"Acho muito bom que hoje as pessoas possam dizer quem são e quem querem ser", diz Lindsay Lohan
"Quando eu comecei nessa indústria, nenhum de nós tinha voz para controlar nossa própria narrativa. Havia fotos de paparazzi, e as pessoas usavam apenas isso." Havia fotos de paparazzi e as pessoas só usavam isso.
Durante uma entrevista para a revista Cosmopolitan, Lindsay Lohan falou um pouquinho sobre o caos absoluto que era o mundo das celebridades nos anos 2000.


James Gourley / Getty Images
Antes de sua volta como atriz no filme da Netflix "Uma Quedinha de Natal", que estreou nesta quinta (10), a revista perguntou como Lindsay se sente sobre as redes sociais.


Scott Everett White / Netflix
A eterna Cady Heron de "Meninas Malvadas" respondeu: "Tem coisa demais. Mas é bom."
"Quando eu comecei nessa indústria, nenhum de nós tinha uma voz para controlar nossa própria narrativa. Havia fotos de paparazzi e as pessoas só usavam isso. Então eu acho muito bom que hoje em dia as pessoas possa dizer quem são e quem querem ser. Admiro e aprecio isso."


Arnaldo Magnani / Getty Images
Quanto aos desafios que as redes sociais apresentam, Lindsay acredita que "é preciso escutar o que as pessoas dizem com moderação e apenas ser você mesmo. E desacelerar porque todo mundo é muito apressado hoje em dia. As pessoas simplesmente não param. Temos que relaxar."


Santiago Felipe / Getty Images