Selena Gomez diz ter sido "violada" quando a fotografaram de biquíni aos 16 anos

Ela relembrou um incidente no qual foi fotografada na praia com apenas "15 ou 16" anos.

Já faz uma década que Selena Gomez é uma pessoa pública. Contudo, nem todas as suas experiências com a fama têm sido positivas.

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Selena revelou que suas recordações da época em que trabalhava no Disney Channel, onde protagonizava Os Feiticeiros de Waverly Place, são, na maioria, negativas.

Disney Channel

Publicidade

Em entrevista para o Business of Fashion, ela disse:

Quando eu era mais nova, [o trabalho] era pura diversão para mim. Quando me apresentava em expofeiras e 100 pessoas apareciam, eu ficava empolgada... Mas à medida que fui ficando mais velha, comecei a ser exposta à verdade por trás de algumas coisas e foi aí que a situação mudou um pouco de figura. Percebi que "ah, em certas áreas as coisas são bem complicadas e um tanto repulsivas". Não percebia que certas pessoas queriam certas coisas de mim. Minha autoconfiança sofreu bastante com isso.

Ela continuou, relembrando um incidente específico no qual foi fotografada de biquíni na praia com "15 ou 16" anos, uma experiência que a fez sentir-se "violada".

Publicidade

Selena disse:

Lembro de me sentir realmente violada quando era mais nova, até mesmo só por estar na praia. Eu tinha talvez uns 15 ou 16 anos e fotógrafos estavam tirando fotos. Eu me senti muito violada, não gostei nem entendi aquilo, e foi uma sensação esquisita porque eu era uma menina e eles eram homens adultos. Não gostei daquela sensação. Aí, diria que lá pela última temporada da minha série, quando eu tinha provavelmente uns 18 anos, foi aí que senti que houve essa mudança brusca. Não parecia que tinha mais tanto a ver com a minha arte.

Essas experiências fizeram com que ela se afastasse e dedicasse um tempo para se reequilibrar. Isso fez Selena perceber que queria continuar sendo artista desde que sua mente estivesse "feliz e saudável".

Kevin Winter / Getty Images

Publicidade

E as coisas têm dado bastante certo desde então, com Selena lançando três álbuns e 10 singles, além de tornar-se a pessoa mais seguida mundialmente no Instagram.

Um porta-voz do Disney Channel foi contatado para comentar o assunto.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também