Britney Spears diz que há "muita informação falsa" em novo documentário sobre sua tutela

Aparentemente, a Princesa do Pop direcionou as críticas à produção da CNN.

Na tarde desta segunda-feira (27), Britney Spears apareceu no Instagram para criticar o novo documentário que fala sobre sua luta judicial para se livrar da tutela do pai, Jamie Spears. Na publicação, a cantora diz: "assisti um pedaço do último documentário e sinto informá-los que muitas das coisas ditas não são verdade!".

Aparentemente, a Princesa do Pop estava se referindo ao especial "Toxic: Britney Spear's Battle For Freedom", que estreou no último domingo (26). Em sua postagem, além de ter acusado a produção de dar informações falsas, Britney ainda se mostrou chateada com as imagens que foram usadas.

CNN

Em tom irônico, ela escreveu: "uau! Eles realmente usaram as imagens mais bonitas de mim que existem no mundo! 😳".

Publicidade

A publicação de Britney deixou os fãs com algumas dúvidas: não está claro sobre qual documentário ela está falando. Isso porque no último dia 24 também foi lançado o doc "Controlling Britney Spears", uma continuação de "Framing Britney Spears", que estreou em fevereiro de 2021.

Reprodução

Há também uma produção da Netflix sobre o mesmo caso, intitulada "Britney x Spears", que deve chegar na plataforma no dia 28/09.

Publicidade

Com informações verdadeiras ou não, cabe uma reflexão: será que todos estes documentários estão realmente sendo feitos para "mostrar a verdade" ou será que, mais uma vez, a dor de Britney está sendo explorada pela mídia?

Reprodução

Nos comentários do vídeo postado pela estrela, os fãs pedem para que ela grave um vídeo se pronunciando sobre os documentários como uma forma de provar que as opiniões postadas por lá são realmente dela. Enquanto isso não é esclarecido, desejamos que a Princesa do Pop alcance a paz que tanto deseja e merece.

Reprodução

Publicidade

Veja também