Parece que Sabrina Carpenter respondeu à música de Olivia Rodrigo com outra música

Cuidado com as farpas!

BuzzShe

Se você achou que a tour entre Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter e Joshua Bassett tinha acabado... achou errado!

Kevin Winter / Getty Images

Se você mora na internet, já deve ter escutado a música "Drivers License" de Olivia Rodrigo, que saiu no começo do ano (e está viralizando no TikTok).

Publicidade

Dá para ver que foi um sucesso, passando vários recordes – mais reproduções em uma semana, mais reproduções em um dia, música mais rápida a alcançar 100 milhões de reproduções –, e chegou ao topo da Billboard Hot 100.

Mas foi o significado da música que trouxe tanta atenção ao hit. Muitos acharam que a música era sobre Joshua Bassett, co-astro de Olivia em "High School Musical: A Série: O Musical" (HSMASOM). As fofocas eram que Olivia e Joshua namoravam em segredo.

Image Group LA / Getty Images

Publicidade

Mesmo que o casal nunca tenha confirmado (nem negado) que estavam juntos, os fãs foram pegando dicas que pareciam levar a um término ruim por trás das câmeras.

Disney

Joshua foi fotografado almoçando com Sabrina Carpenter perto da mesma época que Olivia postou uma foto com uma camiseta escrita "Largue ele".

Parece que rolou uma forçada de barra nisso, mas quando "Drivers License" foi lançada, as coisas começaram a fazer sentido. Em uma versão que Olivia postou antes de soltar a música oficialmente, a letra era sobre um rapaz trocando Olivia por outra menina morena. Mas, quando a música saiu, a letra falava de uma loira, que era mais velha que Olivia. E olha só que coincidência: Sabrina é loira e quatro anos mais velha.

Joshua não se pronunciou diretamente sobre a fofoca, mas soltou uma música logo depois chamada "Lie Lie Lie" ("Mentira, mentira, mentira"). Enquanto isso, quando questionada sobre o triângulo amoroso e todo o drama, Olivia não negou nada, só disse que isso não importava.

Slaven Vlasic / Getty Images

"Eu entendo que as pessoas ficam curiosas sobre quem a música está falando, mas para mim, essa é a parte menos importante" ela disse à Billboard. "Está fazendo sucesso com as pessoas por conta da emoção que passa, e acho que nada mais importa."

Publicidade

Mas Sabrina esquentou as coisas, lançando uma música que levou as pessoas a pensarem que era uma resposta a "Drivers License".

Dia Dipasupil / WireImage

Na música chamada "Skin", Sabrina conta de alguém que poderia ter sido sua amiga se as coisas tivessem sido diferentes, depois fazendo referência sobre a loira em "outra música".

Publicidade

Antes do refrão, Sabrina canta sobre alguém odiando o fato de ela estar feliz, e fala que vai contar o próprio lado da história. Isso ficou parecendo que é uma referência ao "lado de Olivia" sobre essa história em "Drivers License".

E na hora do refrão, Sabrina ainda fala: "Você pode tentar entrar sob minha pele, enquanto ele está na minha", talvez falando sobre o seu relacionamento com Joshua.

Publicidade

E aí antes do final da música, Sabrina canta que ela tem esperança que um dia vai poder ser amiga da pessoa sobre quem está falando.

,

Sabrina não se pronunciou sobre a inspiração para a música, mas não tem como negar que a letra se encaixa certinha no meio de toda essa tour.

Ainda assim, alguns estão achando que podia ser sobre seu ex-namorado Griffin Gluck, que se meteu no meio da briga quando publicou no Instagram uma foto divulgando "Drivers License" quando a música foi lançada.

Publicidade

De qualquer forma, parece que essa história não está perto de terminar...

Esse post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja mais:

Uma explicação da tour da música "Drivers License", de Olivia Rodrigo, atriz de "High School Musical: A Série: O Musical"

Veja também