Pessoas compartilharam as coisas mais surpreendentes que aprenderam sobre sexo só depois de perder a virgindade

Vamos falar de sexo, bebê.

Fazer sexo pela primeira vez pode ser uma experiência confusa e esquisita para muitas pessoas. Prova disso são as respostas deixadas no post da usuária do Reddit u/Shanstarjayne, que perguntou: "Qual foi a sua maior surpresa em relação a sexo ao perder a virgindade?"

"Humm, sexo."

FOX / Via giphy.com

Honestamente, essas respostas são bem importantes:

Publicidade

1. "Sempre ouvi piadas sobre caras que só duravam 30 segundos na primeira vez, então fiquei bem surpreso por durar cerca de 45 segundos."

"Isso foi rápido."

Epix / Via giphy.com

u/mspote

2. "Que não doeu, nem foi constrangedor. Já tinha ouvido tantas coisas sobre a primeira vez ser horrível que me surpreendi por não ser."

u/moamie

Publicidade

3. "Eu não consegui enfiar meu pau de jeito nenhum. Mas não estou dizendo que tenho um pênis enorme... Ela estava nervosa nas preliminares, e eu estava usando camisinha. Tivemos três primeiras vezes, porque algumas vezes não rolaram. Em retrospectiva, ter mais preliminares e usar lubrificante teria sido indispensável."

"Vamos tentar de novo"

NBC / Via giphy.com

u/colpy350

4.  "Primeiro, foi com a rapidez/força que a garota queria que eu fizesse. Ela era mais experiente, mas achei que era para começar devagar e delicado e só então acelerar, mas não foi o caso. Ela queria com tudo desde o início. Aí eu não gozei, pois estava muito nervoso."

"Com mais experiência, descobri que era comum ficar nervoso e não gozar com parceiros novos ou casuais, mas que não tenho nenhum problema em completar a tarefa depois que começo a ficar confortável na intimidade com a outra pessoa."

u/DexterGexter

Publicidade

5. "Nada mudou em mim, apesar de sentir muita culpa depois. É como o seu aniversário: você fica um ano mais velho, mas não se sente diferente."

"Então, isso foi... Sexo."

FOX / Via giphy.com

u/CraveNBeBrave

6. "Como dói se você não souber o que está fazendo."

u/FewerHorsesNBayonets

"E como dói se você não fizer preliminares antes."

u/rainylavndr

Publicidade

7. "Surpresa positiva: sexo é divertido e prazeroso. Surpresa negativa: infecções urinárias."

NBA / Via giphy.com

u/PersimmonTea

A REGRA É CLARA: TEM QUE FAZER XIXI DEPOIS!!!

8.  "Beijar lá é melhor do que eu esperava. Mas não esperava os cheiros."

u/tobey1408

Publicidade

9. "Os sons que acontecem. São tipo barulhos cremosos. Eu não sabia que acontecia e não esperava gostar tanto disso."

NBC / Via giphy.com

u/theboorster

10. "A vagina fica mais para baixo do que eu imaginava."

u/dgreen1415

Publicidade

11.  "Como as coisas ficam molhadas."

"Sexo é como abraças, só que mais molhado."

FOX / Via giphy.com

u/Billbapierogi

12. "Sempre achei que as garotas sangravam após a primeira vez, mas nunca sangrei e fiquei chocada. Fiquei esperando que acontecesse."

u/Glittering-Cover-851

Publicidade

13. "Um pau grande NÃO É sinônimo de 'sexo bom'. Na real, pode ser bem doloroso. Não imaginei que fosse sangrar tanto quando perdi a virgindade. Achei que precisaria ir para o hospital."

"- É grande.

- Quão grande?

- Muito grande.

- Uau."

HBO / Via giphy.com

u/seeyouspace__cowboy

14. "Talvez seja explícito demais, mas o que mais me surpreendeu foi que, depois do cara gozar dentro, fica pingando. Nunca tinha pensado sobre isso, nem que precisaria me limpar depois."

u/hme4

Publicidade

15.  "Achei que seria melhor no sexo. No final das contas, fiquei parecendo um peixe morto."

"Eu tentei. Eu tentei!"

NBC / Via giphy.com

u/Loopgod-

16.  "Que meu corpo não se movia como eu queria que se movesse. Além disso, que provavelmente eu deveria me exercitar mais."

u/Arviium

Publicidade

17. "Como fiquei apavorado depois. Tudo que eu pensava era: 'Por favor, por favor, que ela não fique grávida'. Usamos preservativo, mas, e se falhasse? E como senti vergonha. Sei que não devia, não por ser pecado ou errado, mas ter ficado tão apavorado devia significar que era um risco que não devia ter tomado."

Netflix / Via giphy.com

"Toda vez, sentia a mesma coisa: vergonha de deixar meus hormônios falarem mais alto. Sabia que queria casar com a minha atual esposa porque isso não acontecia com ela. Parecia certo."

u/rpangrazio

18.  E, por último: "Como o sexo te aproxima de quem você ama. Achei que éramos bem próximos antes, mas, depois, era como se nos conhecêssemos num nível mais profundo. De repente, todo olhar, toque e beijo se tornou mais significativo, e não só de maneira sexual."

u/Dependent_Zebra_

Publicidade

Nota: As respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza do texto.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também