As pessoas estão compartilhando o vídeo de pessoas dançando na boate gravado por uma vítima antes do ataque de Orlando

O vídeo no Facebook de duas pessoas dançando seria a última coisa que Brenda Marquez McCool, uma mãe solteira de 11 crianças, publicaria em sua vida.

Uma mãe solteira que morreu no ataque à boate em Orlando compartilhou um vídeo no Facebook em que pessoas dançavam pouco antes de se ouvirem os tiros.

Brenda Marquez McCool, 49 anos, foi uma das 49 pessoas mortas pelo atirador Omar Mateen no domingo de manhã. A morte dela foi confirmada na segunda-feira.

Publicidade

Ela estava na boate com um de seus filhos, Isaiah Henderson, de 21 anos, noticiou a NBC News.

A mãe e o filho amavam sair juntos, informou a NBC News, porque Brenda adorava dançar.

Sua filha, Khalisha Pressley, disse à NBC News que sua mãe tinha vencido o câncer duas vezes e era "a pessoa mais doce e amável do mundo".

O ator Wilson Cruz, que conhecia Brenda, prestou homenagem a ela no Facebook, chamando-a de "lutadora" e defensora da comunidade LGBT.

"Ela falava apaixonadamente sobre o quanto amava seus filhos", escreveu ele. "Ela era engraçada e amorosa, e arrasava na pista de dança quando tocava salsa ou qualquer outra coisa."

A última publicação de Brenda no Facebook, por volta da meia-noite de domingo, parece ser um vídeo de duas pessoas dançando e curtindo a música na boate Pulse. Muitas pessoas começaram a compartilhá-lo após a tragédia como uma comovente lembrança das vítimas.

      

Publicidade

Outras pessoas disseram que era um forte lembrete de que as coisas podem mudar em um instante.

      

"Nenhuma dessas pessoas bonitas e felizes merecia ou esperava isso. Minha alma está em pedaços. Seus espíritos dançantes estão em meu coração e orações", escreveu uma pessoa.

      

Publicidade

"Ela fez dança country. Ela fez salsa. Ela fez tudo. Ela amava música", disse a amiga Noreen Vaquer ao Orlando Sentinel.

Um dos filhos de Brenda criou um GoFundMe para ajudar com as despesas do funeral de sua mãe.

Veja também