13 relatos de pessoas que fizeram um sexo incrível com alguém que tinha micropênis

O sexo é uma experiência de corpo inteiro. Portanto, não critique antes de experimentar!

Pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed que se abrissem sobre suas experiências sexuais com alguém com um micropênis. Aqui estão os resultados.

Caso você esteja se perguntando, a média do tamanho de um pênis ereto é de 12,5 cm de comprimento, enquanto um micropênis é menor que 7 cm. Além disso, cerca de 0,6% da população masculina possui micropênis.

Antes de mergulharmos nas histórias, conversamos com a Dra. Kate Balestrieri, psicóloga licenciada e terapeuta de dependência sexual certificada, para entender melhor como um micropênis pode afetar o sexo. Aqui está o que ela disse: "Se alguém tem um pênis grande ou um micropênis, a qualidade de sua experiência sexual com um parceiro depende em grande parte de seus comportamentos sem penetração. Existem cinturões e extensores de pênis que podem oferecer uma experiência tátil diferente para penetração, se desejado, mas nada pode substituir a confiança, beijos eróticos, preliminares incríveis e uma energia sexual gostosa. Concentre-se em cultivar uma experiência que vá além da penetração, valorizem um ao outro e deixem o sexo se tornar uma experiência de corpo inteiro."

1. Este rei da resistência:

"Eu namorei um cara com micropênis por dois anos, e ele era fantástico na cama, então isso nunca foi realmente um problema para nós. Aprendemos principalmente quais posições funcionavam melhor por causa do tamanho dele. Ele tinha ótima resistência física, então costumávamos transar por horas a fio — uma das vantagens do tamanho menor dele. Pensando bem, ele provavelmente foi um dos melhores namorados que já tive."

j49a3

Columbia Pictures

2. Este intenso ménage à trois:

"Meu parceiro e eu estávamos no Grindr e recebemos uma mensagem de um lindo turco. Conversamos, tomamos algumas bebidas e depois levamos as coisas para o quarto. Ele tinha (talvez) 5 cm, no máximo. Eu e meu namorado não ligamos muito pro tamanho, então seguimos em frente. Como o cara era passivo, isso realmente não importou. Ele beijava muito bem, era muito habilidoso no sexo oral e até deixou nós dois penetrá-lo. Chupá-lo foi um pouco diferente porque seu tamanho nos fez alterar nossa ~técnica~. Ele também deu as duas maiores gozadas que eu já vi. Ele era uma pessoa muito doce e gentil e, no geral, nos divertimos muito. Repetimos o encontro mais algumas vezes antes de ele voltar para a Turquia."

piscrewy89

Miramax Films

3. Esta diversão de calouro:

"Eu me deparei com um micropênis durante meu primeiro ano de faculdade. Era apenas o segundo pênis que eu já tinha visto na vida, então pensei que meu primeiro namorado era muito bem-dotado. Depois que perguntei aos meus amigos se eles já tinham visto um pênis do tamanho de uma cenourinha, percebi que esse cara tinha um micro. Eu gostava dele, então continuamos saindo e fazendo sexo oral. Chupá-lo era ótimo e fácil, porque eu conseguia colocar tudo na minha boca sem problemas. Ele nunca tentou transar comigo com penetração, e nunca conversamos sobre isso, pois eu achava que era um assunto proibido. Por fim, o relacionamento acabou não dando certo."

jackieyaggi

4. Este profissional das preliminares:

"As coisas estavam ficando quentes e intensas entre um cara e eu. Então enfiei minhas mãos nas calças dele e não consegui encontrar nada. A experiência foi um pouco constrangedora, mas ele imediatamente disse: 'Eu sei que não tenho muita coisa lá embaixo, mas compenso isso em outros lugares.' E, como esperado, ele começou a me chupar. Foi incrível! Ele definitivamente sabia o que estava fazendo, e estava adorando. Eu mal senti a penetração, mas ele se certificou de que eu gozasse mais de uma vez antes que ele fizesse qualquer coisa."

corellaw

Columbia Pictures

5. Este anal transformador:

"Eu fiquei com um cara por dois anos, e ele tinha um micropênis. Eu não tinha transado com muitas outras pessoas antes dele, então simplesmente não via grande problema nisso, especialmente porque ele me deixava louca todas as vezes. Quando estava mole, era basicamente inexistente. Quando olho para trás, ainda fico um pouco confusa pensando em como fazíamos dar certo, porque sou uma garota grande, mas definitivamente tínhamos uma vida sexual incrível. Portanto, não critique antes de experimentar! Além disso, o anal era incrível com ele porque o tamanho facilitava."

s4d6a91348

Universal Pictures

6. Este dedo flexível:

"Uma noite eu fiquei chapada com o amigo de um ex, e acabou com a gente se pegando. Quando ele tirou as calças, vi que seu pênis não era maior que o tamanho do meu polegar, talvez menor. Felizmente, ele era incrível e talentoso com os dedos, e acabamos ficando com tanto tesão que caímos da cama em cima do violão dele. Até hoje, foi um dos sexos casuais mais românticos que já tive."

elizabethlentern

7. Este relacionamento aberto:

"Era a minha primeira vez ficando com alguém depois de abrir meu relacionamento. O cara era bom em sexo oral, mas deixei pistas de que eu queria levar as coisas adiante. Ele abaixou a calça, e eu mal podia ver seu pênis. Eu acabei ficando por cima e só tive que meio que me esfregar, já que ele era muito pequeno para me penetrar. Ele sabia muito bem como usar os dedos, por isso não tenho do que reclamar!"

amishgirl281

Netflix

8. Esta paixão do colegial:

"Eu namorei um cara que eu conheci no ensino médio, mas nós só ficamos anos depois. Quando finalmente fomos transar, ele me avisou que não era muito grande. Eu já tinha visto muitos paus antes e não estava preocupada com isso. Ele não era maior que o meu mindinho. Embora eu mal pudesse sentir alguma coisa durante a penetração, ele era ótimo com os dedos e me fazia gozar depois."

salena07

9. Esta sessão de treino:

"Eu transei com um cara cujo pênis tinha cerca de 3 cm de comprimento. Era tão fino quanto um palito, mas, quando começamos a transar não foi ruim! Ele conseguia fazer ficar gostoso. Eu não tinha muita experiência naquela época, então seu pênis facilitou muito para que eu tentasse várias posições diferentes. Não me arrependo nem um pouco, e ele ainda fazia tudo muito bem, mesmo sendo tão pequeno."

maddie23

Harpo Films

10. Este término infeliz:

"Namorei um cara que era lindo, mas ele agia de forma estranha sempre que minhas mãos chegavam perto da área da sua virilha. Então eu descobri o porquê. O pênis dele era tão pequeno que você mal podia vê-lo — era literalmente do tamanho da ponta do meu dedo. Ele ficou constrangido, mas eu ignorei e fizemos outras coisas que não envolviam penetração. Todas as coisas que fizemos foram ótimas, mas ele estava tão neurótico com seu micropênis que isso o fazia travar sempre que ficávamos mais íntimos. Nós terminamos depois de alguns meses, e parte disso foi devido à nossa incompatibilidade sexual, o que foi lamentável porque eu realmente gostava dele."

missmarra

11. Este sucesso do Tinder:

"Eu conheci um cara através do Tinder, e nem percebi que ele tinha micropênis até o meio da pegação. Ele gostava de satisfazer minhas necessidades e sabia exatamente como e onde me tocar. Tive vários orgasmos antes mesmo de ele tirar as calças, o que é sempre uma vantagem para mim. Ele também era superfácil de satisfazer. Fazer um boquete nele foi simples e, quando chegamos à penetração peniana, eu estava tão sensível que foi perfeito! Foi facilmente um dos meus melhores encontros sexuais!"

sarahk4bf528073

New Line Cinema

12. Este verdadeiro baque:

"Eu sou bissexual, mas tenho uma forte preferência por mulheres e, para ser sincera, o melhor sexo que tive com um homem foi com um que tinha micropênis. Ele era mais criativo na cama do que os outros homens com quem eu dormi — e também muito mais aberto a incluir brinquedos (cinturões extensores de pênis que o estimulam enquanto adiciona um pouco de comprimento/circunferência para me estimular também). Eu fiz um monte de cirurgias na mandíbula e geralmente é ruim fazer sexo oral em um homem porque não consigo abrir a boca o suficiente, mas nele eu conseguia e era incrível!

kateb45787b5ed

13. E este cara que tinha micropênis, mas que era um grande cara de pau:

"Eu transei com um cara que tinha um micropênis. Ele era lindo, e o sexo foi ótimo. Eu acho que, como ele sabia da sua condição, ele trabalhou muito mais duro (sem trocadilhos) para me satisfazer. A maioria dos caras apenas dá uma trepada com você e vira para o lado, mas esse cara tirou um tempo para entender meus gostos sexuais, o que por si só me excitou. Nós nos vimos algumas vezes, e era sempre muito gostoso. Um belo dia, sua namorada chegou em casa e nos pegou em flagrante. Ele tinha me dito que era solteiro. Moral da história? Os paus vêm em várias formas e tamanhos, mas, no fim das contas... um pau é um pau."

imgonnaridethisout

Focus Features

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

13 histórias totalmente bizarras e muito engraçadas de sexo entre homens

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

18 coisas que sustentam o namoro mais do que sexo

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

12 diferenças entre o sexo gay nos pornôs e na vida real

Escrito por Ben Henry • há 7 anos

15 filmes e séries da Netflix com cenas de sexo melhores que as da vida real

Escrito por Davi Rocha • há 7 anos

Veja também