex-marido fez um piercing no frenum (no pedacinho de tecido entre a cabeça do pênis e a base). Sinceramente, não gostei do sexo com aquilo. No final das contas, ele tirou. Eu não gostei, e ele disse que se arrependeu. Cada um tem seu gosto, mas doeu."

GIF saying I can only really talk about my experience
GIF saying I can only really talk about my experience

"Eu só posso falar pela minha experiência."

Red Table Talk / Facebook

elizabethp486c2e546

19. "Furar meus dois mamilos foi uma das coisas mais dolorosas que eu já fiz. Tomei uma decisão errada de fazer os piercings com um leve ângulo. Queria algo único, mas o ângulo e um parceiro com obsessão pelos meus seios impediam que cicatrizassem. Uma vez, fazendo uma caminhada em uma trilha, um deles se prendeu em um galho e arrancou, deixando uma cicatriz aparente. Eu nunca tive os mamilos sensíveis, achei que os piercings poderiam ajudar. Não ajudaram. O mamilo rasgado sente pouco ou nada."

GIF saying oof
GIF saying oof

"Vish"

CBC

chloebanks

"Aqui está o que você precisa saber: Sim, dói um pouco, mas achei que não tanto quanto as pessoas fazem parecer (para constar, eu tenho alta tolerância à dor). No entanto, o processo de cicatrização é EXCRUCIANTE. É eterno. Para mim, já faz mais de um ano e ainda faz casquinha e sangra. Eles também ficaram super sensíveis à dor. Não gosto mais de receber estímulos nos mamilos. Inclusive, odeio quando meu namorado toca neles, pois é dolorido e desconfortável."

cierrarickett

"Deixem-me começar dizendo que tenho muitos piercings. Antes dos mamilos, furei a lombar com microdermal e industrial. Dois piercings MUITO doloridos. Até hoje, os mamilos se destacaram como a experiência mais desagradável, e eu NUNCA faria novamente. Infelizmente, as barras colocadas eram muito pequenas, porque foram baseadas no tamanho dos meus mamilos quando estavam duros. Quando ficaram macios, a barra ficou pequena e, então, nunca cicatrizou e ficou tão dolorido que eu não quis nem ir trocar. Tirei e nunca olhei para trás. Também nunca senti diferença na sensibilidade."

princesspeanut

20. "Fiz quatro piercings nos mamilos de uma vez só. Ficou legal, mas a joia ficava beliscando a pele, então tirei."

User submission of nipple piercings
User submission of nipple piercings

allusernamesilikearetaken

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também