12 experiências horríveis de orgia que farão você brochar

NÃO.

Nós perguntamos ao BuzzFeed Community quais eram suas histórias mais aterrorizantes (e às vezes engraçadas) de orgias. Aqui estão algumas das respostas recebemos:

1. A surpresa de aniversário:

Era o meu 38º aniversário, e minhas amigas e eu levamos um barman para casa. Depois das coisas esquentarem, o cara disse: "Sabe do que eu realmente estou a fim? De umas chupadas". Minha amiga Denise não estava se divertindo, mas eu tinha feito isso antes e esse cara era muito gostoso, então eu concordei. Ele estava deitado de barriga para cima, e Denise estava sentada em seu rosto, então eu comecei a trabalhar a partir de suas bolas, passando pelo períneo, até o ânus dele. Assim que cheguei lá, ele cagou na minha boca. Eu imediatamente esterilizei minha boca com uma garrafa de vodca e fui embora. Não vi mais ninguém desde então.

bageenadavis

Publicidade

TriStar Films

2. Este acampamento:

Era o último ano do ensino médio, e minhas amigas e eu fizemos um "acampamento" em um dos nossos quintais. Montamos uma barraca e passamos cabos de extensão da casa para alimentar um rádio e uma lâmpada. Uma coisa levou à outra, e todas nós começamos a transar. No meio do caminho, a música e as luzes subitamente foram cortadas. Eu presumi que a mãe da minha amiga tinha tropeçado no cabo, então eu gritei: "Merda! Todo mundo coloque as roupas!". E a mãe dela então gritou: "Eu acho que é hora de todas virem para dentro”.

pickledpearjuice

Publicidade

3. A bagunça sangrenta:

Era a primeira orgia que eu fazia com as minhas amigas, então mantivemos as luzes apagadas. Estava muito quente, e eu me lembro de pensar o quão incrivelmente molhada eu estava. No entanto, quando acendemos as luzes, eu percebi que tinha começado a menstruar no meio do caminho e havia sangue por TODA PARTE. Parecia a cena de um filme de terror. Não só estávamos todas cobertas com meu sangue de menstruação, mas tinha encharcado o colchão e manchado os lençóis. Eu fiquei tão envergonhada que coloquei minhas roupas em silêncio e fui embora.

jodiepops

FX

Publicidade

4. A excluída:

Eu parei na casa da minha amiga para lhe dar um bolo de aniversário e vi minhas melhores amigas fazendo uma orgia. Eu fiquei muito triste porque eu era aparentemente a única que não tinha sido convidada. Elas disseram que eu poderia participar se eu quisesse, mas era possível ver que ninguém realmente queria, então eu deixei o bolo para elas e fui para o cinema sozinha.

chocolate14

Paramount Pictures

"Eu queria poder fazer um bolo de arco-íris e sorrisos para comermos e sermos felizes."

Publicidade

5. A emergência:

Eu estava em uma orgia quando um cara de uns 20 anos teve um ataque cardíaco. Ele tomou Viagra antes da festa, o que era comum, e então usou algumas drogas enquanto transava, o que também era comum. Aparentemente, a mistura dos dois levou a uma parada cardíaca. Uma ambulância foi chamada, e eles felizmente o salvaram. Mas, claro, isso arruinou o clima para todo mundo.

— Zachary Newman, Facebook

6. O anfitrião infeliz:

Havia cinco de nós, todos novatos no sexo grupal. Infelizmente havia um homem estranho, e ele era a pessoa que tinha cedido o local para a festa. Você podia dizer que ele não estava se divertindo. De repente, bateram na porta. Cinco novas pessoas chegaram, e todas as roupas dos convidados originais estavam em um pacote do lado de fora. O anfitrião tinha nos substituído.

kylec4fb

Publicidade

MTV

7. A festa misturada:

Eu fiz sexo com duas mulheres em uma orgia porque o cara com quem eu queria transar já estava com outra pessoa. Eu sou gay, então as coisas definitivamente não saíram como o planejado.

— John Catlett, Facebook

Publicidade

8. A namorada ciumenta:

Meu parceiro e eu estávamos interessados em fazer uma orgia, então nos encontramos com outro casal e uma garota que conhecemos. Depois de um pouco de vinho, as coisas começaram. Meu parceiro mordiscou meu pescoço, e as outras duas meninas começaram a pegar fogo. A namorada do cara começou a beijar a outra garota, então ele fez um comentário dizendo que a outra moça tinha um belo corpo. A namorada parou de repente, jogou a taça de vinho na cara do namorado e se trancou no banheiro, chorando. Ops.

kinkypixie

CW

Publicidade

9. O perdido e achado:

Eu perdi meus óculos no meio da minha primeira orgia. Eu estava um pouco cansado, então saí do quarto. Então eu tive que esperar, nu, até que todos terminassem, para que eu pudesse voltar e procurar meus óculos.

— Becky Lynn Smith, Facebook

10. A surpresa anestesiante:

Duas palavras: creme anestesiante. Um dos caras na orgia colocou creme anestesiante em seu pênis para que ele não gozasse muito depressa. Acontece que isso também anestesia a boca da pessoa se ela o chupar. Parecia que eu tinha acabado de sair do consultório do dentista.

paulamp

Publicidade

Columbia Pictures

11. Os convidados famintos:

Durante uma orgia, um homem me desafiou que ele poderia me fazer atingir o orgasmo, mesmo que rotineiramente isso levasse um longo tempo para mim. Mas ele estava empenhado, e eu estava tentando. Meus olhos estavam fechados e eu estava muuuuuito perto, mas, de repente, ouvi um barulho. Eu abri os olhos, e um cara aleatório estava deitado ao meu lado, observando, enquanto mastigava pretzels.

smeep248

Publicidade

Oxygen

12. E essa história de ménage à trois que foi muito boa para esquecer:

Eu fiz um ménage à trois no colegial. A garota que não fazia parte do casal ficou grávida... de gêmeos.

highmaritimer

Publicidade

NBC

Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Publicidade

Veja também