Quem Disse, Berenice? propõe debate perene em ação que apoia a comunidade LGBTQIA+

A ideia é trazer visibilidade para a causa para além do mês de junho.

BuzzShe

Todo mês de junho, muitas marcas e empresas se dizem aliadas ao movimento LGBTQIA+. Porém, basta a gente entrar em julho para que todo esse apoio desapareça e retorne apenas no seguinte. Foi pensando nisso que a Quem Disse, Berenice? lançou o calendário #OrgulhoTodoDia.

Quem Disse, Berenice?

A ideia de fazer um calendário nasceu como um posicionamento de marca que visa estender os debates sobre a causa LGBTQIA+ para além do Mês do Orgulho. A fotos que compõem o projeto são do fotógrafo Lucas Silvestre, e o casting traz grandes nomes da comunidade como Alina Durso, Lia Clark, Preta Arujo, Miguel Filpi, Dionne Freitas e Robertita.

Quem Disse, Berenice?

Publicidade

Além do calendário, a Quem Disse, Brenice? se compromete a abordar temas relacionados à comunidade LGBTQIA+ todo os meses a partir de julho. Além disso, a marca pretende elaborar uma agenda de conteúdos que dizem respeito a esta pauta em todas as suas plataformas digitais.

O lançamento do calendário vai rolar em dezembro, e o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para ONGs e instituições que prestam assistência às pessoas mais vulneráveis da comunidade.

Veja também