Faltam menos de 15 dias para as marcas tirarem o arco-íris do logo
Elas apoiam a comunidade! (30 dias por ano).
Felipe Germano
Há 3 anos
Compartilhar publicação
Kaitlan Balsam / Unsplash
Publicidade
Ninguém aqui jamais vai reclamar do excesso de homoafetividade no ar. O problema é que, há anos, todo esse apoio à comunidade simplesmente desaparece no dia primeiro de julho. Se colocarmos na ponta do lápis, panetones devem ficar mais tempo nas prateleiras do que os logos arcoirizados. E eles mofam.
Aí não dá outra: quando junho chega de novo, empresas ficam tentando correr atrás do prejuízo. E a impressão é que todas são mais ou menos assim:
Publicidade
Publicidade
Nossa colunista Giovanna Heliodoro, aliás, fez um baita texto sobre como o pink money reina nesse momento - e como a data tem uma origem importante. Olha aqui.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade