Crise? Jair Bolsonaro e Michelle param supostamente de se seguir no Instagram

Xiiii! Parece que deu ruim!

A crise no Palácio da Alvorada parece não ser apenas política, após Jair Bolsonaro (PL) ser derrotado nas urnas por Lula (PT). Isso porque, na manhã deste segunda-feira (31), o atual presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, supostamente já não seguiam mais um ao outro no Instagram.

Reprodução/Instagram

O unfollow mútuo ocorreu no mesmo dia em que o Instagram passa por um "bug", em que diversas contas estão passando por instabilidade, inclusive, com algumas sendo suspensas.

Na tarde de hoje, Michelle usou seu Instagram para "esclarecer" a situação por meio de um texto nos stories. Ela disse que, "conforme o Jair já explicou em várias 'lives' quem administra essa rede não é ele", em referência ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), com ela não nutre boas relações. O perfil presidencial, sob o comando do filho, teria deixado de seguir Michelle primeiro. Na sequência, ela fez o mesmo.

Reprodução/Instagram

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...' Que Deus abençoe a nossa amada Nação!", escreveu a primeira-dama. 

Publicidade

Jair e Michelle são casados desde 2007. Juntos, eles são pais de Laura, de 11 anos.

Alan Santos/PR

O perfil oficial de Bolsonaro, que ainda não se manifestou sobre a vitória de Lula, junta-se agora ao de Carlos e Jair Renan, que já não eram seguidos por Michelle.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Por enquanto, a primeira-dama continua seguindo o senador Flavio Bolsonaro (PL) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL).

Reprodução/Instagram

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também