BuzzFeeders testam o skin care de JUS e contam tudo

Será que é possível fazer o skin care perfeito em apenas dois passos?

Para muitos de nós um mundo pré-pandêmico e outro pós. Passar mais tempo em casa faz você refletir sobre a real necessidade de certos produtos. Tem muita gente trabalhando em casa e usando pouco protetor solar, pouca maquiagem. Fora que tem muito glitter, muita sombra e corretivos aposentados porque uma galera sai menos de casa. Um skin care completo talvez não precise mais ter quinze passos. Reduzir ao essencial pode ser bom para a pele e bom para o planeta.


Nessa vibe surgiu a tendência do skinmalism: uma rotina de beleza minimalista, focada no essencial. JUS Beauty é uma nova marca brasileira que promete entregar Just Useful Stuff. Com apenas dois produtos, a marca promete limpeza do rosto, hidratação e proteção contra a luz azul das telas. Para quem fica o tempo todo conectado a computadores e celulares, um creminho que já bloqueia os males da luz azul é vida. 


Três buzzfeeders usaram os produtinhos JUS por cinco dias e contam tudo sobre eles, será que deu bom?


O que o produto promete?

JUS Beauty

JUS consiste em dois produtos: espuma de limpeza e sérum gel. A espuma de limpeza evita acnes, reduz os sinais de ressecamento e as linhas de expressão. O sérum hidrata, protege contra a luz azul, controla a oleosidade, reduz rugas, uniformiza o tom da pele, recupera a luminosidade e a vitalidade da pele. Bora de teste.

O que o produto entrega?

Cássia MIranda, Repórter no BuzzFeed Brasil

Nossos buzzfeeders adoraram as embalagens e a praticidade do produto. Quem tem tempo pra fazer 15 passos só pra limpar e hidratar o rosto, gente? Temos milhões de testes pra criar, sabe? 


Os três buzzfeeders tinham peles diferentes, de seca a oleosa, e todos passaram bem. Não deu pra mostrar resultados de antes e depois nas imagens, mas todos sentiram a pele mais cuidada, sabe? Mais macia e mais robusta para enfrentar a luz azul. Confira:

Victor Calazans, Especialista em Conteúdo no BuzzFeed Brasil

“A marca entregou muito. A espuma de limpeza é leve e limpa suavemente, preparando a pele pra receber o sérum, que deixa a sensação de pele firme e suave.”


“No fim do dia de trabalho no computador, senti meu rosto, principalmente a área das bochechas, menos avermelhadas.” 


"A textura dos produtos é ótima, fácil de espalhar e absorver. Não meleca e não repuxa a pele. A qualidade é muito boa, também. A pele fica com sensação de cuidada.”

Ananda Pires, Diretora de Arte no BuzzFeed Brasil

"Sou diretora de arte no BuzzFeed, mas além disso, também sou maquiadora profissional. Gosto muito da ideia que guia a marca: “Just Useful Stuff”, porque sinto que ultimamente as rotinas de cuidados com a pele têm sugerido um uso descomunal de produtos, que são bem desnecessários. Com esses dois produtos, sinto que já tenho boa parte dos cuidados resolvidos.”

Pele de milhões com muita praticidade

JUS entregou tudo que prometeu e ainda deve surpreender mais com o uso prolongado. A gente queria ter conhecido JUS Beauty antes de gastar demais com um produto para cada parte do rosto ou com mil coisinhas para cada situação de pele. A gente torce muito para que todo mundo saiba que pele bonita perfeitona não precisa de mais que dois passos.


Prós 

praticidade

intuitivo

textura leve

proteção

pele macia

pele lisinha

ajuda no pós-sol


Contras

cheirinho poderia melhorar

não tem proteção solar

todos já deveriam saber de JUS Beauty


A gente recomenda forte a marca JUS e conseguimos um descontinho de 10% em todo o site da marca para quem comprar usando o cupom Buzz10 até dia 10/02/2023. Clique aqui e compre o seu kit.

Veja também