"Acho muito bom que hoje as pessoas possam dizer quem são e quem querem ser", diz Lindsay Lohan

"Quando eu comecei nessa indústria, nenhum de nós tinha voz para controlar nossa própria narrativa. Havia fotos de paparazzi, e as pessoas usavam apenas isso." Havia fotos de paparazzi e as pessoas só usavam isso.

Durante uma entrevista para a revista Cosmopolitan, Lindsay Lohan falou um pouquinho sobre o caos absoluto que era o mundo das celebridades nos anos 2000.

close up of lindsey
close up of lindsey

James Gourley / Getty Images

Antes de sua volta como atriz no filme da Netflix "Uma Quedinha de Natal", que estreou nesta quinta (10), a revista perguntou como Lindsay se sente sobre as redes sociais.

lindsey peeking by an open door
lindsey peeking by an open door

Scott Everett White / Netflix

A eterna Cady Heron de "Meninas Malvadas" respondeu: "Tem coisa demais. Mas é bom."

Publicidade

"Quando eu comecei nessa indústria, nenhum de nós tinha uma voz para controlar nossa própria narrativa. Havia fotos de paparazzi e as pessoas só usavam isso. Então eu acho muito bom que hoje em dia as pessoas possa dizer quem são e quem querem ser. Admiro e aprecio isso."

paparrazi photo lindsey getting out of a car
paparrazi photo lindsey getting out of a car

Arnaldo Magnani / Getty Images

"Sinto um pouco de inveja porque eu não tive essa oportunidade. Mas acho que as coisas evoluem muito rápido e eu só tento acompanhar como posso. Verifico e mando tudo para algumas pessoas antes de postar. Porque você tem que fazer isso", ela continuou.

Lindsay Lohan / Via instagram.com

Publicidade

Quanto aos desafios que as redes sociais apresentam, Lindsay acredita que "é preciso escutar o que as pessoas dizem com moderação e apenas ser você mesmo. E desacelerar porque todo mundo é muito apressado hoje em dia. As pessoas simplesmente não param. Temos que relaxar."

closeup of lindsey
closeup of lindsey

Santiago Felipe / Getty Images

Em relação a sua atual rede de apoio, ela acrescentou: "Bem, eu tenho um marido incrível, que é uma pessoa muito calma. Simplesmente o melhor. E minha família. E sinto que tenho um pequeno grupo de bons amigos que são pessoas ótimas. Esse é o único apoio que eu realmente preciso: amigos, família e pessoas queridas."

Lindsay Lohan / Via instagram.com

Publicidade

Você pode ler a entrevista completa, em inglês, aqui.

Veja também