Veja como está a eleição nos 12 Estados com disputa em 2º turno para governador

Eleitos serão definidos no próximo domingo (30).

Nos próximo domingo (30), 12 Estados vão eleger seus governadores em 2º turno.

Veja abaixo como está a disputa estadual, segundo as pesquisas.

Alagoas: a disputa é entre Paulo Dantas (MDB) x Rodrigo Cunha (União).

Reprodução/ Instagram

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 20 de outubro aponta Dantas com vantagem na disputa. Ele registrou 55% dos votos válidos, ante 45% de Cunha. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Publicidade

Amazonas: a disputa é entre Wilson Lima (União Brasil) x Eduardo Braga (MDB).

Divulgação

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 19 de outubro aponta Lima, atual governador, com vantagem na disputa. Ele registrou 55% dos votos válidos, ante 44% do senador Braga. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Bahia: a disputa é entre Jerônimo Rodrigues (PT) x ACM Neto (União).

Reprodução/TV Globo

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 21 de outubro aponta empate técnico entre os dois candidatos. Rodrigues registrou 52% dos votos válidos, ante 48% de ACM. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Publicidade

Espírito Santo: a disputa é entre Renato Casagrande (PSB) x Manato (PL).

Reprodução/ Globo e G1

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 21 de outubro mostra Casagrande com vantagem na disputa. Ele registrou 55% dos votos válidos, ante 45% de Manato. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Mato Grosso do Sul: a disputa é entre Capitão Contar (PRTB) x Eduardo Riedel (PSDB).

Reprodução/Globo

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 21 de outubro aponta empate técnico entre os dois candidatos. Contar registrou 50% dos votos válidos, Riedel também tem 50%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Publicidade

Paraíba: a disputa é entre João Azevêdo (PSB) x Pedro Cunha Lima (PSDB).

Reprodução/Instagram e Reprodução/Facebook

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 20 de outubro aponta empate técnico entre os dois candidatos. Azevêdo registrou 53% dos votos válidos, ante 47% de Cunha Lima. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Pernambuco: a disputa é entre Marília Arraes (Solidariedade) x Raquel Lyra (PSDB).

Reprodução/Globo

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 23 de outubro aponta Raquel Lyra com vantagem na disputa. Ela registrou 54% dos votos válidos, ante 46% de Marília Arraes. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Publicidade

Rio Grande do Sul: a disputa é entre Onyx Lorenzoni (PL) x Eduardo Leite (PSDB).

Reprodução/Band

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 21 de outubro aponta Leite com vantagem na disputa. Ele registrou 55% dos votos válidos, ante 45% de Onyx. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Rondônia: a disputa é entre Coronel Marcos Rocha (União) x Marcos Rogerio (PL).

Reprodução/Facebook

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 19 de outubro aponta empate técnico entre os dois candidatos. Marcos Rocha registrou 50% dos votos válidos, Marcos Rogerio também tem 50%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Publicidade

Santa Catarina: a disputa é entre Jorginho Mello (PL) x Décio Lima (PT).

Reprodução/Globo

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 18 de outubro aponta Mello com vantagem na disputa. Ele registrou 69% dos votos válidos, ante 31% de Décio. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Sergipe: a disputa é entre Rogério Carvalho (PT) x Fábio (PSD).

Divulgação/TV Sergipe

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 20 de outubro aponta empate técnico entre os dois candidatos. Rogério Carvalho registrou 51% dos votos válidos, ante 49% de Fábio. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Publicidade

São Paulo: a disputa é entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) x Fernando Haddad (PT).

Reprodução/TV Globo

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada em 25 de outubro aponta empate técnico entre os dois candidatos. Tarcísio registrou 52% dos votos válidos, ante 48% de Haddad. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Veja também