Joshua Bassett lançou uma música que parece ser sobre a tour da Olivia Rodrigo

E eu aqui pensando que essa história tinha acabado...

BuzzShe

Agora tem outro lado da história entre Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, e as coisas estão saindo do controle a essa altura.

Kevin Winter / Getty Images

Mas aguenta firme! Me dê a mãozinha que eu te explico.

Disney

Publicidade

Você já deve estar sabendo do que rolou: parece que Olivia e Joshua namoraram, terminaram, Joshua seguiu o jogo com Sabrina e Olivia lançou uma música sobre o término e quebrou vários recordes de streamings.

Jenny Anderson / Getty Images

E aí rolaram algumas supostas alfinetadas e indiretas em letras de outras músicas sendo lançadas por todo mundo envolvido.

Depois de Olivia lançar "Drivers License" com o seu lado da história, Joshua também lançou uma música chamada "Lie Lie Lie" ("Mentira, Mentira, Mentira"), o que foi bem sutil.

E aí a Sabrina também quis dar pitaco e lançou sua música "Skin" ("Pele"), que é sobre entrar em um relacionamento e não deixar que o relacionamento anterior da outra pessoa afete a sua felicidade.

Publicidade

E mesmo com as letras deixando dicas meio na cara de todo mundo, nenhum dos três quis se pronunciar publicamente sobre o assunto. Mas também, ninguém negou.

Dia Dipasupil / WireImage

Em uma entrevista à Billboard, Olivia tentou abafar o caso falando que isso era o que menos importava sobre a música.

Sabrina tentou uma coisa parecida. Apesar do lançamento da sua música parecer uma resposta a "Drivers License" de uma maneira bem direta, ela deu uma sambada na situação e disse: "Eu não me incomodei com algumas frases de uma música (maravilhosa) e escrevi uma música em resposta. A minha música não é falando sobre uma pessoa em específico."

E agora Joshua decidiu entrar no bondinho e pegar a janela lançando uma música que "pode ser ou não" sobre esse assunto. Spoiler: provavelmente é.

Publicidade

A música chama "Only a Matter of Time" ("Só Uma Questão de Tempo") e a letra é... interessante.

E ele ainda fala algumas coisas do tipo: "Você não pode acabar comigo e achar que vou esquecer". Eita, né?

Agora, em uma publicação no Instagram, Joshua falou que escreveu essa música no meio do ano passado, em "um momento que as redes sociais estavam levando muitas coisas ruins" em sua vida.

Slaven Vlasic / Getty Images

Então não deve ser sobre Olivia e Sabrina, né? Bom...

Publicidade

No meio do ano passado é que começaram as fofocas que Joshua e Olivia tinham terminado, bem quando ela postou uma foto usando uma camiseta escrito "Larga Ele".

E essa foto foi postada no mesmo dia que apareceram as fotos de Joshua e Sabrina almoçando em um restaurante. Enfim, a ironia...

Então por hoje é só, pessoal. Será que alguém vai abrir o jogo e oficializar o que está rolando ou vão fazer a egípcia com todo mundo?

Disney

Não se preocupem. Quando acontecer mais coisa sobre esse drama, vamos avisar.

Publicidade

Esse post foi traduzido do inglês.

Veja mais:

Uma explicação da tour da música "Drivers License", de Olivia Rodrigo, atriz de "High School Musical: A Série: O Musical"

Parece que Sabrina Carpenter respondeu à música de Olivia Rodrigo com outra música

Publicidade

Veja também