Uma explicação da tour da música "Drivers License", de Olivia Rodrigo, atriz de "High School Musical: A Série: O Musical"

A tour é quase do tamanho do nome da série.

BuzzShe

Para início de conversa: essa é Olivia Rodrigo – atriz, cantora, compositora e uma FOFA.

Ela é ais conhecida por interpretar Nini Salazar-Roberts em "High School Musical: A Série: O Musical" e compor a música que bombou no TikTok "All I Want".

Ela lançou a sua música "Drivers License" no final de semana, e os fãs AMARAM.

A música arrebentou nos dados da Apple Music e está aparecendo nas redes sociais nesses primeiros dias.

Publicidade

O lançamento da música levou as pessoas a desconfiarem que é sobre seu relacionamento com seu parceiro de série, Joshua Bassett.

Lembrando que isso são especulações feitas por fãs, e nada desse post foi confirmado por Olivia ou Joshua. Toda essa informação é o que tem sido falado nas redes sociais.

As ~investigações começaram dia 4 de janeiro, quanod Olivia anunciou que lançaria sua música e um monte de colegas de elenco comemoraram. Perto de uma hora depois, Joshua anunciou que também ia lançar seu single "Lie, Lie, Lie", e só um dos colegas de elenco comentou no post.

Instagram

Julia Lester, Joe Serafini, Larry Saperstein, Sofia Wylie, e Dara Reneé comentaram no post de Olivia, mas só Joe Serafini comentou no de Joshua.

Publicidade

Tinha uma fofoca que Olivia e Joshua, que fazem um par romântico em "HSMASOM", estavam namorando no ano passado, mas nenhum dos dois confirmou nem negou publicamente.

Disney

Os fãs suspeitaram no romance na vida real por conta das ótimas atuações na série, aparições frequentes em redes sociais um do outro, e a música romântica que escreveram juntos, "Just for a Moment."

Mas isso não parece ser uma ideia absurda. Em 2018, Olivia tinha namorado Ethan Wacker, um dos seus colegas de elenco em "Bizaardvark", e esperou 2 meses para anunciar seu namoro.

Ainda assim, os dois apareciam muito nas redes um do outro.

Publicidade

A fofoca do término entre Olivia e Josh vieram no meio do ano de 2020, quando Olivia postou um vídeo no TikTok, com a legenda "Você acha que pode me magoar? Eu escrevi essa música", enquanto "All I Want" tocava no fundo.

TikTok

Ela ainda colocou na legenda: "E é isso sobre relacionamentos que dão errado."

Logo depois, Olivia postou uma foto no Instagram com sua amiga Iris Apatow, as duas com camisetas escritas "Larga ele".

Publicidade

Nessa época, apareceram fotos de Joshua e Sabrina Carpenter juntos, criando fofocas que eles estavam juntos.

Reprodução

Agora, sobre a música.

Publicidade

Em "Drivers License," Olivia canta sobre uma menina loira que é "bem mais velha" do que ela...

E a Sabrina é loira e quatro anos mais velha que Olivia.

Getty, Getty

Sabrina tem 21 anos, e Olivia tem 17.

Publicidade

Vários fãs comentaram que na versão original da música, a letra de Olivia eram sobre "aquela garota morena", mas mudou para "aquela garota loira", indicando que ela estava falando de alguém.

Esse vídeo é de dezembro de 2020.

Olivia também canta "Acho que você não estava falando sério naquela música que escreveu sobre mim", e os fãs acham que a música "Anyone Else" de Joshua é sobre Olivia.

Joshua disse que ele escreveu essa música no seu apartamento em Salt Lake City, onde ele morava durante as gravações da primeira temporada da série. Ele também contou que ele estava "perdidamente apaixonado por uma amiga próxima... que estava namorando com outra pessoa", e, como as produções de "HSMASOM" começaram no início de 2019, a letra pode ser sobre Olivia e Ethan Wacker.

Publicidade

Mas ficou parecendo que foi a Sabrina quem apareceu no clipe de "Anyone Else".

Reprodução

Os fãs até perceberam que as unhas da menina do clipe eram iguais às da Sabrina em uma foto que ela postou na mesma época.

O clipe de "Drivers License" também mostra um vídeo curto que alguém pega no queixo de Olivia, que é o mesmo vídeo que aparece na seleção Spotify de "All I Want", e é a mão do Joshua nesse vídeo.

Spotify, Youtube

Publicidade

Além disso, Olivia fala que ainda vê "rosto em carros brancos".

E pelo seu canal no YouTube, dá para ver que o Joshua tem um CARRO BRANCO.

Youtube

Publicidade

E a dica mais importante de todas, Olivia uma vez contou que foi o Joshua quem a ensinou a dirigir no estacionamento de um restaurante antes de ela ter sua habilitação – que deve ser o motivo da música chamar "Drivers License" (carta de motorista).

Agora passando para o lançamento da música:

Publicidade

Joshua Bassett e um monte de gente do elenco postou a música nas redes sociais. Olivia compartilhou a maioria das publicações, mas não a de Joshua.

Instagram

"'Drivers License saiu!!!
Ótima música!
Parabéns @olivia.rodrigo !!!"

Griffin Gluck, ex-namorado de Sabrina, também postou a música.

Instagram

Parece que Sabrina e Griffin terminaram em algum momento em 2020, e suas últimas fotos publicadas juntas foram no começo de janeiro de 2020.

Publicidade

No fim, até Ethan, ex de Olivia, foi enfiado nessa discussão. Alguns fãs acharam que era sobre ele, e ele respondeu: "Não. Eu tratei ela bem."

TikTok

Agora te atualizei em tudo! O que você acha? Parece ser sobre Joshua?

Nota: lembrando que nada disso foi confirmado publicamente por Olivia Rodrigo nem Joshua Bassett, são teorias de fãs e dicas em redes sociais.

Publicidade

Esse post foi traduzido do inglês.

Veja também