Marcos Harter, ex-BBB expulso do reality, faz comentário homofóbico contra cantor

Em comentário publicado no Instagram, ex-brother chamou Romero Ferro de "fêmea"

Reprodução da Internet

Marcos Harter não gostou de ler críticas de Romero Ferro ao seu comportamento no Big Brother Brasil e resolveu revidar com comentário cheio de preconceito.

Expulso do BBB17 depois de uma atitude avaliada como agressão pela produção do reality show, Marcos Harter não gostou de ler críticas ao próprio comportamento numa postagem feita pelo Popline no Instagram, nesta segunda, 26/12. Irritado com a reprovação da cena em que aparece acuando a ex-namorada dentro do programa, o médico reagiu com um comentário homofóbico contra o cantor Romero Ferro.


O post, que lista os brothers expulsos do reality da TV Globo, traz a cena em que Marcos põe o dedo na cara da sister e a encurrala num dos cantos da casa mais vigiada do Brasil. Ao ver a publicação, Romero comentou: "Essa cena de Marcos coagindo Emily é angustiante demais, fico pensando o tanto de homem doente que oprime mulheres que existe no mundo. O tanto de mulher que ainda se cala. Fod@!".


Romero Ferro se referia às imagens em que Marcos encurrala Emily num dos cantos da casa mais vigiada do Brasil, grita e põe o dedo na cara da sister. À época, a produção do programa encontrou hematomas nos braços da participante e decidiu expulsar o médico pela agressão.





Publicidade

Reprodução / TV Globo

No BBB17, Marcos foi expulso após encurralar, gritar e deixar marcas nos braços de Emily

O comentário feito pelo cantor irritou o brother eliminado: "É que você é fêmea e não tem a mínima ideia do que é pegar mulher. Teu negócio é teu sobrenome mesmo", respondeu Marcos, associando o sobrenome do cantor pernambucano, Ferro, à orientação sexual do artista.


Romero Ferro rebateu: "Não sou fêmea não. E pelo visto seu titulo de "Dr" não te deu perspectivas para entender sobre gênero, nem sobre respeito. Ter sido expulso foi pouco pra você. Aprenda que machismo, agressão e LGBTfobia são crimes previstos na lei do nosso país".


A coluna procurou Romero Ferro para ouví-lo a respeito do episódio, mas o cantor está ensaiando para a apresentação no "Festival do Futuro", que vai celebrar a posse de Lula em Brasilia, no próximo dia 1º. De qualquer forma, torçamos para que o Brasil do Futuro puna toda e qualquer ação LGBTfóbica.

Publicidade

Veja também