O The Weekend explicou por que tem usado tantos curativos no rosto

"Eu teria que perguntar a ele."

Por alguns meses no ano passado, toda vez que o The Weekend aparecia em público, ele estava com curativos no rosto como um "personagem" que ele tinha montado relacionado ao seu último álbum "After Hours".

Emma Mcintyre / Getty Images

Bom, quando falou sobre sua próxima apresentação no Super Bowl (final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos), o super astro finalmente explicou em uma entrevista para a Variety o motivo de usar tantos curativos, e acho que agora as coisas fazem mais sentido.

Publicidade

"O significado das bandagens é sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood, e pessoas se manipulando por motivos superficiais, tentando ser validadas," ele explicou.

Getty images

Segundo The Weekend, os curativos seguem a narrativa do personagem de "After Hours", mostrando que "tudo é um desenvolvimento, e vemos a história do personagem ficando mais absurda conforme sua vida vai seguindo."

Getty images

Publicidade

Quando o perguntaram por quê ele estava se fazendo "cada vez menos atraente" no ciclo de "After Hours", ele respondeu: "Acho que beleza não é tão importante para mim, mas uma boa narrativa é."

Ama2020 / Getty Images

Publicidade

"Por que não brincar com o personagem e o artista e deixar os dois se misturarem?" ele perguntou, antes do entrevistador questionar se ele estava no personagem naquela hora. Sua resposta foi.... confusa. Ele falou: "Não sei, eu teria que perguntar a ele."

Tá... bom?

Getty images

Enfim, sobre a apresentação no Super Bowl: parece que ele não vai estar todo remendado para o show, mas ele contou para a imprensa que vai continuar a história "de uma forma mais agressiva."

The Weeknd também deu uma dica que pode montar um navio pirata no estádio de Tampa Ray (que tem o pirata como mascote). "Aquele navio é icônico. Vamos incorporá-lo só um pouco."

Em uma entrevista para a "NFL Network", The Weekend também falou que não vai ter convidados especiais no show principal – mas ele está com o costume de brincar entre a verdade e a mentira, então não dá para saber de verdade.

Esse post foi traduzido do inglês.