10 coisas que você precisa saber de "Heartstopper", a série que tem participação especial do Buzzfeed

A mais fofa do ano, de acordo com a gente mesmo!

"Heartstopper" estreou no último final de semana na Netflix e já um sucesso. Com nota máxima da crítica, a série está causando maior furor e dado aquele quentinho no coração de muita gente.

A gente te conta um pouco mais dessa história que nasceu nos quadrinhos e agora foi adaptada para a TV.

Publicidade

1. A história de Charlie Spring e Nick Nelson está com novos capítulos traduzidos prontos para o português. O terceiro saiu em março e o o quarto sai no fim de junho!

Reprodução

2. Sebastian Croft, que interpreta Ben, teve uma participação bastante icônica em "Game Of Thrones". Ele era a versão jovem de Ned Stark e estava lá quando descobrimos por que Hodor não consegue falar nada além de “Hodor”. Lembrou?

Divulgação

Publicidade

3. A série foi gravada no distrito de Canterbury, interior da Inglaterra. A pequena cidade de apenas 50 mil habitantes tem uma celebridade que nasceu lá e é o rapaz da foto! Orlando Bloom viveu no vilarejo e olha ele fazendo uma visita ao seu passado!

Getty Images

4. Alice Oseman, autora e produtora da série, aparece numa cena! A gente só vai mostrar a foto para vocês ficarem com olhos bem atentos enquanto assistem!

Reprodução

Publicidade

6. Isaac é um leitor ávido! Durante a série ele lê vááários livros. Ele ao longo da temporada folheia "O Messias de Duna" da série Duna, "A Mulher do Viajante no Tempo", "O Mínimo Teórico", "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, dentre outros.

Reprodução

Publicidade

7. A autora elegeu sua cena favorita! Cuidado com spoiler! "O olhar entre eles - este é o momento em que Nick percebe que está seguro com Charlie e se permite ser verdadeiramente vulnerável com ele".

Reprodução

8. A direção foi bem fiel e manteve a linguagem dos quadrinhos. Até as reações originais pensadas pela autora foram recriadas.

Reprodução

Publicidade

9. Por esta ninguém esperava, até por que até o lançamento nada havia sido revelado. Olivia Colman é uma das atrizes do elenco, o que é algo muito grandioso!

Reprodução

Publicidade

Veja também