15 rixas entre celebridades da década passada das quais você pode ter se esquecido

Martha Stewart vs. Gwyneth Paltrow é a maior rixa entre celebridades da qual ninguém realmente se lembra.

1. Naya Rivera vs. Lea Michele

Amy Sussman / Getty Images, Tibrina Hobson / Getty Images

O que aconteceu: as personagens de Naya e Lea em "Glee" viviam em conflito e, de fato, a vida imita a arte! Boatos circulavam de que as duas constantemente discutiam nos bastidores e Naya pareceu confirmar isso ao lançar seu livro de memórias "Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes And Growing Up [Desculpe, Só Que Não: Sonhos, Enganos e Amadurecimento, em tradução livre]" em 2016. Naya escreveu que chegou ao ponto "em que Lea não dirigiu uma palavra a [ela] durante toda a 6ª temporada". Contudo, ela também disse que a rixa foi "exagerada".

Ela foi resolvida? Não vimos as duas juntas desde que "Glee" terminou, mas segundo uma entrevista dada por Naya a Andy Cohen no programa "Watch What Happens Live" em fevereiro de 2019, não há rixa alguma.

2. Mariah Carey vs. Nicki Minaj

Frazer Harrison / Getty Images, Jamie Mccarthy / Getty Images

O que aconteceu: lá em 2013, Mariah e Nicki juntaram-se a Randy Jackson e Keith Urban no júri do "American Idol", e rolaram boatos de que as duas divas não estavam exatamente ~se enturmando~. Mariah disse que não havia rixa alguma, mas duas semanas depois surgiu um vídeo de Mariah e Nicki brigando durante uma rodada de audições em Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), e as coisas nunca mais foram as mesmas...

Ela foi resolvida? Em 2015, Mariah alegou novamente que a rixa era "inexistente", contudo, em uma entrevista para o "Watch What Happens Live" em 2016, ela se recusou a dizer qualquer coisa sobre Nicki Minaj. Quando o apresentador Andy Cohen pediu para que ela dissesse algo positivo sobre sua ex-colega de programa, Mariah rebateu: "Você consegue?" Eita!

Publicidade

3. Lady Gaga vs. Kelly Osbourne

Frazer Harrison / Getty Images, Randy Shropshire / Getty Images

O que aconteceu: em 2012, Kelly deu uma entrevista para a revista "Fabulous Magazine" e disse ter sido hostilizada online por fãs da Lady Gaga após chamá-la de "raimunda" em 2009. Gaga respondeu com uma carta aberta em seu site — que desde então foi apagada — e disse ter empatia por Kelly, mas que sentia ser "culturalmente importante observar que [ela escolheu] um caminho menos solidário", já que Kelly fazia parte do programa "Fashion Police", do canal E!, focado em criticar o estilo de celebridades. A mãe de Kelly, Sharon, não ficou nada satisfeita e respondeu com sua própria carta aberta, criticando Gaga por não lidar com a situação de maneira privada e por não pedir a seus fãs que parassem de hostilizar Kelly.

Ela foi resolvida? Após uma reviravolta verdadeiramente ~estranha~, Gaga ofereceu a Kelly um bolo de aniversário — que ela na verdade mandou para Sharon — como oferta de paz. Inicialmente, Kelly não achou a menor graça e disse a ela "#ComaMinhaMerda", mas parece que as duas deixaram isso para trás! Em 2014 elas se reconciliaram na festa do Oscar do Elton John.

4. Kim Kardashian vs. Bette Midler

Alberto E. Rodriguez / Getty Images, Dimitrios Kambouris / Getty Images

O que aconteceu: em 2016, Kim tuitou uma foto de si mesma nua. Evidentemente, Bette Midler não se impressionou e tuitou: "Se a Kim quiser que a gente veja uma parte dela que nunca vimos, ela vai ter que engolir a câmera." Kim respondeu que já havia passado da hora de Bette ir para a cama, "mas que se [ela] ainda estiver acordada e lendo isto, mande nudes #justkidding", e então criticou Bette por ser uma "amiga falsa", alegando que a atriz havia lhe mandado um presente uma vez antes de sua reclamação no Twitter.

Ela foi resolvida? Bette tuitou mais algumas vezes, mas Kim nunca mais respondeu. No geral, essa rixa ficou parada desde 2016, mas não imagino essas duas fazendo as pazes tão cedo!

Publicidade

5. Taylor Swift vs. Tina Fey/Amy Poehler

Jamie Mccarthy / Getty Images, Handout / Getty Images

O que aconteceu: em 2013, Taylor havia acabado de acabar seu relacionamento com Conor Kennedy e também havia recentemente se envolvido com Harry Styles e, simplificando, sua vida amorosa havia se tornado um baita assunto de conversa na mídia. Tina e Amy apresentaram o Globo de Ouro naquele ano e Sam, filho de Michael J. Fox, estava participando como Mister Globo de Ouro. Durante a transmissão, Tina disse a Taylor para "ficar longe do filho do Michael J. Fox", ao que Amy respondeu "ou vai nessa". Tina disse que Taylor precisava "de um tempo para si mesma". Dois meses depois, Taylor respondeu aos comentários na "Vanity Fair" e disse: "Tem um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres."

Ela foi resolvida? Logo após a entrevista dada por Taylor, Amy disse que se sentia "mal caso [Taylor] estivesse ofendida", e Tina disse que foi "uma piada irreverente" e que foi "uma pena ela não ter interpretado a piada com o espírito de 'tia doida' pretendido". Em janeiro de 2014, as moças voltaram a apresentar o Globo de Ouro. Tina parabenizou Amy por ganhar o prêmio de melhor atriz em um seriado de televisão e disse: "Te amo, e tem um lugar especial no inferno pra você!" Tina infiltrou outra referência à frase agora ~infame~ em seu programa na Netflix "Unbreakable Kimmy Schmidt" em 2016. Taylor permanece em silêncio e parece que essa rixa está em banho-maria!

6. Martha Stewart vs. Gwyneth Paltrow

Noam Galai / Getty Images, Dimitrios Kambouris / Getty Images

O que aconteceu: em 2014, Martha atacou Gwyneth e sua marca, Goop. Ela disse: "Ela só precisa ficar quieta. Ela é uma estrela de cinema. Se ela tivesse confiança nas suas atuações, não estaria tentando ser a Martha Stewart."

Ela foi resolvida? Gwyneth tem se mantido em silêncio quanto a isso tudo, mas Martha ainda não está satisfeita. Em agosto de 2019, Martha disse que não acompanha a Goop e acrescentou: "Às vezes dou uma olhada nos produtos que [a Gwyneth] está vendendo... Desejo tudo de bom para toda jovem empreendedora e espero que haja muitos e muitos tipos diferentes de empreendedoras... sejam elas estrelas de cinema ou mulheres trabalhadoras que nem eu, que não são estrelas de cinema." Portanto... parece que essa rixa vai continuar!

Publicidade

7. Azealia Banks vs. Lana Del Rey

John Sciulli / Getty Images, Valerie Macon / AFP / Getty Images

O que aconteceu: tudo começou em 2018, quando Lana tuitou para Kanye West que "Trump ter se tornado nosso presidente foi uma perda para o país, mas [seu] apoio a ele é uma perda para a cultura." Azealia então tuitou e criticou Lana por trabalhar com o ASAP Rocky, que havia sido acusado de estapear uma fã. As duas trocaram farpas e Lana notoriamente disse: "Você sabe o endereço. Apareça quando quiser. Diga isso na minha cara. Mas se eu fosse você, não faria isso." Azealia atacou a aparência de Lana e então finalmente ameaçou processar a cantora por ameaçá-la.

Ela foi resolvida? As coisas estão mais tranquilas agora... mas a sensação é de que elas podem facilmente esquentar de novo caso a Lana ou a Azealia quiser!

8. Clinton Kelly vs. Stacy London

Jamie Mccarthy / Getty Images, Astrid Stawiarz / Getty Images

O que aconteceu: Clinton e Stacy trabalharam juntos por vários anos no campeão de audiência da TLC "Esquadrão da Moda", e parecia que eles eram bem próximos. Pelo jeito, as aparências enganam! Em 2017, Clinton postou um print no Twitter informando que ele havia sido bloqueado por Stacy e não podia ver nenhum tuíte dela.

Ela foi resolvida? Clinton foi ao programa "The Chew" após seu tuíte explodir e alegou que não havia "babado algum" e que ele não tinha "nenhuma rixa com a Stacy". Alguns meses depois, Stacy abordou a polêmica e disse ter "desbloqueado algumas pessoas" para se permitir perdoá-las. Talvez haja esperança de uma reunião de "Esquadrão da Moda" no futuro?

Publicidade

9. Rihanna vs. Ciara

Steven Ferdman / Getty Images, Mike Pont / Getty Images

O que aconteceu: em 2011, Ciara estava no programa "Fashion Police" e alegou que Rihanna "não era das mais simpáticas". Rihanna respondeu tuitando: "Foi mal, Ci, eu esqueci de te dar gorjeta?"

Ela foi resolvida? As duas cantoras brigaram um pouco mais no Twitter, mas finalmente Rihanna encerrou a situação ao dizer que adora a Ciara e só havia ficado "de coração partido" por ter magoado os sentimentos dela. Agora parece que não há nada além de amor aqui!

10. Giuliana Rancic vs. Zendaya

Neilson Barnard / Getty Images, Jason Merritt / Getty Images

O que aconteceu: em OUTRA rixa relacionada ao"Fashion Police", Giuliana Rancic criticou Zendaya por usar dreadlocks no Oscar 2015, alegando sentir que Zendaya, então com 18 anos, devia "cheirar a óleo de patchuli e maconha". Zendaya respondeu em seu Instagram e disse que "há uma linha tênue entre o que é engraçado e o que é desrespeitoso" e que ela foi "alvo de insultos ignorantes e puro desrespeito".

Ela foi resolvida? Giuliana pediu desculpas por seus comentários e Zendaya disse apreciar o pedido de desculpas e que estava "contente por isso ter sido uma experiência de aprendizado para [Giuliana] e para o canal", portanto parece que não há rancores e que essa rixa foi resolvida!

Publicidade

11. Ryan Murphy vs. Kings of Leon

Dimitrios Kambouris / Getty Images, Jason Kempin / Getty Images

O que aconteceu: a rixa começou em 2011 quando o rei da TV Ryan Murphy quis usar uma das músicas do Kings of Leon em um episódio de "Glee" e a banda, que "raramente licencia suas músicas" disse "não". Ryan não ficou NADA satisfeito e chamou a banda de "babacas egocêntricos". A banda respondeu e disse que Ryan deveria "deixar para lá" e "procurar um terapeuta".

Ela foi resolvida? Ryan acabou pedindo desculpas à banda alguns meses mais tarde. O vocalista Caleb Followill disse estar "satisfeito por ter dito alguma coisa" e que a banda não guarda rancores.

12. Kanye West vs. Jimmy Kimmel

Dominik Bindl / Getty Images, Jamie Mccarthy / Getty Images

O que aconteceu: Jimmy parodiou uma das entrevistas de Kanye no seu programa de final de noite e o rapper não ficou nada feliz. Kanye levou a briga pro Twitter e disse que Jimmy tinha "passado dos limites" ao tirar sarro da "primeira entrevista sincera da mídia em anos".

Ela foi resolvida? Kanye apareceu no "Jimmy Kimmel Live" para fazer as pazes. Kanye alegou que a rixa foi "real", mas parece que os dois deixaram o passado para trás.

Publicidade

13. Iggy Azalea vs. Britney Spears

Ethan Miller / Getty Images, Alberto E. Rodriguez / Getty Images

O que aconteceu: Iggy e Britney lançaram uma música juntas chamada "Pretty Girls" em 2015. Um fã tuitou para Iggy e disse que a música "fracassou um pouco", ao que Iggy respondeu que é "difícil fazer uma música subir nas paradas sem divulgação adicional e apresentações na TV", mas que "infelizmente" ela só fez participação especial na música e não era a artista principal. As pessoas acharam que era uma indireta para a Britney, mas Iggy alegou que era só um fato e que ela não precisava "puxar o saco da mulher 24 horas por dia, 7 dias por semana" para ser amiga dela.

Ela foi resolvida? Iggy foi categórica ao afirmar que ela e a Britney estão de boas, portanto quem sabe a gente ouça as duas juntas em outra música?

14. Kelly Ripa vs. Michael Strahan

Mike Coppola / Getty Images, Jon Kopaloff / Getty Images

O que aconteceu: antes de haver Kelly e Ryan — e após haver Regis e Kelly — Kelly se sentava ao lado do ex-jogador da NFL Michael Strahan em seu programa matinal diário. Em abril de 2016, Michael anunciou que iria deixar o programa para trabalhar no "Good Morning America". Kelly aparentemente ficou "furiosa" e tirou férias por um tempo. A situação ficou bem constrangedora entre a dupla até o recesso de verão do programa em junho.

Ela foi resolvida? Não parece que esses antigos amigos são, bem, amigáveis. Em janeiro de 2019, Michael alegou que não falava com Kelly havia "muito tempo".

Publicidade

15. E, finalmente, Orlando Bloom vs. Justin Bieber

Gareth Cattermole / Getty Images, Dimitrios Kambouris / Getty Images

O que aconteceu: apesar de tanto Orlando como Justin estarem alegre e seriamente comprometidos, lá em 2014 as coisas estavam meio caóticas. Justin estava envolvido com a modelo Miranda Kerr, ex-esposa de Orlando, e supostamente Orlando foi visto dando um soco no cantor em Ibiza.

Ela foi resolvida? Já faz anos que não ouvimos mais nada a respeito e parece que ambos os homens partiram para outra. Acho que dá para afirmar com segurança que essa rixa morreu!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também