Acusado de trair a noiva grávida, Neymar postou desculpas, mas ninguém está conseguindo passar esse pano pra ele

Agora ele resolveu refletir sobre o relacionamento 👀.

Neymar voltou a ser notícia e não é por causa de sua performance dentro de campo (de onde se espera que saiam as manchetes).

A colunista Fábia Oliveira revelou indícios de que Neymar teria traído sua noiva, Bruna Biancardi, que está grávida - e isso teria acontecido na véspera do Dia dos Namorados.

O assunto RENDEU nos últimos dias.

Publicidade

Depois de tanto burburinho, o jogador resolveu se pronunciar, e sem dizer diretamente que traiu Bruna, ele pediu desculpas para ela e para o bebê que está vindo por toda a situação.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo ❤️", o esportista escreveu em uma publicação no Instagram.

Não sabemos como é a relação dos dois, o que foi combinado, o que pode, o que não pode... Mas fica a impressão de que o jogador reluta em se tornar uma pessoa adulta, responsável e madura.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Você passaria um pano para o Neymar?

Sim

Não

Publicidade

Veja também