25 pessoas contam quando perceberam que tinham encontrado "a pessoa"

"Eu tive certeza que o amava quando, no último dia de vida do meu cachorro, ele levou nuggets pra ele."

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quando elas perceberam que tinham encontrado "a pessoa". Sem mais delongas, vamos às nossas respostas favoritas.

1. "A pia da cozinha começou a vazar e, sem pensar duas vezes, ele se enfiou embaixo dela e resolveu o problema".

"Eu tinha acabado de comprar minha primeira casa e estava morando sozinha. Na primeira vez que meu agora marido foi jantar comigo, a pia da cozinha começou a vazar por toda a casa! Eu entrei em pânico, mas para a minha sorte ele é encanador! Sem pensar duas vezes, ele se enfiou embaixo da pia e resolveu o problema.

Na manhã seguinte, alguém bateu na minha porta: era ele com um novo triturador de lixo para instalar. Você conhece as pessoas pela maneira como se comportam em momentos de tensão, mesmo que a crise seja só uma pia vazando".

samanthar488b8a9e0

Publicidade

2. "Ele pagava um plano de saúde para o cachorro dele".

"Eu saí algumas vezes com esse cara do Tinder. Ele era muito honesto e aberto sobre as coisas, não fazia nenhum joguinho e era supergentil. Quando ele me disse que pagava um plano de saúde para o cachorro dele, eu achei isso a coisa mais sexy do mundo. Respeitoso, honesto E responsável? Eu quero ficar com este homem! Estamos namorando há quase três anos e eu o amo mais a cada dia".

dogepack

Omaze

Publicidade

3. "Quando estávamos nos conhecendo, ele falou sobre a ex e o relacionamento que tiveram com muito respeito".

"Meu atual namorado tem uma ex-esposa. Quando estávamos nos conhecendo, ele falou sobre ela e sobre o fracasso do casamento com muito respeito. É muito comum os caras falarem de suas exes coisas do tipo: 'Cara, ela é doida'. 'Foi o maior erro da minha vida' etc. Mas com ele não teve nada disso. Eu acho que dá pra saber como alguém vai te tratar pela maneira como a pessoa fala de seus relacionamentos anteriores".

trestertaylor

4. "Quando ele sugeriu que fizéssemos cerveja amanteigada".

"Quando eu e meu agora marido estávamos saindo, eu apresentei os filmes do 'Harry Potter' a ele. Ele nunca tinha assistido à nada e eu sou uma grande fã da série. Estávamos no supermercado comprando comida para a terceira noite de maratona e ele sugeriu que comprássemos ingredientes para fazer cerveja amanteigada. Foi então que eu soube que eu amava esse homem! Estamos casados há cinco anos e ele ainda é a pessoa mais incrível que eu conheço!"

ginab43241e88a

Publicidade

5. "Quando ele agradeceu com um longo e sincero abraço a um morador de rua que cantou uma música pra gente".

"Meu agora marido e eu estávamos saindo de um restaurante logo no início do nosso relacionamento, quando um morador de rua nos abordou. O homem disse que parecíamos tão apaixonados que ele queria cantar uma música para a gente. Ele cantou uma música com uma voz lindíssima, e, quando acabou, meu marido lhe deu um longo e sincero abraço, perguntou seu nome e agradeceu pelo presente. Ali, eu soube que ele era a pessoa com quem eu queria viver para sempre".

theatercab

ABC / Hulu

Publicidade

6. "Quando ela disse que ficava cativada pelo jeito que eu era com as minhas amigas".

"Em um casamento, eu estava falando alto com minha amiga noiva e a pessoa que eu levei comigo estava bem quieta. Minha ex teria reclamado comigo por ser tão barulhenta, e isso me deixou preocupada, pois era exatamente como minha ex ficava quando estava chateada comigo. Em vez disso, depois ela me disse que ficou quieta porque estava cativada pelo jeito que eu era com as minhas amigas. Ela estava admirando a visão de uma pessoa sendo feliz ao lado de suas amigas e não quis interromper. Nós vamos nos casar em junho".

ginah466de269b

7. "Fiz uma piada sobre serial killers e ele riu alto".

"Há quatro anos, saí com um cara do Tinder. Nós estávamos conversando e descobrindo afinidades quando do nada eu fiz uma piada sobre a serial killer Elizabeth Bathory. Fiquei com medo que ele: 1) não soubesse quem era Elizabeth Bathory, ou 2) soubesse quem ela era e ficasse preocupado com o meu fascínio por histórias de crime. Mas ele riu alto e depois fez sua própria piada sobre Ed Gein. Nós nos casamos há dois anos e estamos à espera de nosso primeiro filho, que nascerá em maio".

amandamanningh

Publicidade

8. "Ele me levou a uma livraria e me deu seu livro favorito de presente, que por acaso era o MEU livro favorito".

"Em nosso primeiro encontro, fomos a uma livraria e ele pegou seu livro favorito para me dar de presente: "O Jogo do Exterminador". E adivinhe qual é o meu livro favorito? Acabamos dando o nome de John Ender ao nosso primeiro filho".

marym4eda90ea1

Summit Entertainment

"#Fabuloso"

Publicidade

9. "Tive uma crise nervosa no banheiro dele, e ele, com todo carinho e cuidado, terminou de me dar banho e me colocou pra descansar".

"Meu agora marido e eu estávamos namorando há poucos meses quando minha dor crônica se tornou tão insuportável que eu tive uma crise nervosa no chão do banheiro do apartamento dele. Por causa da dor, eu não conseguia levantar os braços para enxaguar meu cabelo e comecei a chorar. Ele entrou no banheiro, limpou minhas lágrimas e, com carinho, enxaguou meu cabelo e lavou meu corpo. Depois me secou com a toalha, e me deitou na cama para que eu pudesse descansar. Eu me apaixonei perdidamente por ele naquele dia e os três anos de nosso casamento têm sido os melhores da minha vida".

carriea4b5a9f2ee

10. "Ele transformou as flores que dei para ele em marca-páginas para os livros que inspiravam nossas conversas".

"No primeiro encontro que tive com este cara, levei flores para ele. Na segunda vez em que nos encontramos, ele tinha transformado as flores em marca-páginas, já que passávamos bastante tempo falando sobre os livros que estávamos lendo".

mcs15

Publicidade

11. "Nosso primeiro encontro aconteceu depois de uma cirurgia que eu tive que fazer na mandíbula e minhas bochechas estavam ENORMES. Ele achou a situação toda bonitinha".

"Nós nos conhecemos na internet e conversamos cerca de um mês antes de nos encontrarmos pessoalmente. Nessa época, eu tive que fazer uma cirurgia na mandíbula, mas estávamos tão ansiosos para nos conhecer que não conseguimos mais esperar. Nosso primeiro encontro aconteceu uma semana depois da cirurgia, e minhas bochechas estavam ENORMES! Ele achou a situação bonitinha, e todos os nossos primeiros encontros aconteceram em lojas de frozen yogurt, já que eu não podia comer nada sólido. Estamos juntos há quase cinco anos e temos um filho!".

a49bfd72b1

Lifetime

"Frozen Yogurt me parece ótimo!"

Publicidade

12. "Quando chegamos lá, ele fez questão de verificar se a mãe estava confortável, sem dor, e se tinha tudo de que precisava".

"Eu conheci meu marido quando ainda morávamos com nossos pais. Em um dos nossos primeiros encontros, acabamos ficando juntos a noite inteira. Não queríamos nos separar, então, ele me convidou para irmos à casa dele, mas me alertou que sua mãe estaria por lá e que ela estava doente. Quando chegamos lá, ele correu para verificar se a mãe estava confortável, sem dor, e se tinha tudo de que precisava. Dizem que você deve prestar atenção em como um homem trata a própria mãe para saber como ele tratará sua futura esposa. Nesse momento, comecei a me apaixonar por ele".

BriMole

13. "O fato de ele lembrar como eu gosto do meu sanduíche de presunto".

"Eu sei que pode parecer estranho, mas vários meses antes de meu marido e eu começarmos a sair, éramos apenas bons amigos que conversam sobre suas comidas preferidas e, em uma ocasião, eu mencionei que gostava de cebola no sanduíche de presunto. No nosso segundo encontro, alguns meses depois, iríamos fazer uma caminhada e preparamos lanches um para o outro. Para ele, eu fiz um sanduíche de peru sem tomate, porque lembrei que ele não gostava de tomate. E, para mim, ele fez sanduíche de presunto com cebola. Meu marido me conquistou com cebolas!"

marzaally

Publicidade

ABC

14. "Ele descobriu e tocou minha música favorita em nosso primeiro encontro".

"Em nosso primeiro encontro, um amigo do meu primo queria 'me mostrar seu apartamento' depois de jantarmos. Nem preciso dizer que fiquei bolada, mas concordei. Ele me apresentou o lugar e eu vi que ele tinha uma guitarra. Ele pegou o instrumento e começou a trocar 'Flake', do Jack Johnson, uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Eu adorei e lhe disse que amava aquela música, e ele confessou que tinha perguntado ao meu primo que música eu gostava. Estamos casados há 11 anos".

codytherycharlesg

Publicidade

Tkay Maidza

15. "Ele dirigiu por três horas e meia até a minha cidade para que eu pudesse me despedir do meu cachorro".

"Estávamos na faculdade e tínhamos acabado de começar a namorar. Na época, o cachorro da minha casa estava muito doente e provavelmente não demoraria muito para ir ao céu dos cães. Sem dizer uma palavra, ele me pegou e dirigiu por mais de três horas até a minha cidade para que eu pudesse me despedir".

julial4423f3abe

Publicidade

16. "Em vez de fugir ou ficar constrangido com o meu ataque de pânico, ele segurou minha mão até o pânico diminuir".

"Depois de um dia particularmente ruim, meu agora namorado insistiu em me levar pra jantar depois do trabalho. A combinação de um dia estressante, uma discussão com meus pais e uma confusão na hora de escolher o prato culminou em um ataque de pânico no meio do restaurante. Em vez de fugir ou ficar constrangido, ele disse à garçonete que comeria qualquer coisa e segurou minha mão até o pânico diminuir. Isso já faz quase um ano, e eu o amo ainda mais do que achei que seria possível".

brittanil

Fox

Publicidade

17. "Ele me ajudou durante e depois de um acidente médico".

"Em um dos nossos primeiros encontros, eu tive uma convulsão em um posto de gasolina e bati a cabeça. Ele não só gritou para que alguém chamasse uma ambulância, como também me acompanhou no transporte, ficou comigo até meu pais chegarem - um jeito incomum de conhecer os pais, né? - e faltou ao trabalho no dia seguinte para me fazer companhia e garantir que eu não me mexesse para nada. Foi o maior sinal de que ele era "a pessoa". Uma década depois, ainda estamos casados".

brittneyc4098ea4cd

HBO

Publicidade

18. "Ele me acompanha até o carro na hora que eu vou embora em QUALQUER circustância".

"Sempre que eu vou ao apartamento do meu namorado, ele me acompanha até o carro na hora que vou embora. Em qualquer circustância, na neve, na chuva, no vento, incluindo uma vez que ele estava com uma virose horrível! Estamos juntos há quase um ano e ainda acho um gesto muito lindo da parte dele. Ele fica do lado de fora até que eu me afaste e insiste em limpar a neve do carro no inverno".

claireelycew

19. "Eu tive certeza que o amava quando, no último dia de vida do meu cachorro, ele levou nuggets pra ele."

"Eu comecei a sair com meu agora namorado dois meses antes do meu cachorro falecer. Eu sabia que ele era protetor, porque meu cachorro, que normalmente não se dava com ninguém, o adorava. E eu tive certeza que o amava quando, no último dia de vida do meu cachorro, ele levou nuggets pra ele".

meganl4cda1069a

Publicidade

Solange Prado / Google Plus

20. "Ele achou muito lindo um tique pelo qual minha família sempre pegou no meu pé".

"Eu uso óculos e tenho o hábito de apertar meu nariz para colocá-los de volta no lugar quando eles começam a cair. Meus pais sempre brincavam dizendo que eu nunca me casaria se continuasse fazendo isso. E eu acabei fazendo isso várias vezes durante meu primeiro encontro com o meu agora namorado e ele disse que achou esse meu tique muito lindo. Hoje ele sorri sempre que me vê fazendo o gesto. Estamos juntos há quase três anos e temos um cachorrinho".

alannam418b74c7f

Publicidade

ABC

"Eu não sei ser elegante, eu sou espertinha e olhe lá!"

21. "Ele pediu que eu lhe mostrasse minha bomba de insulina e o medidor de açúcar no sangue para que ele soubesse o que fazer, caso precisasse cuidar de mim".

"Eu sou diabética tipo 1 e contei a este cara sobre a minha condição só para deixar avisado, caso eu passasse mal. Então, no nosso primeiro encontro, ele pediu que eu lhe mostrasse minha bomba de insulina e o medidor de açúcar no sangue para que ele soubesse o que fazer, caso precisasse cuidar de mim. E foi só isso o que bastou. Seis anos e meio depois, estamos firmes e fortes morando juntos em um apartamento alugado".

natc4778aca86

Publicidade

22. "Sugeri meio de brincadeira que nós fizéssemos uma viagem e ele topou".

"No nosso segundo encontro, eu sugeri meio de brincadeira que nós fizéssemos uma viagem porque eu tinha mais um dia de folga e nenhum dos meus amigos poderia me acompanhar. Achei que ele estivesse brincando quando concordou. Nós fomos e voltamos DE CARRO de Wisconsin até a Flórida. Estamos firmes e fortes até hoje, e eu amo a disposição que ele tem de fazer umas loucuras de vez em quando".

cristinj

Red Gaskell

Publicidade

23. "Eu me atrasei 12 horas para o nosso primeiro encontro".

"Ele me chamou para tomar um café às dez. Como eu sou uma idiota viciada em café, achei que o convite era para 10 da noite. Quando ele mandou uma mensagem às 9h45 da manhã perguntando se o encontro estava de pé, eu nem tinha saído da cama. Eu SURTEI e pedi desculpas, com a certeza de que ele nunca mais tentaria sair comigo. Mas ele foi super compreensivo e nosso encontro acabou acontecendo naquele mesmo dia em um café às 10 da noite. Não teve silêncio constrangedor e, no fim das contas, ficamos conversando até sermos expulsos do café à meia-noite. Hoje moramos juntos e temos um cachorro. Não consigo me imaginar com outra pessoa".

rahrl

24. "No nosso primeiro encontro, nós contamos um ao outro sobre nossos mundos imaginários".

"Na época da escola, eu criei um país imaginário para uma tarefa de história. No meu primeiro encontro com meu agora marido, eu, por alguma razão, senti necessidade de contar a ele sobre meu país.

Ele riu, dizendo que também tinha criado um, mas só por diversão! Nós discutimos nossas utopias por quase duas horas e acabamos desenhando bandeiras nos guardanapos do restaurante. Na hora eu soube que queria sair com ele novamente!"

rainbowfox17

Publicidade

25. "Compartilhamos todas as nossas histórias constrangedoras envolvendo 'O Senhor dos Aneis', incluindo o fato de falarmos élfico".

"Eu admiti em um primeiro encontro que tive uma fase tão obcecada por 'Senhor dos Anéis' que isso me levou a aprender a língua dos elfos criada por Tolkien — escrita e falada. Ele esperou que eu terminasse de contar toda essa chacota, sorriu e disse: 'Eu aprendi élfico pra chamar uma garota para sair no ensino médio'".

katieg77

Sabia que você pode se inscrever para ter uma conta no BuzzFeed Community e criar seus próprios posts no BuzzFeed? Aqui está um guia para ajudá-lo(a) a começar a postar hoje mesmo!

Publicidade

Veja também:

12 pessoas contam o momento exato em que deixaram de amar alguém

Escrito por Beatriz Serrano • há 4 anos

17 sinais de que vocês realmente deveriam terminar o relacionamento

Escrito por Anna Borges • há 6 anos

Se você conseguir responder mais de metade destas perguntas, é porque encontrou o amor da sua vida

Escrito por Bibiñe Barud • há 4 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Juliana Kataoka.

Publicidade

Veja também